TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Madiria

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 02:22
Já telefonei a uma "fonte" do SLB e já me explicou que essa regra não conta na 1º e 2º eliminatória, qual foi hoje?

Foi a 3.ª elimnatória como podes ver aqui:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fichajogo.php?param1=52694

RedStar1982

A questão é simples, ja me mandaram os regulamentos, tive agora a ler e diz mais coisas:

1- Tem que jogar 5 jogadores que estejam na ficha tecnica como EFECTIVOS num dos ultimo 2 jogos.

2- Tem de jogar pelo menos 45 minutos (estando na ficha como EFECTIVOS) 2 jogadores formados no clube

Isto não conta na 1º e 2º eliminatória!!!

O que são EFECTIVOS na ficha técnica?

RedStar1982

Bem isto do Efectivo a que não percebo!!!

Parece que vou ter de telefonar de novo, tou assustado!!!

Madiria

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 02:30

Não tenho a certeza, mas penso que seja mesmo titular.
Também já me estou a preocupar..
Então essas dos 2 efectivos da ficha de jogo formados no clube jogarem 45min, ainda é pior... É que não jogamos com nenhum jogador formado no clube..

Inferno da luz

Não vi o jogo do benfica, mas segundo consta houve um pénalti ao cair do pano mal assinalado a favor do benfica ...
bem ...é o seguinte: à primeira vista gostaria que a arbitragem fosse uniforme e coerente e naturalmente que não houvesse erros que influenciassem o jogo ...o que mais me supreende é que já não me recordava de um lance que fosse tão benéfico quanto este..pois nos últimos anos, a tendência é para o lado oposto. Embora ainda nem sequer tenha visto o lance , fica de facto a ideia do auxiliar se ter deixado iludir pelo movimento do jogador da amadora ....e se assim foi....por mais grave que seja ...é menos mau!
Que fique bem claro que gosto das coisas justas e que neste sentido o amadora deveria ter passado a eliminatória ao invés do benfica ..mas por outro lado e para que não possa ser mal interpretado estes lances tb acontecem ...não vale a pena estar já a armar uma conspiração ..convém recordar que o porto foi eliminado e o sporting pouco faltou ....não sei até que ponto é que possa haver influencia premeditada ..o que eu acho é que seria mais fácil o auxiliar ser do benfica que outra coisa! :)

:drool:

Nota: Este lance aconteceu hoje por acaso , a probabilidade de voltar a acontecer é de 0,1123 %

:slb2:

RedStar1982

Citação de: Madiria em 27 de Setembro de 2007, 02:33

Quando à regra dos 45min tem logica, pois o Maxi saiu logo ao intervalo..

Os 45 minutos é relativo aos 2 jogadores "formados localmente", como aprece nos regulamentos, suponho que tenham sido o DABAO e o outro não sei, olha tou confuso!!!

Inferno da luz

Em relação aos 5 titulares em relação aos2 ultimos 2 jogos ....fizeram bem as contas??

Ora vamos lá contar:

Rodriguez
Maxi pereira
Di Maria

O Gilles conta?

lol..nem eu me lembro de mais algum

O miguel victor conta?

:knuppel2:hehehe

Madiria

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 02:41
Citação de: Madiria em 27 de Setembro de 2007, 02:33

Quando à regra dos 45min tem logica, pois o Maxi saiu logo ao intervalo..

Os 45 minutos é relativo aos 2 jogadores "formados localmente", como aprece nos regulamentos, suponho que tenham sido o DABAO e o outro não sei, olha tou confuso!!!

Pois já reparei, lol..
Entretando editei o outro post..
Não sei se o Dabao se pode considerar, acho que para um jogador ser considerado formação do clube tem que estar pelo menos 2 anos no clube entre os 17 e 20 anos.. Penso que já vi isto em qualquer lado, mas posso estar engando, não tenho a certeza..

RedStar1982

RedStar1982

O meu conhecido não atende o tel, tb já é tarde, mas tou assustado...!!!

Madiria

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 02:43
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf

A partir da pagina 90

Os titulares dos dois ultimos jogos que foram utilizados neste jogo pelo Benfica foram:
Di Maria
Maxi Pereira
C. Rodriguez
Penso que neste ninguem tem duvidas.
O outro foi o Binya, titular no ultimo jogo contra o braga. E foi só ou seja 4 jogadores.

O M. Vitor, além de não ter sido titular nos ultimos dois jogos (pois penso que os das competições europeias não contam) também não ogou hoje.. Por isso não conta de certeza.

Inferno da luz

Lol

O benfica é que devia estar preocupado
Quando é que começam a pagar aos adeptos por sermos criticos e conselheiros, por vezes admnistradores, olheiros , relações publicas , torcedores e financiadores ...por vezes directores desportivos e apanha bolas....e ainda amantes das mulheres dos jogadores!  :clap1:

slbcarlos