José Veiga (Dirigente)

pcssousa

Citação de: *Crow* em 13 de Janeiro de 2014, 00:30
epa como sabes tanto do Veiga?
Não sabias ainda que o Mestre30 é o José Veiga?

Mestre30

faneca_slb4ever

Boa resposta a uma mentira lançada pelo Delgado.

nightcrowler

José "caneta de aluguer" Delgado

Mestre

O JV não é o bicho que pintam. Tive o prazer de o conhecer no "verão quente de 2009" (alguém que postou antes baldou-se ao almoço :)) com algum pessoal aqui do fórum e foi muito frontal na forma como falámos do Benfica e do tempo dele cá.

Para mim é alternativa.

Mestre30

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2014, 23:20
O JV não é o bicho que pintam. Tive o prazer de o conhecer no "verão quente de 2009" (alguém que postou antes baldou-se ao almoço :)) com algum pessoal aqui do fórum e foi muito frontal na forma como falámos do Benfica e do tempo dele cá.

Para mim é alternativa.
:)

X-Blazer

Os mestres gostam do Veiga, tá visto.

Mestre

Nós somos o mesmo, o 30 é para enganar. :)

sardao

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: *Crow* em 13 de Janeiro de 2014, 00:30
epa como sabes tanto do Veiga?
Não sabias ainda que o Mestre30 é o José Veiga?
Tipo, até tem a foto no avatar...

Godescalco

Vocês ainda se deixam levar pelo José Manuel Delgado?

cristao69

Espero que agora tambem venha falar a felicitar o JJ e o LFV pela conquista do campeonato.

Pancho Lopes 67

Um palhaço que existe imagens dele na casa do Porto do Luxemburgo, a festejar o título europeu perdido do Benfica, pensou eu, em 1988 frente ao PSV!!! Não é bem-vindo ao Benfica!

Já para não falar da merda de jogadores que trazia para o Benfica na década de 90, por cada 1 ou 2 bons que vinham para disfarçar, levava-mos com 10 cagalhões dele!!!

Mestre30

Citação de: cristao69 em 21 de Abril de 2014, 14:16
Espero que agora tambem venha falar a felicitar o JJ e o LFV pela conquista do campeonato.
Já o fez......numa entrevista que deu à BolaTv no programa da Leonor Pinhão.

Mestre30

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Abril de 2014, 01:18
Um palhaço que existe imagens dele na casa do Porto do Luxemburgo, a festejar o título europeu perdido do Benfica, pensou eu, em 1988 frente ao PSV!!! Não é bem-vindo ao Benfica!

Já para não falar da merda de jogadores que trazia para o Benfica na década de 90, por cada 1 ou 2 bons que vinham para disfarçar, levava-mos com 10 cagalhões dele!!!
:D :D :D

joao tavares

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Abril de 2014, 01:18

Desculpa que te diga mas o ultimo paragrafo é anedótico, então agora a culpa de o Benfica comprar só entulho é dele? lol deve ter apontado uma pistola aos dirigentes da altura para comprarem os jogadores.