José Veiga (Dirigente)

Teodoro

alex_diabólico,

Adorei este teu "fóculporto"!
Há imenso tempo que ando a pensar escrever a forma como os bimbos mais profundos dizem o nome do clube deles.
Fóculporto - foi brilhante!

fabio_fsk

Citação de: Teodoro em 23 de Janeiro de 2006, 00:18
alex_diabólico,

Há imenso tempo que ando a pensar escrever a forma como os bimbos mais profundos dizem o nome do clube deles.
fóculporto é uma expressão já bastante utilizada aqui pelo fórum...

VanBasten

Citação de: fabio_fsk em 23 de Janeiro de 2006, 00:20
Citação de: Teodoro em 23 de Janeiro de 2006, 00:18
alex_diabólico,

fóculporto é uma expressão já bastante utilizada aqui pelo fórum...

Tal como "Sportém" (que saudades do Sousa "É preciso um gajo ser muita estupido!" Cintra)

Nuno Eiras

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 22:56
Citação de: sanfinense em 22 de Janeiro de 2006, 22:41
Quando os clubes têm acçoes estão no mercado!!!eu posso ter acçoes no do BPI e do BCP, ainda mais posso ser administrador da sonae e ter acçoes da CIMPOR ou do que for!

E para os defensores da moral que vão ja dizer que isso é fora do desporto calem-se e continuem a ler mais a baixo

O srº Antonio Oliveira, presidente do Penafiel é grande socio do fqp.....35% ou qualquer coisa do genero!txaran!!! e agora já não ha falseamento da verdade desportiva??não estamos a falar dum director-desportivo mas sim de um presidente de um clube!

Meu caro, se tiveres controlo sobre um dos bancos que falaste (pelo menos forma de ter mais de 50% do capital social), seguramente que não serás nunca maioritário num banco que seja efectivamente concorrente.
Vê o exemplo EDP vs Iberdrola...
O Totó Oliveira não tem a maioria de acções do Penafiel e muito menos tem 10% do FCP.
São casos diferentes, ainda que reconheço que também se poderá aplicar alguma possível promiscuidade neste caso - é bom não esquecer que no final do ano passado ele não mudou o jogo em casa com o Benfica, podendo ganhar muito mais dinheiro, apenas porque tal eventualmente prejudicaria o FCP.

Já agora, gostei muito da forma elevada quase com laivos de alguma intelectualidade humana, com que alguém se referiu à minha "desordem mental". São estes utilizadores que engradecem os temas discutidos neste e noutros foruns anónimos.
Volta sempre...

sr. teodoro:

A verdade é que o tótó oliveira e o irmão (joaquim) têm mais de 35% da SAD dos porkos. Não importa que estejam zangados; interessa sim referir que um é presidente de um clube de futebol e o outro o dono da empresa que "controla" o futebol tuga.

Str8ballin

Citação de: Teodoro em 22 de Janeiro de 2006, 19:10
Ele está no Benfica com um único fim. Desafiar o Bimbo da Costa!
O seu único objectivo é chegar á cadeira de Presidente do Dragay. Ninguém duvide!
Se LFV usa esse seu estratagema para poder ganhar com isso, revela sem dúvida nenhuma argúcia. Contudo na minha modesta óptica é um bocado "não olhar a meios para atingir os fins"...
Mas ele lá sabe, e como foi eleito por clara maioria dos associados...

Ja deu para ver que tem jeito para julgar as pessoas e advinhar o futuro..ou talvez não..Argumentar contra é indispensável, mas convêm apresentar factos que provem o que diz. Atitude de ver melhor que o resto tresanda a arrogância. Se valorizasse mais opinião dos outros, perceberia melhor outros pontos de vista.
O Veiga está a servir e a trabalhar para o Benfica e só um cEGO não consegue ver que o controlo do clube não está nas mãos do Veiga.  O Veiga está a desempenhar o seu trabalho e os os que lhe têm odio lamentam-se que ele esteja a ter sucesso. Eu não julgo o veiga pela sua vida pessoal mas pelo seu trabalho no Benfica. Logo tenho uma opinião positiva do homem e apoia-o porque me benefecia. Entende?
O Teodoro fala, mas a caravana passa.

nuSLBno

Agora para saber noticias do Benfica basta consultar o site dos cabeçudos.
Gostei daquela parte que "é o desespero total porque o Benfica esta cada vez mais forte"
;D da-lhe Veiga.

Cascavel

para mim o VEIGA esteve muito bem.

realço a forma como ele falou: "a nossa equipa está mais forte"...."os nossos jogadores estão calmos"

Teodoro

Na famosa Assembleia Geral em que o Sr. Azevedo foi corrido de sócio do Benfica, foi referido amiude que para ser ser dirigente do Benfica era necessário ser-se sério.
Esta posição de estar borrifando para a vida pessoal do Sr. Veiga desde que ele faça o Bnefica ganhar é um pouco estranha. Então lisura só serve para ser aplicada a alguns e os outros só porque são da nossa "trupe" podem ter comportamentos menos dignos?
Sempre achei que o Benfica não merecia ter semelhante pessoa nos seus quadros, quanto mais como responsável do futebol!
Se acham que não olhar a meios para atingir os fins se pode aplicar no nosso clube, não estamos a falar concerteza do mesmo clube, pelo menos daquele que eu me habituei a gostar!
Na minha opinião este senhor está a mais e ainda nos vai sair muito caro!

Sempre Fiél SLB

que eu saiba o Veiga não anda por aí a passear de iate!!!!!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

kampeao

Mais uma vez o Veiga esteve em grande ..... não dá hipoteses!
O Sr. Nuno nãi vai dar resposta porque senão apanha outro ..... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Mais nada

Tabaka

ó bimbo da bosta o bento pede a fatiota é o que o teu reinado já acabou!!!!

papamisto é o que tu és!!! bimbolho!!!

mais uma vez o tiro rebentou-lhe nas fuças!!!

heroisdomar

Citação de: Tabaka em 23 de Janeiro de 2006, 17:13
ó bimbo da bosta o bento pede a fatiota é o que o teu reinado já acabou!!!!

papamisto é o que tu és!!! bimbolho!!!

mais uma vez o tiro rebentou-lhe nas fuças!!!

HEHEH O POETA NO SEU MELHOR!!!!!!! :crazy2: :crazy2:

Bola7

kampeao

E quando ele se referiu ao Sr. Nuno ele quis dizer-lhe algo. Lembram-se quando ele falou no cafe com leite ou na salada de fruta ou na mulher do champagne? Quando ele falou nisso do outro lado não houve resposta! Concerteza que neste caso que se passou o mesmo.

Veiga em Grande .....

red_label

Concordo com quem defende q é preciso ser-se sério, tb preferia q os esquemas (supostos) não estivessem associados ao Sport Lisboa e Benfica. Mas q se há-de fazer? temos q jogar com as mesmas armas, sinto muito mas neste momento (e vai certamente durar mais uns anos, até q o porco desapareça de cena) é a solução q nos/lhe (Veiga) resta.

Adorei "....sr. nuno...." divinal, rasteirinho....na mouche ;D