TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Di Nes

Off-Topic:

Stepanov (Porto): «Toda a minha vida perdi nos penalties»

Tabaka

Citação de: Winston em 27 de Setembro de 2007, 15:53
Citação de: Tabaka em 27 de Setembro de 2007, 15:45
para os clubes pequenos ganharem mais algum!!!

Logo, a competição é patética sem o Benfica. Já tinham pensado nisso?  :coolsmiley: ::)

por isso fomos ajudados ontem!!!!!

aguia7

Para dar hipotese de rotacao a alguns jogadores e para k todos facam jus ao dinheirao k ganham.
k e muito e mais uns minutos a correr nao faz mal nenhum.e mais sera mais um trofeu. :winner:

Tabaka

ROUBALHEIRA TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ FOMOS PELO MENOS 3 VEZES ESTE ANO

AINDA NO FDS PASSADO FOI A ULTIMA VEZ

Di Nes

Porque se fizesse isso aos outros clubes nao estava vivo para contar o resto.

aguia7

Parecemos um clubezeco com medo de mais uma competicao. Nunca vi as equipes de outros paises se queixarem, nomeadamente as de inglaterra, e alem disso sempre k jogam contra as nossas parecem sempre em melhor forma.

Nesi

Red_Shadow

Ainda estou à espera de um pedido de desculpas dos árbitros que não assinalaram as duas grandes penalidades claras a favor do SLB nas duas primeiras jornadas! Pois, campeonato é outra coisa... E é como vem hoje na crónica da Leonor Pinhão, "à pala" deste penalty, vamos andar o ano todo a ser prejudicados, mais uma vez, e depois vêm os tripeiros e os lagartos: " E aquele penalty na Amadora??" .. Como se a Taça da Liga fosse muito importante, faz mais falta o Benfica à Taça da Liga, que a Taça da liga faz ao Benfica!!

PS: Se o Benfica passou derivado a um penalty mal assinalado, porque não falam eles que o Sporting passou derivado a um penalty não assinalado a favor do Vitória já bem perto do fim?

PPS: Será que se o jogador do Estrela tivesse sido expulso, como merecia por aquela entrada por trás ao Rodriguez, tinhamos necessitado daquele penalty para empatar o jogo??

torreira

Citação de: heroisdomar em 27 de Setembro de 2007, 15:44
PORQUE ESTA PERDA DE TEMPO DE COMPETICAO??????

ALGUM ME QUER ILLUMINAR!!!!!!! :drunk: :drunk: :drunk:

tens toda a razão onde se viu uma taça chamada carlsberg!!

se fosse a taça Aveleda fazia sentido não era?

Preacher

Citação de: aguia7 em 27 de Setembro de 2007, 16:04
Parecemos um clubezeco com medo de mais uma competicao. Nunca vi as equipes de outros paises se queixarem, nomeadamente as de inglaterra, e alem disso sempre k jogam contra as nossas parecem sempre em melhor forma.

É isso mesmo. Para mim é fantástico existir uma competição em que podemos ganhar. É tão raro ganhar um caneco..

Mas atenção...se o campeonato continuar a correr mal e a europa acabar cedo, vamos ver se as agulhas não vão virar-se para as taças..

Bakari

Pelo menos o Man. United não se queixa mais este ano, foi eleminada ontem por um clubezeco da 2ª liga.

Madiria

Citação de: Red_Devil84 em 27 de Setembro de 2007, 15:51
Para mim foi penalty...

Não entendo o porque de tanta polémica!!! :o

LOOOOOOOOOOOL.

Tu acreditas mesmo no que acabas-te de dizer?!

diabinho_in_love

Ainda bem que não gosto de Calsberg, pois ainda mais a partir de ontem começou-me a amargar a boca  :metal:

Escorpião Vermelho

Junta-lhe aí um penalty do pistoleiro Elpídeo Silva que só este macaco é q viu...