TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Batistuta

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 18:32
Será que dá mesmo, ou aparece aquela coisa "ah e tal por direitos de transmissão, não pode ser"... É o mais provavel :((((

De qq modo, não vejo nada disso na programação do canal... Onde viste isso? Ás 21 começa " Em defesa da vida"...

pois...

klik

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 18:32
Será que dá mesmo, ou aparece aquela coisa "ah e tal por direitos de transmissão, não pode ser"... É o mais provavel :((((

De qq modo, não vejo nada disso na programação do canal... Onde viste isso? Ás 21 começa " Em defesa da vida"...

hoje as 3 da manha estava a dar o jogo na rtp africa.

Batistuta

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2007, 15:14
O Duarte Gomes vir pedir desculpa é uma hipocrisia, que jesus...
É a primeira vez que vejo isto...
Ele que aproveite e peça desculpas pelo patético penalty do Jardel...

tenho vergonha destes árbitros

Hawkins

Citação de: Golden_Mean em 27 de Setembro de 2007, 18:25
Bom jogo de treino, aguardam-se mais 2.

Esta taça diz-me 0, esta e a supertaça, e a taça de Portugal cada vez me diz menos.

Sim, porque tu estás habituado a ganhar é ligas dos campeões, e campeonatos mundiais de clubes...  :crazy2:

vamos lá dar estas tacitas aos pobres...

banbino

ó malta, por amor de deus ESQUEÇAM O JOGO DE ONTEM...

PEÇAM A CASSETE Á SPORTTV E DESTRUAM-NA... :knuppel2: :knuppel2:

RedStar1982

Alguém já confirmou a questão dos regulamentos?

Se forma ou não respeitados pelo SLB?


Lampiaovis

Ainda bem que o PRESIDENTE DOS ARBITROS DA LIGA É DO SPORTING.E AINDA bem que este árbitro não é afecto ao SLB.....Por acaso não foi este que foi tomar cafe com o D.CORLEONE(bimbo da bosta)na sua pocilga!!!???? Bem só espero que isto não tenha sido a ARMADILHA para males maiores!!!Tenho pena que tenha sido com o Estrela e principalmente com o seus Jogadores e TReinador que Admiro..Não se esqueçam que o Benfica já foi expuliado DE DOIS PENALTYS CLARISSIMOS nos Dois Primeiros jogos da Liga Principal, CERTIFICADO POR TODOS ÁRBITROS E COMENTADORES...... MAS OS SEUS AUTORES NÃO VIERAM PEDIR DESCULPA!!!!! e ninguém fez barulho TANTO BARULHO...ESTOU PARA VER OS JOGOS DA LIGA E DA TAÇA SE BENFICA  NÃO VAI PAGAR C/JUROS E BEM ALTOS.....

Freire

Uma chapada de luva branca, seria abandonarmos a taça da liga e seguir em frente o amadora.


Slbstriker


00diabinho00

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 18:32
Será que dá mesmo, ou aparece aquela coisa "ah e tal por direitos de transmissão, não pode ser"... É o mais provavel :((((

De qq modo, não vejo nada disso na programação do canal... Onde viste isso? Ás 21 começa " Em defesa da vida"...

RTP Africa
21.00 Estrela-Benfica
                         01:00 Fatima-Porcos

Quero ver pelos meus olhos a prestação do Addu e do Dabao que nos resumos nao se consegue ver nada.

Redady

Citação de: 00diabinho00 em 27 de Setembro de 2007, 19:59
Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2007, 18:32
Será que dá mesmo, ou aparece aquela coisa "ah e tal por direitos de transmissão, não pode ser"... É o mais provavel :((((

De qq modo, não vejo nada disso na programação do canal... Onde viste isso? Ás 21 começa " Em defesa da vida"...

RTP Africa
21.00 Estrela-Benfica
                         01:00 Fatima-Porcos

Quero ver pelos meus olhos a prestação do Addu e do Dabao que nos resumos nao se consegue ver nada.

:crazy2: :buck2:

Hugue28

O que mais me enoja no meio disto tudo, é que hoje o Presidente do Estrel até teve direito a ir á RTP, mas no Domingo não vi o Presidente do Setubal a ser convidado para ir á RTP.

Estes gajos da televisão vao todos mamar na 5ª pata do Cavalo quando houver o Canal Benfica!!!

Depois vao andar todos pianinho, nem seuqer entram no Centro de estagio, e nos jogos em que os direitos televisivos forem do Benfica, nem sequer metem o pé no nosso estadio!!!

Slbstriker

Citação de: Hugue28 em 27 de Setembro de 2007, 20:03
O que mais me enoja no meio disto tudo, é que hoje o Presidente do Estrel até teve direito a ir á RTP, mas no Domingo não vi o Presidente do Setubal a ser convidado para ir á RTP.

Estes gajos da televisão vao todos mamar na 5ª pata do Cavalo quando houver o Canal Benfica!!!

Depois vao andar todos pianinho, nem seuqer entram no Centro de estagio, e nos jogos em que os direitos televisivos forem do Benfica, nem sequer metem o pé no nosso estadio!!!

O presidente do Estrela até diz que pondera abandonar o futebol por ter sido prejudicado com o Benfica.
Mas quando são roubados com o porco ou com o spórtem, calam-se. :tickedoff: