TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

VanBasten

Importância? POuca!

Motivação? Quase nenhuma!

Porquê disputa-la? Bem, pelo menos já dá para um gajo acrescentar o nome Fátima, às conversas de café...

Freire

Fui uma atitude digna. Agora falta o pedido de desculpas do penalti do Jardel na Luz no ano do record mundial dos penaltis.

diabinho_in_love

Freire

Citação de: Nesi em 27 de Setembro de 2007, 15:43
Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 15:19
os meus amigos lagartos estao todos revoltados...que o slb foi beneficiado e quando fomos campeoes em 2005 foi um escandalo no algarve

e o penalty perdoado aos lagartos no jogo contra o Setúbal?
esses gajos só fazem choramingos qdo são roubados.......qdo são beneficiados (como foram nesse jogo) nem abrem o bico :bah2:

Não estarás a fazer o mesmo?

Special_Red

Qual o sentido?
Esta Taca serve para os árbitros vingarem-se das atrocidades que constantemente nos infligem no campeonato e Taca de Portugal, podendo finalmente ajudar-nos.  :coolsmiley:
É tipo um desabafar da consciencia pesada... :angel:

Corrosivo

E aquele golo anulado de forma absurda ao Amaral nas antas que nos teria dado uma Super Taça?

Estou à espera do pedido de desculpas...

Corrosivo

Di Nes

Off-Topic:

Stepanov (Porto): «Toda a minha vida perdi nos penalties»

Tabaka

Citação de: Winston em 27 de Setembro de 2007, 15:53
Citação de: Tabaka em 27 de Setembro de 2007, 15:45
para os clubes pequenos ganharem mais algum!!!

Logo, a competição é patética sem o Benfica. Já tinham pensado nisso?  :coolsmiley: ::)

por isso fomos ajudados ontem!!!!!

aguia7

Para dar hipotese de rotacao a alguns jogadores e para k todos facam jus ao dinheirao k ganham.
k e muito e mais uns minutos a correr nao faz mal nenhum.e mais sera mais um trofeu. :winner:

Tabaka

ROUBALHEIRA TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ FOMOS PELO MENOS 3 VEZES ESTE ANO

AINDA NO FDS PASSADO FOI A ULTIMA VEZ

Di Nes

Porque se fizesse isso aos outros clubes nao estava vivo para contar o resto.

aguia7

Parecemos um clubezeco com medo de mais uma competicao. Nunca vi as equipes de outros paises se queixarem, nomeadamente as de inglaterra, e alem disso sempre k jogam contra as nossas parecem sempre em melhor forma.

Nesi