José Veiga (Dirigente)

MiguelPalma92

Boa resposta  :clap1:

Veiga Veiga.. não me dês um desgosto ..

Mestre30

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2014, 19:07
Boa resposta  :clap1:

Veiga Veiga.. não me dês um desgosto ..
Tranquilo!  :cool2:

xiribiti

Citação de: darkwolf em 11 de Janeiro de 2014, 13:22
antes do LFV o convidar a vir para o Benfica,o Veiga era amigo de PdC e empresário com grandes ligações ao FQP. 

um era amigo, o outro era homem de confiança :-X

MiguelPalma92

Sou gajo de sentimentos mistos com o Veiga..

Com ele nos bastidores seríamos muito mais fortes, maaaas ... sei lá, o homem é mafioso, é bom, mas é mafioso

cristao69

Manpaz1904

Fever

Respostas leva-as o vento.

É estranho A Bola estar a fazer propaganda para Vieira numa altura em que aparentemente não se justifica.

Mas como disse, não muda nada em relação ao que penso: é competente mas não confio nele. Pode ficar longe do Benfica.

darkwolf

Citação de: xiribiti em 11 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: darkwolf em 11 de Janeiro de 2014, 13:22
antes do LFV o convidar a vir para o Benfica,o Veiga era amigo de PdC e empresário com grandes ligações ao FQP. 

um era amigo, o outro era homem de confiança :-X

acho espantoso o re-escrever da história. Em Portugal basta passar uns anos para o povo se esquecer da realidade do que se passou.

SLB É O REI DO MUNDO

Os que não podem ver o veiga nem pintado respondam-me a uma coisa:

que outra pessoa nós poderíamos ter para combater a influência do porto fora do campo ?

Kyoto

Citação de: RedVC em 11 de Janeiro de 2014, 16:17
Não gosto de Veiga.
Não me convenço que seja Benfiquista.
Senti apenas o ressabiamento de Veiga (quanto a Pinto da Costa) enquanto exerceu funções no Benfica.
A sua forma de estar no futebol não é compatível com os valores que considero essenciais para um dirigente do Benfica.
Aquele campeonato de 2004-2005 não foi ganho por Veiga. Para mim foi ganho apesar de Veiga.
Acho que esta notícia enquadra-se noutras para lançar confusão e desastabilizar o nosso clube.
Será que não aprendemos?
Tantos e tantos anos a levar com as mesmas táticas de desestabilização e desinformação em cima e não aprendemos nada? No caso dos Benfiquistas mais novos ainda vá que não vá, agora para aqueles que já viveram uns aninhos - especialmente as décadas de 90s e 00s - já é mais que tempo para termos os olhos abertos.
Aquela gente lá em cima não dorme. Nunca está satisfeita. Alimenta-se no ódio. São capazes de persistentemente trabalhar na sombra em múltiplas estratégias para um dia mais tarde activar. O objectivo é sempre um: destruir o Benfica.
Não vamos ser ingénuos.
tu achas que o Benfica foi campeão apesar do Veiga, o Trapattoni e o Micolli acham que o Benfica foi campeão porque tinha o Veiga...

não vamos ser ingenuos

Kyoto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Janeiro de 2014, 20:33
Os que não podem ver o vieira nem pintado respondam-me a uma coisa:

que outra pessoa nós poderíamos ter para combater a influência do porto fora do campo ?
respondo-te com outra pergunta: O vieira combate a influencia do porto fora do campo?

RedVC

Citação de: Kyoto em 11 de Janeiro de 2014, 20:37
Citação de: RedVC em 11 de Janeiro de 2014, 16:17
Não gosto de Veiga.
Não me convenço que seja Benfiquista.
Senti apenas o ressabiamento de Veiga (quanto a Pinto da Costa) enquanto exerceu funções no Benfica.
A sua forma de estar no futebol não é compatível com os valores que considero essenciais para um dirigente do Benfica.
Aquele campeonato de 2004-2005 não foi ganho por Veiga. Para mim foi ganho apesar de Veiga.
Acho que esta notícia enquadra-se noutras para lançar confusão e desastabilizar o nosso clube.
Será que não aprendemos?
Tantos e tantos anos a levar com as mesmas táticas de desestabilização e desinformação em cima e não aprendemos nada? No caso dos Benfiquistas mais novos ainda vá que não vá, agora para aqueles que já viveram uns aninhos - especialmente as décadas de 90s e 00s - já é mais que tempo para termos os olhos abertos.
Aquela gente lá em cima não dorme. Nunca está satisfeita. Alimenta-se no ódio. São capazes de persistentemente trabalhar na sombra em múltiplas estratégias para um dia mais tarde activar. O objectivo é sempre um: destruir o Benfica.
Não vamos ser ingénuos.
tu achas que o Benfica foi campeão apesar do Veiga, o Trapattoni e o Micolli acham que o Benfica foi campeão porque tinha o Veiga...

não vamos ser ingenuos

Respeito mas discordo da sua opinião.
Aceitar no Benfica alguém que um dia recebeu em mãos um dragão de ouro seja ele um um ressabiado do FCP ou um "profissional" do futebol. Não.
Eu não acredito num Benfica que Vieira seja a única alternativa nem acredito num Benfica em que a única alternativa a Viera seja Veiga. Somos maiores do que isso.
A história do Benfica indica-nos claramente que quando for preciso emergirão pessoas capazes de dirigir o nosso clube.

RogerWaters

Ele que vá para o FCPorco e destrua aquilo tudo como o Artur Jorge fez connosco.

Rei

Espero que um dia volte ao Benfica, era a maneira de finalmente termos um gajo com tomates como dirigente.

Mestre30

Amanhã estará na Luz a apoiar o Benfica.