TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Cpt Veloso

isto não é o FM, não dá para atirar jogadores lá para dentro que não têm rotinas e esperar que tudo corra bem...

mesmo contra o estrela tem que jogar o nucleo duro da equipa e depois sim, juntam-se alguns elementos pouco utilizados

Batistuta

Citação de: marco.vicente em 07 de Setembro de 2007, 17:21
isto não é o FM, não dá para atirar jogadores lá para dentro que não têm rotinas e esperar que tudo corra bem...

mesmo contra o estrela tem que jogar o nucleo duro da equipa e depois sim, juntam-se alguns elementos pouco utilizados
Eu acho que nesses jogos têm que descansar obrigatoriamente o Léo (senão o Miguelito não joga nunca), o Petit e o Rui Costa

HoMiCiDaL

Citação de: marco.vicente em 07 de Setembro de 2007, 17:21
isto não é o FM, não dá para atirar jogadores lá para dentro que não têm rotinas e esperar que tudo corra bem...

mesmo contra o estrela tem que jogar o nucleo duro da equipa e depois sim, juntam-se alguns elementos pouco utilizados

ya poupam-se os titulares nos jogos contra o Milan.

sinceramente quanto a vcs não sei, mas não tou minimamente interessado nesta taçazita,


nightcrowler

ha umas regras. nao se pode por os supletes todos a jogar. uma parte tem que ter jogado os ultimos 5 jogos uma coisa assim e alem disso acho que tem que jogar um ou 2 jogadores formados no clube.
mas é para ganhar.
para mim se pudesse:
butt lfilipe mvictor luisao miguelito romeu crodriguez nassis coentrao mpereira ngomes
acho que com atitude dá para ganhar

Cpt Veloso


red_label

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Setembro de 2007, 16:52
hat-trick do Gilles no regresso à Reboleira, mais um hat-trick do Dabao pelo facto do Dauto se ter armado em parvo e dizer que não o conhecia. Assim fica logo a conhecer.

E para acabar, o 0-7 marcado pelo Butt de penalty. E o Zoro vai cair em cima do melhor jogador do Estrela e deixá-lo lesionado pra 6 meses.

os golos de bola corrida vão ser 6 assistências do Adu

Pronto vá lá.... dedica-te ás modalidades tb! ;)

Ai ele disse isso? era bem o Dabao enfiar-lhes umas batatas.... :boxing:

zerocool

isto são jogos para fazer rodar jogadores, mas n se pode mudar a equipa toda se n é uma desgraça...alguns jogadores devem ter oportunidades nestes jogos...parcialmente ou a tempo inteiro...Butt, Miguelito, Edcarlos, Gilles, Dabao, Berguessio, F.Coentrão, Adu, A. Diaz...

luisferreira

Estrela , satélite dos porkos( empréstimo do cláudio pitbul).
Este pitbul não é da mesma raça do nosso PETIT PITBUL.

Aveiro_boy


Corrosivo



SlipkMan

Butt

Luís Filipe
Zoro
Edcarlos
Miguelito

Katsouranis
N. Assis
Maxi

Coentrão
Adu
Bergessio

Está feito!!!!