6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

Amigo das modalidades

mas qual falta de ambição? o Benfica não joga sempre para ganhar? o Benfica não arrisca sempre tudo para ganhar?

Mas nem sempre se pode ganhar!

peter_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 10:05
mas qual falta de ambição? o Benfica não joga sempre para ganhar? o Benfica não arrisca sempre tudo para ganhar?

Com uma equipa destas devia-se poder

blackslb83

Tem atenção, porque quando disse falta de ambição não me referi á equipa mas sim ao tipo de comentário proferido por um user, que no meu ponto de vista denotou falta de ambição ao referir-se ao meu comentário, no qual disse que tinhamos a obrigação de golear em todos os jogos com a equipa que temos. É o meu ponto de vista, e o mesmo mantenho.

Quanto á equipa não me posso pronunciar porque só por uma vez esta época a vi a jogar, e essa foi na Supertaça.

Contudo penso que com a equipa que temos, que é a base esmagadora da selecção tinhamos obrigação de fazer mais e melhor, mesmo sabendo de antemão que tudo e todos nos querem ganhar em campo, ou fora dele.

SAUDAÇÕES BEFIQUSITAS

Amigo das modalidades

Citação de: peter_slb em 05 de Novembro de 2006, 10:27

pois, o El Pozo, o Boomerang, o Polaris tambem deviam ganhar sempre e nao ganham.

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 05 de Novembro de 2006, 10:48

Tem atenção, porque quando disse falta de ambição não me referi á equipa mas sim ao tipo de comentário proferido por um user, que no meu ponto de vista denotou falta de ambição ao referir-se ao meu comentário, no qual disse que tinhamos a obrigação de golear em todos os jogos com a equipa que temos. É o meu ponto de vista, e o mesmo mantenho.

Quanto á equipa não me posso pronunciar porque só por uma vez esta época a vi a jogar, e essa foi na Supertaça.

Contudo penso que com a equipa que temos, que é a base esmagadora da selecção tinhamos obrigação de fazer mais e melhor, mesmo sabendo de antemão que tudo e todos nos querem ganhar em campo, ou fora dele.

SAUDAÇÕES BEFIQUSITAS

ok!

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 11:00

pois, o El Pozo, o Boomerang, o Polaris tambem deviam ganhar sempre e nao ganham.

Não te esqueças que a liga espanhola é a melhor liga do mundo por alguma coisa...porque é competitiva, por isso os melhores até com o último podem perder.

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 05 de Novembro de 2006, 11:05

Não te esqueças que a liga espanhola é a melhor liga do mundo por alguma coisa...porque é competitiva, por isso os melhores até com o último podem perder.

sim tens razão,, mas essas 3 equipas têm autenticos "dream-team", os jogadores são todos de topo e falham, todos falham

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 11:28
Citação de: Proud_To_Be_Black em 05 de Novembro de 2006, 11:05

Mas com a equipa que temos e atendendo á nossa realidade temos obrigação dev

sim, mas essas 3 equipas têm autenticos "dream-team", os jogadores são todos de topo e falham, todos falham

Mas com a equipa que temos e atendendo á nossa realidade continuo a dizer que temos a obrigação  de ganhar todos os jogos, não desmerecendo os outros grandes emblemas da modalidade.

Mas fdx, eu olho prá equipa e vejo a selecção nacional, e quando vejo que não conseguimos ganhar com tranquilidade a equipas vulgares fico passado..

Amigo das modalidades

cada jogo é um jogo.... ontem foi um exemplo disso. o Pombal fez por portar-se bem

Pedro Neto

Antes de mais foi um jogo espectacular e uma excelente propaganda para a modalidade. Já há 2 anos que não via o Futsal ao vivo e ainda bem que escolhi um bom jogo para o fazer.

Acho que há, aqui, muito desrespeito pelo Sp Pombal - by the way , independentemente do jogo ter sido no Louriçal, é em Pombal que se diz e não no Pombal - que sempre teve grandes equipas, tem uma tradição espectacular na modalidade e tem feito um bom campeonato com um treinador muito jovem - que por acaso é um ex-jogador internacional português do clube. Destaco ainda que o Sp. Pombal se sagrou, no ano passado, Campeão Nacional de Juniores... não é para todos!

