Convocatória dos Sub-16 Torneio de Val de Marne

Tiaguu

Quero ver se é desta que o Benfica aposta em jovens..ter bons jogadores nas camadas jovens,dispensa-los no futuro a custo zero e contratar entretanto jogadores do calibre de Marcel,Marco Ferreira,Beto...os nossos jovens poderão nem ser nenhuns Messis ou Kakás,mas daí a preteri-los em detrimento de gajos de 5ª categoria.

Menino Do Rio

Estranho um jogador como o Artur Lourenço, que tem sido jogado regularmente nos Juvenis A (sub-17) não ter espaço nesta selecção. As ausências do Abdel e do Ricardo Semedo também são muito etsranhas, ainda mais que até então tinham sido convocados para todos os estágios de observação. Serão nossos jogadores assim tão maus? E será que ninguém nunca vai fazer nada contra o que se está a passar??

sanfinense

Citação de: Tiaguu em 20 de Outubro de 2006, 03:03
Quero ver se é desta que o Benfica aposta em jovens..ter bons jogadores nas camadas jovens,dispensa-los no futuro a custo zero e contratar entretanto jogadores do calibre de Marcel,Marco Ferreira,Beto...os nossos jovens poderão nem ser nenhuns Messis ou Kakás,mas daí a preteri-los em detrimento de gajos de 5ª categoria.

tambem concordo,
mas sera falta  de coragem???

acunha

Sim tigerwoods eu sei que alguns destes exemplos tiveram nos escalões jovens, mas apenas tornaram-se consagrados em seniores...

Anonymus

A solução podera passar por tentar colocar um "nosso" treinador nas selecções...
quem sabe se as coisas se equilibram.
Mas será que temos "cabedal" e "homem" para lá colocar?!?
Não conheço os "nossos" técnicos.
;)

soudelta

ja la tivemso gente nas de llisboa e mesmo assim tinham medo k se convoca-sem mais do slb k do scp fala-sem disso ;D
e sei o k digo ;)
kuando um jogador nao em convocado pra seleçao de lisboa por o treinador ter medo k comecem a faalr de levar mais do scp do k do slb ta td dito sobre o mesmo ;D
e aconteceu isso ;D
sao todos paus mandados

Rusty Ryan

É incrivel esta convocatória!!! O mais BRUTAL é o do Artur Lourenço: alguém me consegue explicar (se conseguir) o porquê da não convocação deste miúdo?! Como é possível?!...
Vamos a outros: Pedro Ferreira, Ricardo Semedo, Abdel, André Jesus, Delfino, Pedro Melo.
OS casos de Ricardo Semedo, Abdel e André Jesus são também gritantes.

andre_04_SLB

Já o ano passado não foi convocado para a selecção de Lisboa. Anda alguma coisa estranha em relação a ele. Será que não querem que alguém o descubra?

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Outubro de 2006, 23:05
Já o ano passado não foi convocado para a selecção de Lisboa. Anda alguma coisa estranha em relação a ele. Será que não querem que alguém o descubra?
o puto e assim tao bom ? :)

andre_04_SLB

Citação de: Elvio em 25 de Outubro de 2006, 00:11

Muito bom. É do escalão dele (sub-16) o jogador mais promissor da equipa. Excelente a todos os níveis, já está na equipa principal e é figura de destaque em quase todos os jogos. Acho incrível como é que o Artur é considerado unanimemente como o melhor jogador do país na sua posição e nem à selecção de Lisboa foi na temporada passada. Algo é estranho, o quê ainda não descobri.

Abraço

fmb

o artur vai saltar logo para a selecçao A quando tiver nos seniroes do benfica!!!

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Outubro de 2006, 09:06
Citação de: Elvio em 25 de Outubro de 2006, 00:11

Muito bom. É do escalão dele (sub-16) o jogador mais promissor da equipa. Excelente a todos os níveis, já está na equipa principal e é figura de destaque em quase todos os jogos. Acho incrível como é que o Artur é considerado unanimemente como o melhor jogador do país na sua posição e nem à selecção de Lisboa foi na temporada passada. Algo é estranho, o quê ainda não descobri.

Abraço
obrigado Andre  :)

estadio_luz

portugal terminou a participação no torneio do val de marne com uma derrota por 5-0.

Jack Bauer

Citação de: estadio_luz em 04 de Novembro de 2006, 20:48
portugal terminou a participação no torneio do val de marne com uma derrota por 5-0.

Pode ser que se faça uma limpeza

marcio80

Para quem está mais dentro do assunto, qual deveria ser o onze para os sub-16 portugueses.