TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Turegano

Eu acho que deviam jogar os menos utilizados.
Porque se os menos utilizados, ou suplentes do Benfica como lhes queiram chamar, nao têm um nivel superior aos jogadores do Estrela, estamos mal......
As 2 opçoes do Benfica `^em a obrigaçao de serem melhores jogadores que a maioria dos clubes portugueses.
Porque se nao, em vez de estarem no Glorioso estavam no Estrela.
Nao é assim?

Meio_metro


Turegano

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2007, 19:00
Citação de: Alento em 25 de Setembro de 2007, 18:56
O Miguelito não têm nada a provar. Já provou e bem que não serve  :bah2:

ja provou que nao serve??
Mas se era o melhor no nacional de certeza que serve para defrontar o estrela..
Ou nao é assim que se vê?

vmam4785

Benfica: cinco titulares de Braga fora dos convocados, Luisão e Zoro de regresso
[ 2007/09/25 | 19:11 ] Nuno TravassosCinco dos jogadores que foram titulares na última partida do Benfica, no reduto do Sp. Braga, ficaram de fora da convocatória para o jogo da Carlsberg Cup com o Estrela da Amadora. Edcarlos, Katsouranis, Léo, Rui Costa e Nuno Gomes nem sequer no banco da Reboleira se vão sentar, assim como Cardozo, que tinha sido suplente no Minho e que também não consta da lista.

De regresso aos eleitos estão Luisão e Zoro, que recuperaram de lesão e constam da lista de José António Camacho.

Os jogadores que não foram convocados vão treinar esta quarta-feira de manhã (10h), no Seixal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Butt e Quim;
Defesas: Nelson, Luis Filipe, Miguel Vitor, Zoro, Luisão, Miguelito;
Médios: Binya, Romeu Ribeiro, Nuno Assis, Cristian Rodriguez, Maxi Pereira, Andres Diaz;
Avançados: Dí Maria, Adu, Fábio Coentrão e Yu Dabao.


Spooner®



Rikhart

Razão tem ele, obrigar 5 titulares a jogar nesta taça terciária é uma patetice.

Sir

Grande convocatória? Depois se perdermos o jogo, quero ouvir as críticas...

Rikhart

E qual o drama de uma derrota?? É utopia querer ganhar 4 competições.

VirtualKing

Citação de: Rikhart em 25 de Setembro de 2007, 19:25
E qual o drama de uma derrota?? É utopia querer ganhar 4 competições.

Mas tendo em conta que campeonato e Liga dos Campeões tão fora...


slbfuckfcp


Hugue28

Esta convocatória chega e sobra para ganhar ao Estrela e na proxima semana vêm ai 2 jogos muito importantes.
Acho muito bem, talvez seja o jogo ideal para dar minutos ao Diaz, Dabao, Adu, Coentrão e outros.

Rikhart

Avançados tens vários, ponta de lança é que é só um de olhos em bico :D