TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

defacer

Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:06
Citação de: itsame em 07 de Setembro de 2007, 17:05
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:04
Citação de: itsame em 07 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 16:57
Os tripeiros até as bolas do sorteio corrompem.

Mas pode ser que lhes saia um novo Atletico
Isso das bolas toda a gente sabe: sao postas no congelador as do porto e do clube k eles kerem e dpois kem faz o sorteio so tem de tirar as mais frias. Depois o k recebem e normalmente um akecimentozito das suas proprias "bolas"

um aquecimento e uma aspiração nas próprias bolas
Aspiraçao? essa n percebi explica te

sucção, percebes? Lambição se quiseres


PFFFUUUUAAAH AH AH AH AH AH AH AH  :2funny: ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny:

Corrosivo

Citação de: itsame em 07 de Setembro de 2007, 17:07
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:06
Citação de: itsame em 07 de Setembro de 2007, 17:05
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:04
Citação de: itsame em 07 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 16:57
Os tripeiros até as bolas do sorteio corrompem.

Mas pode ser que lhes saia um novo Atletico
Isso das bolas toda a gente sabe: sao postas no congelador as do porto e do clube k eles kerem e dpois kem faz o sorteio so tem de tirar as mais frias. Depois o k recebem e normalmente um akecimentozito das suas proprias "bolas"

um aquecimento e uma aspiração nas próprias bolas
Aspiraçao? essa n percebi explica te

sucção, percebes? Lambição se quiseres
Ah bom

pois, é bom é

zerocool

N percebe algumas pessoas...jogar pa n ganhar?o espirito do glorioso é para ganhar sempre...nem que seja a feijões...podemos isso sim é dar minutos a jogadores habitualmente suplentes ou até n convocados...agora n ganhar isso nunca...

DRCNN

Citação de: defacer em 07 de Setembro de 2007, 17:01
Vai começar o reboliço, porcos eliminados pelo Fatima, jesumerda despedido, campo invadido pelos super dragays que são abatidos a tiro de caçadeira.. Morrem tds menos um (SIMIO) que é apanhado pelas autoridades e castrado para que não dê continuidade a uma raça inferior  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
qual castrado, era logo capado. e virava miss da prisao

Corrosivo

Ainda quero descobrir quem é que disse que queria jogar para não ganhar


Sousa_slb

uma equipa mesmo k fosse butt, nelson ou luis filipe, zoro, edcarlos, miguelito, romeu ribeiro, gilles, coentrao, maxi rodrigues, adu e bergessio seria á mesma uma equipa para vençer ou nao acreditam?

Corrosivo

Citação de: Sousa_slb em 07 de Setembro de 2007, 17:12
uma equipa mesmo k fosse butt, nelson ou luis filipe, zoro, edcarlos, miguelito, romeu ribeiro, gilles, coentrao, maxi rodrigues, adu e bergessio seria á mesma uma equipa para vençer ou nao acreditam?

eu acho que sim...

e se fosse com o maxi pereira em vez do maxi rodrigues ainda mais

zerocool

Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:10
Ainda quero descobrir quem é que disse que queria jogar para não ganhar
eh pá desculpa...li mal a tua frase...isto de tar no bules á demasiadas horas em frente a um computador faz mossa... :slb2:

Corrosivo

Citação de: zerocool em 07 de Setembro de 2007, 17:13
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:10
Ainda quero descobrir quem é que disse que queria jogar para não ganhar
eh pá desculpa...li mal a tua frase...isto de tar no bules á demasiadas horas em frente a um computador faz mossa... :slb2:

na boa



Cpt Veloso

Citação de: Sousa_slb em 07 de Setembro de 2007, 17:12
uma equipa mesmo k fosse butt, nelson ou luis filipe, zoro, edcarlos, miguelito, romeu ribeiro, gilles, coentrao, maxi rodrigues, adu e bergessio seria á mesma uma equipa para vençer ou nao acreditam?

tirando o simples facto de que nunca jogaram juntos...

Sousa_slb

Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:13
Citação de: Sousa_slb em 07 de Setembro de 2007, 17:12
uma equipa mesmo k fosse butt, nelson ou luis filipe, zoro, edcarlos, miguelito, romeu ribeiro, gilles, coentrao, maxi rodrigues, adu e bergessio seria á mesma uma equipa para vençer ou nao acreditam?

eu acho que sim...

e se fosse com o maxi pereira em vez do maxi rodrigues ainda mais

lol

realmente é dificil jogar com o maxi rodrigues kd ele n é nosso.lol

NoDeviL

Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:16
Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2007, 17:15
Os badalhocos vão jogar com o Fátima????
sim, vão ser um novo Atletico

Espero que o Rui Vitória lhes dê uma lição...

Ele é Benfiquista, foi meu, e do meu irmão do meio, prof de educação fisica em Alverca...

O adjunto não sei se é Benfiquista ou não, mas é prof do meu irmao mais novo...

Era lindo, ia fazer uma visita à minha antiga escola secundária para lhe dar os meus parabéns...