Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

forcad0

BenfiquistaRSA

O melhor dos anos negros..

Craque

Godescalco

Era um grande jogador. Só pecava por ser irregular, tanto alternava uma grande exibição como passava o jogo seguinte completamente alheado da partida.

Noutro contexto, teria sido MD para muitos e bons anos.

Çula

Microwaves

Vi agora a chapelada do Negredo....lembrei-me de ti  :smitten:

Portuguese Giants

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Agosto de 2015, 17:49
Enorme jogador!

Nunca mais me vou esquecer deste golo contra o Braga, na época 98/99. Que hino ao futebol.
Na altura os jogos davam na SIC em diferido..

A velocidade, o drible, a força, o jogo de rins, incrível.

Grande jogador, muita saudade  :cry2:

Holitzer

Citação"O Sporting também quis contratar-me. Nunca achei que fosse uma boa opção, pois gosto muito do Benfica. Era muito difícil trocá-lo pelo Sporting, dado que existe uma enorme rivalidade entre os clubes", explicou Poborsky, adiantando que de Alvalade recebeu uma proposta bastante aliciante: "O contrato que me ofereceram era muito bom. Chegámos a trocar uma ou duas palavras, mas depois respondi que não havia possibilidade de mudar. Se falei com Duque? Não, ele conversou com o meu empresário [Pavel Paska]. Mas em Portugal só jogo no Benfica!"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=63816

E é isto tudo. Classe.

Slevin Kelevra

L3GEND

Rui SLB Pedro

Recordo-me de um jogo em que jogou a lateral contra o Porto. Péssima decisão do treinador. Um dos maiores erros tácticos dessa altura.

crowseye

Marcou um golo com muita classe no jogo M. United Legends vs Liverpool Legends.

Star

Era uma maquina. Classe pura.

SousaLB

Esteve num jogo de velhas glórias contra o Liverpool...