6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

Nuno_SLB

Para mim são desculpas á lá futebol...se a atitude for a mesma do que a do adversário, o valor é que desiquilibra. O resto são cantigas....

Amigo das modalidades

Citação de: peter_slb em 04 de Novembro de 2006, 23:53
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:50
Citação de: MagicBruno em 04 de Novembro de 2006, 23:44
Desculpa lá, mas o SLB não tem  k ser o melhor ????? ou será que ficamos contentes com empates com o Pombal ???? e derrotas com o Sporting ???? ahhh e ganhar de forma "sofrível" contra o 3º, 5ª ou 6º é motivo de satisfação ????

desculpem mas quem pensa assim não pode ter mentalidade ganhadora ......

e isto é apenas a minha opinião....

se os resultados fossem injustos era de se ficar insatisfeito, mas não são. o Sporting de Pombal é uma equipa com história e tradição no futsal, se calhar um bocadinho de mais respeito e sabedoria sobre o trabalho e historia desta equipa, e já mudavas a tua opinião...

Se tas a querer comparar o pombal ao Benfica eu retiro-me imediatamente desta discussão (saudável) porque não tem comparaçao possivel, nem a historia nem os planteis, nem os orçamentos, nem as condiçoes de trabalho, nem nada

hm... em 6 anos devem ter sido mais as vezes que não ganhamos, dos que a que ganhámos na deslocação ao pavilhão do Louriçal, pra jogar com o Instituto, agora Sp.Pombal...

e o Pombal tem uma vantagem (enorme) em relação a todos os outros. O Adil esteve lá 3 anos e deixou muito trabalho lá. Deixou lá um treinador /Tó Coelho) que deixou lá 2 anos de um excelente trabalho, e que deixou lá agora o Nuno Dias, que está a começar bem. Eles conhecem o Adil, vê-se bem em muitas jogadas que fazem. è um jogo muito especial.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Novembro de 2006, 23:55
Para mim são desculpas á lá futebol...se a atitude for a mesma do que a do adversário, o valor é que desiquilibra. O resto são cantigas....

acontece que hj o jogo deu empate pq me pareceu que as equipas se equivaleram. O Pombal esteve mto bem no que eu vi do jogo...

cantigas, amigo Nuno, é termos o JPF a dar ordens no banco....

charrua_slb

o Pombal tem uma excelente equipa... fiquei um pouco surpreendido confesso!
talvez porque não tenho acompanhado muito o futsal este ano..

Slbstriker

Estou para ver o pombal frente ao esporte clube do brasil, se a concentração vai ser a mesma.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:58
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Novembro de 2006, 23:55

acontece que hj o jogo deu empate pq me pareceu que as equipas se equivaleram. O Pombal esteve mto bem no que eu vi do jogo...

cantigas, amigo Nuno, é termos o JPF a dar ordens no banco....

Essa é que é essa

maneca

o problema do benfica e que temos os melhores jogadores mas nao temos uma equipa

MagicBruno

Caro "amigo das modalidades" a questão da justiça ou injustiça dos resultados é uma discussão filosófica, o que conta efectivamente é o próprio.... o resultado ...e a verdade é que p\ o SLB os resultados ou são BONS  ou são maus, caso contrário entramos na medriocridade e de certeza que qq adepto do SLB não é isso que quer......

4ever Red Devil

o Ferreira tem uma falta de liderança gritante...

Amigo das modalidades

Citação de: MagicBruno em 05 de Novembro de 2006, 00:05
Caro "amigo das modalidades" a questão da justiça ou injustiça dos resultados é uma discussão filosófica, o que conta efectivamente é o próprio.... o resultado ...e a verdade é que p\ o SLB os resultados ou são BONS  ou são maus, caso contrário entramos na medriocridade e de certeza que qq adepto do SLB não é isso que quer......

Caro MagicBruno (sem aspas, sff, os nicks não têm der aspas), eu disse que hoje o resultado foi justo, o empate foi justo, o Pombal fez por isso, o que se pode fazer?

Mas se queres reduzir os resultados a bons ou maus, então é esperar pelo fim da fase regular e ver onde se perderam pontos. à partida empatar no Pombal não é mau resultado, logo pela tua lógica, é bom.

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Novembro de 2006, 00:09

é verdade. mas a culpa não é dele, é de quem o põe lá. Bem sei que algumas soluções são dificeis de tomar, mas há que ter coragem.

4ever Red Devil

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2006, 00:10

é verdade. mas a culpa não é dele, é de quem o põe lá. Bem sei que algumas soluções são dificeis de tomar, mas há que ter coragem.

eu não o estou a criticar,eu s estivese lá por mais k percebesse d Futsal,não m safava...

Disso,eu tenho a certeza...

Treinadores de Bancada há muitos,e agora viraram-s todos para o Futsal...

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Novembro de 2006, 00:12

eu não o estou a criticar,eu s estivese lá por mais k percebesse d Futsal,não m safava...

Disso,eu tenho a certeza...

Treinadores de Bancada há muitos,e agora viraram-s todos para o Futsal...

eu não estava a dizer que o estavas a criticar, estava só a ressalvar que o JP Ferreira nao tem culpa da situação em que está.!  ;)

antonioli

Até parece que cada vez que vamos a Pombal goleamos...
Estou um pouco desapontado mas é preciso tranquilidade... tranquilidade... :)

(Arre... raios partam a tranquilidade e o fundamentalmente com tranquilidade... :crazy2: )

Righteous

sei que algumas soluções são dificeis de tomar, mas há que ter coragem.

Como assim? Esquecer o castigo interno do Adil e colocá-lo no banco, esperando depois pelo castigo dos... fedorentos? Ou trazer sangue novo, em que aí a posição do Adil fica talvez comprometida (como já estava um pouco com o Alípio... só havendo um poleiro e dois galos...)?