Ainda assim incomodou-me alguma passividade do Benfica nos primeiros 10/15 minutos de jogo e o sistema 4-0. O Benfica tem de jogar em 3-1, caso contrário não vamos lá sem o guarda-redes avançado, acho que já se provou neste início de Campeonato. Se o Sidnei não se safa a pivot tem de se ir buscar alguém rapidamente!

Não fiquei triste com o resultado porque o considero justo pelo que vi nos 40 minutos.
O segredo da "vitória" da equipa da casa talvez tenha estado no "apagamento" do Ricardinho e em 2 frangos do Zé - o 1º e o 4º -, apesar de duas ou três grandes defesas.

O Pedro Costa é magnifico!

PS: Apanhei uma molha do caraças, mas vale tudo para ver o Benfica.  ;)

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 05 de Novembro de 2006, 12:40
Antes de mais foi um jogo espectacular e uma excelente propaganda para a modalidade. Já há 2 anos que não via o Futsal ao vivo e ainda bem que escolhi um bom jogo para o fazer.

Acho que há, aqui, muito desrespeito pelo Sp Pombal - by the way , independentemente do jogo ter sido no Louriçal, é em Pombal que se diz e não no Pombal - que sempre teve grandes equipas, tem uma tradição espectacular na modalidade e tem feito um bom campeonato com um treinador muito jovem - que por acaso é um ex-jogador internacional português do clube. Destaco ainda que o Sp. Pombal se sagrou, no ano passado, Campeão Nacional de Juniores... não é para todos!

Ainda assim incomodou-me alguma passividade do Benfica nos primeiros 10/15 minutos de jogo e o sistema 4-0. O Benfica tem de jogar em 3-1, caso contrário não vamos lá sem o guarda-redes avançado, acho que já se provou neste início de Campeonato. Se o Sidnei não se safa a pivot tem de se ir buscar alguém rapidamente!

Não fiquei triste com o resultado porque o considero justo pelo que vi nos 40 minutos.
O segredo da vitória da equipa da casa talvez tenha estado no "apagamento" do Ricardinho e em 2 frangos do Zé - o 1º e o 4º -, apesar de duas ou três grandes defesas.

oiçam comentários sensatos, que para não dizerem que sou eu que enlouqueci.

Bekambol

Citação de: 11913946 em 05 de Novembro de 2006, 12:40

O segredo da "vitória" da equipa da casa talvez tenha estado no "apagamento" do Ricardinho e em 2 frangos do Zé - o 1º e o 4º -, apesar de duas ou três grandes defesas.

Gostei, concordo com o teu comentário. Emmbora que, etivesse à espera de que, O BENFICA, CONSEGUISSE, GANHAR O JOGO.

Phil Anselmo

Vão mas é todos pó crl.

Não se admite empatar com o Pombal, o futsal está como o hóquei, a precisar de ser melhor orientado, temos os melhores jogadores, são todos profissionais e vão empatar com o Pombal!!!! Pqpxxxx

Sir

Bolas, empatamos.

Só vi até ao 1 igual, depois o anormal do gajo do restaurante mudou para o Barcelona (bem feito, não ganhou).

Não posso dizer muito sobre o jogo..

blackslb83

Citação de: Phil Anselmo em 05 de Novembro de 2006, 14:17
Vão mas é todos pó crl.

Não se admite empatar com o Pombal, o futsal está como o hóquei, a precisar de ser melhor orientado, temos os melhores jogadores, são todos profissionais e vão empatar com o Pombal!!!! Pqpxxxx

Vão mas é todos pó crl? Infeliz comentário da tua parte, ao menos faz uma crítica objectiva e não ofendas os users do fórum que sensatamente expõe as suas opiniões.

Comentário lamentável, mas enfim, á pessoas que quando não sabem faler só dizem barbaridades.