TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Cpt Veloso

kramxel²

Citação de: marco.vicente em 27 de Setembro de 2007, 13:38
Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 13:37
Nós fazemos isso, se o porco recuperar uns 15 anos de jogos repetidos, combinado?

:clap1:

E pelo menos uns 10 títulos de roubalheira.....

TEM JUÍZO AGUIAR!!!!!!!

Aguiar

nos deviamos dar o exemplo como maior clube de portugal...é a minha maneira d pensar :slb2: :slb2:

kalej

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 13:37
Nós fazemos isso, se o porco recuperar uns 15 anos de jogos repetidos, combinado?

era mais ao menos o que eu ia dizer...
se se começasse a repetir jogos por erros de arbitragem... acho que teriamos jogos todos os dias para compensar os ultimos 20 anos... ai sim ja' se justificavam os 20 reforços  :clap1:

Starblade

Este é roubada ao Pedro:

"E pronto, um penalty mal assinalado a favor do Benfica e está o baile armado, todos a sair das tocas:

É o palhaço do árbitro que pede desculpas. Será que pediu desculpas quando ROUBOU descaradamente o Benfica no jogo mais escandaloso de todos os tempos, no célebre empate na Luz, 2-2, com os lagartos?

É o presidente do Estrela que se sente indignado e pondera abandonar o futebol.

É o presidente da Liga que vem dizer não sei o que e não sei o que mais.

Puta que pariu estes gajos todos. Onde estavam eles quando o Nuno Assis foi agredido no Bessa contra o Leixões sem que fosse assinalado penalty? O árbitro pediu desculpas? Onde estavam eles quando na última jornada o Setúbal foi roubado em Alvalade e mal se falou no caso? Onde estavam estes palhaços todos quando o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal contra o Guimarães com um golo, esse sim, escandaloso?

É sempre a mesma merda...fomos beneficiados numa competição da treta e isso vai servir para abafar toda a vergonha que se tem vindo a verificar nas principais competições. Não se deixem enganar benfiquistas. Não se deixem comer com estas manobras."

simao77

Duarte Gomes disse que errou.................Quem nunca errou que me manda a primeira pedra :p :tonge:
chissa acabei de me mandar uma assima de mim loOl

fish

Eles são tão rápidos a assumir erros a favor do Benfica, já o contrário... ::)

Redady

Citação de: fish em 27 de Setembro de 2007, 14:05
Eles são tão rápidos a assumir erros a favor do Benfica, já o contrário... ::)

dasse ... nem digas nada, esta vai render pelo menos época e meia aos antis!

slbfuckfcp

cum crl...... se ele admitir o psudo penalti do Jardel ou do Silva... ambos a favor do sporten contra tnós...

Corrosivo

Citação de: Starblade em 27 de Setembro de 2007, 13:53
Este é roubada ao Pedro:

"E pronto, um penalty mal assinalado a favor do Benfica e está o baile armado, todos a sair das tocas:

É o palhaço do árbitro que pede desculpas. Será que pediu desculpas quando ROUBOU descaradamente o Benfica no jogo mais escandaloso de todos os tempos, no célebre empate na Luz, 2-2, com os lagartos?

É o presidente do Estrela que se sente indignado e pondera abandonar o futebol.

É o presidente da Liga que vem dizer não sei o que e não sei o que mais.

Puta que pariu estes gajos todos. Onde estavam eles quando o Nuno Assis foi agredido no Bessa contra o Leixões sem que fosse assinalado penalty? O árbitro pediu desculpas? Onde estavam eles quando na última jornada o Setúbal foi roubado em Alvalade e mal se falou no caso? Onde estavam estes palhaços todos quando o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal contra o Guimarães com um golo, esse sim, escandaloso?

É sempre a mesma merda...fomos beneficiados numa competição da treta e isso vai servir para abafar toda a vergonha que se tem vindo a verificar nas principais competições. Não se deixem enganar benfiquistas. Não se deixem comer com estas manobras."

:bow2: :bow2: :bow2:

blueviper

Fomos beneficiados....como não é normal as pessoas reagem assim...e comprensivel....são muitos anos no outro lado sendo constantemente roubados....quando a coisa sai do normal e num jogo acabamos por ser beneficiados as pessoas ficam escandalizadas...olhem eu ainda me lembro o que senti quando fomos eleminados pelo guimarães com aquele (golo?) que nunca devia ter sido ou aquando daquele (penalty?) do jardel na luz...por isso para mim acho só mal ter sido o estrela e não um leixões ou uma união de leiria....

João Ratão

Desculpem mas para resolver este tipo de problema só existiria este tipo de resposta.

Hoje é um daqueles dias em que se o Sport Lisboa e Benfica tivesse um Presidente à altura da sua grandeza ele viria a público dizer isto:

Uma vez que houve um erro de arbitragem, assumido publicamente pelo árbitro, o Sport Lisboa e Benfica vai solicitar à Liga de Futebol Profissional a repetição do jogo Estrela da Amadora-Benfica.

A bem da honra do Benfica e da credibilidade do futebol português !

Nós Benfica, que nada temos ou tivemos alguma vez alguma coisa a ver com um processo de investigação de corrupção designado "Apito Dourado", não podemos admitir  uma mancha destas associada a nós.

Assim teria falado hoje um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica se nós o tivessemos.
Infelizmente o que temos fica vergonhosamente calado !

Vocês iam vê-los a todos a dançar o bailinho.

Special_Red

Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 14:11
Desculpem mas para resolver este tipo de problema só existiria este tipo de resposta.

Hoje é um daqueles dias em que se o Sport Lisboa e Benfica tivesse um Presidente à altura da sua grandeza ele viria a público dizer isto:

Uma vez que houve um erro de arbitragem, assumido publicamente pelo árbitro, o Sport Lisboa e Benfica vai solicitar à Liga de Futebol Profissional a repetição do jogo Estrela da Amadora-Benfica.

Nós Benfica, que nada temos ou tivemos alguma vez alguma coisa a ver com um processo de investigação de corrupção designado "Apito Dourado", não podemos admitir  uma mancha destas associada a nós.

Assim teria falado hoje um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica se nós o tivessemos.

Claro...e depois teria q fazer isso sempre que, porventura, voltassem a favorecer-nos... :whistle2:

fish

Concordo. Apesar de todos sabermos que isso não fosse dar em nada mas pelo menos ficava a intenção e era uma bela chapada de luva branca.

klik

Citação de: fish em 27 de Setembro de 2007, 14:14

Concordo. Apesar de todos sabermos que isso não fosse dar em nada mas pelo menos ficava a intenção e era uma bela chapada de luva branca.

Isso é impossivel... Com a qualidade da arbitragem de portugal, em vez de fazermos 40 jogos faziamos 60....