Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Special_Red

Já era hora de um jornal desportivo português fazer uma entrevista com o Poborsky sobre os tempos no Benfica. (para não falar nos meios de comunicação do Benfica)

E o Benfica podia convidá-lo um dia destes a passar por cá, ver o centro de estágio e assistir um jogo. Acho que seria interessante para ele poder comparar as condições no clube hoje com as que ele tinha no seu tempo.

Viciado no Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem dúvida, um dos melhores estrangeiros que por aqui passaram.

RodrigoVivo

Que saudades!

Por causa dele, uma das primeiras coisas que fiz quando visitei Praga em 2006, foi comprar uma camisola do Sparta de Praga com o nº8 Karel Poborsky!

RedVC

Sem dúvidas um dos melhores estrangeiros de sempre. Mas era também inconstante.
Uma das contratações certeiras de Vale e Azevedo. Foram poucas as certeiras mas essas foram realmente boas.

BC

o_bEnFiQuIsTa

Ímpar. Pré-destinado.

L@udrup

Endless

Podíamos ter ficado com alas checas, se tivéssemos conseguido sacar ao Liverpool o Patrick Berger...mas sem dinheiro e com a bomba que o Man Utd ainda não tinha recebido nada pelo Poborsky, ficou quase impossível.

L3GEND

Tão craque.

O meu primeiro ídolo no futebol.

Chelas

Muitas saudades dele , nenhumas saudades daqueles tempos

MadMax 1904

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2014, 13:50
Muitas saudades dele , nenhumas saudades daqueles tempos
O0

x2

esquerdino_slb

izlek

Fiz-me sócio do Benfica no dia em que ele marcou o golo ao Braga que fintou desde o meio campo :P
Foi das poucas coisas boas que o Vale ainda consegui fazer, apesar de ter dado um calote ao United.