Entrevista com Miguel Rosa

andre_04_SLB

Citação de: fabio_fsk em 18 de Outubro de 2006, 12:43
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Outubro de 2006, 12:29
Citação de: fabio_fsk em 18 de Outubro de 2006, 11:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Outubro de 2006, 08:27
A pergunta do Patafta foi para todos termos a certeza que o balneário dos Juniores é unido e que todos se dão bem. Penso que assim a expeculação acaba.
E se houvessem problemas? Achas que o Miguel Rosa admitia logo?

Bom trabalho ;)

Se visitares esta secção com regularidade sabes que o pai dele já falou muito no assunto por aqui.
Eu leio todos os posts nesta secção na integra.

Então sabes que a malta andou pelos cabelos com o assunto. O melhor é deixar isto de lado e falar da entrevista e deixar os problemas de lado. Quanto menos se falar no assunto melhor!

fabio_fsk

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Outubro de 2006, 12:45
Então sabes que a malta andou pelos cabelos com o assunto. O melhor é deixar isto de lado e falar da entrevista e deixar os problemas de lado. Quanto menos se falar no assunto melhor!
Exacto. Eu só disse que, se houvessem problemas, dificilmente ele os admitiria assim. Mais uma vez parabéns a ti, ao tigerwoodss e a todos os outros que ajudam esta secção. A melhor secção deste site, até poque na Net não deve haver trabalho semelhante. Obrigado pelos posts. Continuarei a vir cá, procurar informações.

andre_04_SLB

Citação de: fabio_fsk em 18 de Outubro de 2006, 12:50
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Outubro de 2006, 12:45
Exacto. Eu só disse que, se houvessem problemas, dificilmente ele os admitiria assim. Mais uma vez parabéns a ti, ao tigerwoodss e a todos os outros que ajudam esta secção. A melhor secção deste site, até poque na Net não deve haver trabalho semelhante. Obrigado pelos posts. Continuarei a vir cá, procurar informações.

Agradeço bastante. É muito motivador ler estas palavras.

;)

fmb

o rosa mantendo a qualidade exibicional do ultimo jogo, nao ficara muito tempo nos juniores, se os nossos responsaveis tiverem juizinho!!!

Patrone

Muito boa entrevista Andre, mais uma vez de parabéns ;)

Céptico

Obrigado andré....andas a trabalhar bem  :)

Que a sorte do Miguel, seja a nossa sorte.

diogod

Brave Heart

Um pequeno á parte...
Ele é q é o filho do user "Soudelta"...

S for parabens tem um filho "com a cabeça no lugar"...

Katsouranis8

excelente trabalho André..é importante uma vez ou outra estas entrevistas..Todos acreditamos no Rosa e concerteza será um grande valor saido da nossa formação,.

JM21

André... palavras pra k?? mas uma vez a tu entrevista ta EXELENTE!!! :smitten:

.:VMPT:.

Excelente Entrevista André.
Pelo que já foi dito aqui o Miguel é uma grande promesa, pena que com apenas 18 anos já precise de empresarios (o gande mal do futebol).
Pelo menos espero que seja bem aconcelhado, e não seja outro Hugo Leal......

Cumprimentos

william

andre, se for preciso ( n sei s tens algum problema em falar ingles ou em escrever) a gente da uma ajudinha para uma entrevista com o kaz!! eu nao me importo de colaborar...
E parabens pelo excelente trabalho

Menino Do Rio

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Outubro de 2006, 16:29
Pelo que já foi dito aqui o Miguel é uma grande promesa, pena que com apenas 18 anos já precise de empresarios (o gande mal do futebol).
Pelo menos espero que seja bem aconcelhado, e não seja outro Hugo Leal......

A meu ver, os jogadores do Benfica tinham que ser instruídos desde novos a não terem empresários. Os empresários é que geram a maior parte das quesílias e fazem os jogadores verem além do amor e da paixão ao clube, tudo tendo em vista os euros.

andre_04_SLB

Citação de: william em 18 de Outubro de 2006, 16:36
andre, se for preciso ( n sei s tens algum problema em falar ingles ou em escrever) a gente da uma ajudinha para uma entrevista com o kaz!! eu nao me importo de colaborar...
E parabens pelo excelente trabalho

Não há nenhum problema! ;D Vou tentar arranjar alguma coisa! :)

Em relação aos empresários ... Cada jogador é livre de definir o seu futuro em relação ao 'polvo' do futebol. Temos vários jogadores das camadas jovens com empresários (quase todos), mas também temos alguns sem. Um exemplo é o André Carvalhas. Tinha referido no trabalho que fiz sobre ele esse aspecto. Tem convites de quase todos os grandes empresários portugueses e alguns estrangeiros. No entanto, não aceitou nenhum. É no seu pai que confia e é assim que tem de ser!

Abraço