Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

BenfiquistaRSA

Saudades...

E uma tristeza teres passado ca nos anos negros...
Tu e o van Hooijdonk..

20simao1

CitaçãoAs a club player, Poborský scored a similar goal against Porto (again with Vítor Baía as the goalkeeper) while at Benfica.

Na wikipedia dele diz isto, em relação ao golo de chapéu no Euro 96
Boa invenção, boa história...

Bom jogador, mas sempre o achei muito irregular. Tanto fazia um excelente jogo, como passava ao lado do jogo no seguinte.

SousaLB

Çula

Elvis the Pelvis

faneca_slb4ever

GloriosoJMP

ui... ainda hoje custa a acreditar que fomos buscar este enorme jogador ao man utd.. um hino ao futebol.. nunca devia ter saído..

Mats_Magnusson

Enorme jogador!

Nunca mais me vou esquecer deste golo contra o Braga, na época 98/99. Que hino ao futebol.
Na altura os jogos davam na SIC em diferido..

_JonasThern_

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Agosto de 2015, 17:49
Enorme jogador!

Nunca mais me vou esquecer deste golo contra o Braga, na época 98/99. Que hino ao futebol.

Esse jogo estava a ouvi-lo na rádio. Estava 1-1 nessa altura acho eu. Enchia-me completamente as medidas o Poborsky. Há um jogo de pré-época contra o Liverpool em que faz outro golo destes. E faz também um outro golão nesse mesmo jogo.

Lawliet

Craque! Na altura que ia viajar para Itália disse que tinha recebido uma proposta do Zbordém e que era economicamente boa mas por respeito aos adeptos do Benfica, recusou.

:metal:

BC

faneca_slb4ever

Enorme jogador!

Que coisa linda!

BCaldeira

Enorme jogador!

Ainda tenho esse jogo gravado em VHS.  :cool2:

Armani

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2015, 08:27
Enorme jogador!

Que coisa linda!

Ele chegou a afirmar (já não me lembro em que meio de CS) que a sua grande inspiração era o ola john. Não é de estranhar, está lá tudo.

Creole

Era o meu jogador preferido na altura..