José Veiga (Dirigente)

Mestre30

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Maio de 2012, 16:40
O VEiga é portista e poto final, inclusivé foi presidente da casa do portop no luxeemburgo.

Portistas não queremos no SLB, basta as boseiras de merda que andam nos gabinetes do nosso estádio.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

joaonunes

Veiga?

Epá ... é da mesma estirpe dos de lá de cima.

Se podia tornar o Benfica vencedor? Talvez. Se o quero como presidente? NÃO.

Mestre30

Citação de: joaonunes em 02 de Maio de 2012, 18:15
Veiga?

Mas alguém falou em Veiga para presidente?!?!?!? JAMAIS!! Mas para director desportivo era pra ontem!

Chelas

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 18:46
Citação de: joaonunes em 02 de Maio de 2012, 18:15
Veiga?

Mas alguém falou em Veiga para presidente?!?!?!? JAMAIS!! Mas para director desportivo era pra ontem!

x2

46Rossi

pedem que devolvam o Benfica aos benfiquistas e depois querem profissionais destes...

profissionais da vigarice...

Dudek

com Veiga aconteceria uma coisa muito simples: ficaríamos mais competentes, mas muito mais próximos no modus operendi de 2 clubes que os Benfiquistas tanto recriminam: Braga e Porto.

Eu não é isto que quero para o Benfica...e não me venham com a conversa do jogar com as mesmas armas que eles  e tal, pa isso não é o Benfica, para isso fechem o clube e formem um outro qualquer que lute por ganhar. O Benfica é muito mais do que ganhar, por muito que esse seja o objectivo de uma equipa.

DEVILLICA

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: piratas15 em 01 de Maio de 2012, 16:34
esclareçam-me uma coisa como se eu  tivesse acabado de nascer,  ...algum de vós sendo BENFIQUISTA fundaria uma casa do foculporto em qualquer parte do mundo????
O Veiga não fundou coisa nenhuma!

Daniel conheces o veiga pessoalmente?
Daniel?!?!?!

Sim, conheço o Veiga.
Pessoalmente?
Sabes o que ele pensa da situação atual  do Sport Lisboa e Vieira?

xeriff

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2012, 20:00
com Veiga aconteceria uma coisa muito simples: ficaríamos mais competentes, mas muito mais próximos no modus operendi de 2 clubes que os Benfiquistas tanto recriminam: Braga e Porto.

Eu não é isto que quero para o Benfica...e não me venham com a conversa do jogar com as mesmas armas que eles  e tal, pa isso não é o Benfica, para isso fechem o clube e formem um outro qualquer que lute por ganhar. O Benfica é muito mais do que ganhar, por muito que esse seja o objectivo de uma equipa.

nao tenho duvidas que com ele iamos ganhar muitas vezes mas da mesma forma que ganham os de la de cima e isso nao quero.

Mestre30

Citação de: DEVILLICA em 02 de Maio de 2012, 20:23
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: piratas15 em 01 de Maio de 2012, 16:34
esclareçam-me uma coisa como se eu  tivesse acabado de nascer,  ...algum de vós sendo BENFIQUISTA fundaria uma casa do foculporto em qualquer parte do mundo????
O Veiga não fundou coisa nenhuma!

Daniel conheces o veiga pessoalmente?
Daniel?!?!?!

Sim, conheço o Veiga.
Pessoalmente?
Sabes o que ele pensa da situação atual  do Sport Lisboa e Vieira?
Diz que o Vieira é o pior presidente da história do Benfica no rácio anos/titulos!

joaonunes

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2012, 20:00

Eu tenho a mesma opinião.

4ever Red Devil

Eu estou com o Dudek.

Veiga confunde-me. Gostava de ter competência e capacidade de resposta à Veiga, mas não gostava que ele trouxesse o lado obscuro dele. De pessoas em quem não confio no Benfica estou eu farto.

brazio

Veiga é um homem demasiado ligado ao sistema...

xeriff

Citação de: brazio em 03 de Maio de 2012, 21:15
Veiga é um homem demasiado ligado ao sistema...
fez parte dele para nos lixar e lixou nos muitas vezes

franciscoafonso

Xeriff, como por exemplo?

Eu também dispensava pessoas dúbias. Mas se é para trocar uma direcção em que não confio em ninguém por uma de benfiquistas + Veiga, não tenho muitas dúvidas.

redcarlos

Gostava de o Vêr novamente no Benfica, metia os arbitros na linha, conheces os podres.