3ª jornada Dom, 5 de Nov às 15,35 h - Benfica vs Queluz

Freire

fmb

Amigo das modalidades

como eu já disse, vale a pena sair de casa para ir ver esta equipa.

Manuel Costa

o Queluz como está a pagar dívidas acumuladas em épocas anteriores, tem uma equipa mais fraca do que o habitual

Wiz

o queluz não é a antiga equipa do francisco rodrigues?

FaithNoMore

Citação de: [arnette] em 02 de Novembro de 2006, 14:35
o queluz não é a antiga equipa do francisco rodrigues?

Do Francisco e do Leroy Watkins.
Do plantel actual do Queluz destacam-se Carlos Seixas,Ike Nwankwo e Jamie Kendrick

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Novembro de 2006, 12:40
como eu já disse, vale a pena sair de casa para ir ver esta equipa.

Tás com uns slogans um bocado alagartados  8)

Bekambol

Penso que é um jogo, mais um jogo em que O S.L.BENFICA, TEM DE PROCURAR ,GANHAR.

Polaco

Eu estou zangado com as Modalidades, mas lá irei.
Estou zangado porque nem se deram ao trabalho de enviar um acarta de adesáo á quota especial com pagamento por MB como faziam anteriormente.
Pelo que entendi, é necessário ir especialmente ao Dep Sócios.
Enfim, estaremos a comportar-nos como novos ricos ?

FaithNoMore

Hoje no jornal do Benfica,entrevista ao nosso jogador Corey Benjamin

FaithNoMore

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2006, 13:17
pormenores dessa entrevista sff

Ele começa por dizer que veio para Portugal,para tentar mais facilmente chegar á liga espanhola,já que na opiniao dele é o melhor campeonato na europa.Para isso quer exibir-se em grande por cá e ajudar o Benfica a regressar aos titulos.
Quianto á adaptação diz ter sido facil: já conhecia o Stanback de o ver na televisao a jogar. Diz que é de Chicago a mesma cidade do leroy e quanto ao A.J. têm amigos em comum.
Quanto ás saudades da familia e da filha em particular,diz que é precisamante para lhes garantir uma boa vida que joga basket,por isso não se pode lamentar.
Diz que não se preocupa em manter os 20 pontos de media por jogo com que chegou,mas sim contribuir para o colectivo.
Diz que o Benfica sendo o maior clube de Portugal nao pode estar mais tempo sem vencer titulos,e considera a Ovarense o principal adversario.
Afirma que o momento mais espectacular da carreira foi ter sido escolhido no draft da nba em 1998
Gosta de futebol,é fan do Manchester United,o que diz ter-lhe criado uma sensaçao esquisita,pois ele sabia que o Benfica os iria defrontar para a champions,inclusive a filha dele joga futebol nos states.
É formado em economia e sociologia pela universidade de oregon state,começou a jogar basket com apenas 4 anos,e o momento mais memoravel da sua vida foi o nascimento da filha Coriaun.
O maior divertimento enquanto criança,foi uma bicicleta que teve 10 anos,nao tinha travoes e os pedais estavam partidos.  ;D
o seu nome completo é: Corey Dwight Benjamin ,nasceu a 24/02/1978 / 2,01m / 100kg