TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

LuigiSLB83

Para mim esta competição tem que ser levada a sério. Não me venham com a tanga que isto é para perder, porque ninguém entra em campo para perder.

Andrew86

eu cá pra mim, o camacho nem vai fazer grandes alterações, o adu se for convocado já é um pau, e vamos ver se o butt joga desta vez, vai ser um jogo complicado, o benfica vai novamente penar para marcar golos, isto se o shor camacho quiser jogar com apenas um avançado, outra vez.



Imperador04


yildirai


Slbstriker

                       Butt

Nélson    Luisão    Edcarlos    Miguelito

                       Binya

Fábio Coentrão            Rodriguez

                       Adu

   Nuno Gomes    Cardozo

foNNtes


Imperador04

Citação de: foNNtes em 24 de Setembro de 2007, 22:07
onde é q compraste o bilhete, n vi nada na Luz...
É nas bilheteiras em frentes as sedes e sala de convivio, não tem papel nenhum a dizer preços ou a dizer que tem a venda, chegas lá pedes se eles disseram que não tenhem pergunta porque, se disserem que estão esgotados não podes fazer nada, se disserem que não tenhem e não vão ter é mentira



Digo isto porque aconteceu comigo, disseram que não tinham, e afinal de contas tinham. :buck2:

foNNtes

LOL..incrível, pois é q cheguei lá e tava so dum lado champions do outro sporting...



aguia_misteriosa

Jogue quem jogar é para ganhar ritmo e mais qualquer coisa e já agora venham limpos de lesões! ;) :slb2:



Batistuta

esta competição é para encher chouriço

tou tão importado que nem vou ver o jogo

Afonso