6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

FaithNoMore

Citação de: Borsalin em 04 de Novembro de 2006, 23:24
O Pombal jogou muito bem.

Independentemente disso,que é uma realidade,o benfica tem equipa mais que suficiente para lhes ganhar,agora com os erros que se cometem,nao ha ataque que resista,nota-se que algo nao está bem.

Amigo das modalidades

Citação de: Milhafre em 04 de Novembro de 2006, 23:27
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:22
O Zé Carlos não tá bem, vi agora o 1º golo do Pombal  :crazy2:
E se ele não está bem não teem lá o Bebe, para que é que o foram buscar afinal.

Sabes tanto de futsal que nem sabes que o Bebé se lesionou no jogo com o MODICUS.

fish

Também não temos tido um campeonato fácil ::) ::) ::) Já apanhámos com o Freixieiro, Sportem, Olivais, Pombal e para a semana a Fundação, ou seja os 5 melhores do campeonato a seguir ao Benfica. Depois disto serão jogos bem mais fáceis ::) ::) ::) ::) ::)

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:27
Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2006, 23:24
Citação de: Righteous em 04 de Novembro de 2006, 23:17
Ó Amigo, ófe da reco que ng nos ouve, ou melhor, lê. Não te preocupa a capacidade de finalização do Benfica? Ter o dobro dos remates para isto... O que vai valendo é o Costinha e o facto de andarem a correr cada vez mais por jogo (começámos o campeonato a jogar a passo, muito lento). Aí sim, vejo melhorias. Já nos remates e no Zé Carlos, é o mesmo filme de 05/06...

eu vejo o mesmo filme de 2004/2005. Inicio tremulo, com incidencia no trabalho defensivo (onde pecámos o ano passado). a melhoria do rendimento ofensivo virá por acrescimo, lá mais para o natal.

O Zé carlos ate esteve bem,defendeu uns 2 ou 3 golos certos.

não digo que não, não estou a dizer que foi por ele. Mas para mim há 2 Zé Carlos, o Zé Carlos antes da doença e o Zé Carlos depois da doença.

Sim tens razão,mas por acaso hoje gostei da exibição dele.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:27
Citação de: Milhafre em 04 de Novembro de 2006, 23:27
E se ele não está bem não teem lá o Bebe, para que é que o foram buscar afinal.

Sabes tanto de futsal que nem sabes que o Bebé se lesionou no jogo com o MODICUS.

E alem do Bebé,se calhar mais importante foi a ausencia do Rogério

Nuno_SLB

MagicBruno

mas o que se passa com a nossa equipa ???????? !!!!!!!!!!!!! não tenho visto muitos jogos mas os que vi ou não ganhamos ou vencemos de forma sofrível ....... com um plantel destes penso que era p\ ganharmos todos os jogos e na maior parte deles com espectáculo........... com P. Costa, Gonçalo, A. Lima, Ricardinho,J. Marçal,R. Vilela, Zé Maria, Zé Carlos, Bébé, sidey, etc, etc, o nível tem quer elevado, por isso não percebo o que se passa, ainda p\ mais quando vejo uma equipa do sporting (que não me parece ter mais do que equipa "boazinha", mas muito bem dirigida e treinada pelo Paulo Fernandes) a ganhar todos os jogo do campeoato, um dos quais ao SLB !!!!!!!!!!!

MAS O QUE SERÁ QUE NOS FALTA ???????

Quanto a mim o que precisamos é de uma boa equipa técnica (sem desprestigio á actual), pois parece-me claramente que o que falta é liderança e organização técnica .... bem vamos ver como isto acaba, pois o inicio está a ser bastante abaixo das expectativas ......... mas o que conta como acaba e não como começa........

saudaçoes benfiquistas

fmb

parece-me inegavel que afinal nao ha nenhum dream-team nem jogadores do outro mundo!!!

a verdade é que so costinha,ricardinho e andre lima têm justificado o estatuto de estrelas!!

o ze maria anda irreconhecivel...
o sidney remata de todo o lado..
o gonçalo joga 10% do que jogava no esporte...
o estrela e o jony parecem-me jogadores para olivais e fundaçoes...nao para o benfica!!!

vais er bem dificil este campeonato e sinceramente ja fui mais adepto do adil!!!

a equipa nao joga nada!!! e o coitado do alipio ainda foi criticado....

Amigo das modalidades

vitorias sofriveis!= pois, jogámos com Freixiero, Sporting, Pombal e Olivais, a saber, Campeão, 3º, 5º e 6ºs classificados da época anterior, só isso!!!!!!!!!!!!!!!!!

em 6 jogos fizemos 4 com as equipas mais fortes e para a semana ao receber a Fundação fazmos o 5º em 7, fica só a faltar o Boavista.

A equiipa tem muita coisa nova, saiu o Manager, o treinador está suspenso e lesionado, metade do plantel esteve 3 semanas a brincar Às selecções em MAcau.

Amigo das modalidades

temos aqui no nosso fórum, uma data de treinadores e dirigentes de qualidade inegavel, naõ sei como é que o Benfica não abriu os olhos antes.

Slbstriker

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2006, 23:34
parece-me inegavel que afinal nao ha nenhum dream-team nem jogadores do outro mundo!!!

a verdade é que so costinha,ricardinho e andre lima têm justificado o estatuto de estrelas!!

o ze maria anda irreconhecivel...
o sidney remata de todo o lado..
o gonçalo joga 10% do que jogava no esporte...
o estrela e o jony parecem-me jogadores para olivais e fundaçoes...nao para o benfica!!!

vais er bem dificil este campeonato e sinceramente ja fui mais adepto do adil!!!

a equipa nao joga nada!!! e o coitado do alipio ainda foi criticado....

De facto, o Zé Maria não anda a jogar nada, o Sidney até na época passada jogava muito melhor, e o Estrela nem parece o mesmo que esteve há épocas atrás no Benfica.

peter_slb

Para mim, esta equipa tem jogadores de qualidade a mais. Não sei como está o balneário mas o que da para ver é a falta de ligaçao entre os jogadores, obviamente causada pela constante troca de jogadores. Nos 2 jogos efectuados contra o sporting, eles mudaram tanto a equipa como nos mas mostraram logo muito mais entrosamento que nos, as poucas rotaçoes para mim so tornam as equipas mais fortes. 8/9 jogadores de campo mais 2 GR de grande qualidade para mim seriam suficientes e depois apostava-se em jovens se fosse preciso. Ver um jogador como o João Marçal a jogar menos de 5 minutos até dá dó.

Amigo das modalidades

alguem perguntava o que falta a esta equipa, é fácil: TEMPO! tempo de trabalho, para cimentarem as jogadas, o entendimento, subir o rendimento. Não se metem 7 jogadores novos na equipa e pum, faz-se magia.... não é assim tão fácil.

hoje é dia 4 de Novembro e não dia 4 de Março.

Amigo das modalidades

Citação de: peter_slb em 04 de Novembro de 2006, 23:37
Para mim, esta equipa tem jogadores de qualidade a mais. Não sei como está o balneário mas o que da para ver é a falta de ligaçao entre os jogadores, obviamente causada pela constante troca de jogadores. Nos 2 jogos efectuados contra o sporting, eles mudaram tanto a equipa como nos mas mostraram logo muito mais entrosamento que nos, as poucas rotaçoes para mim so tornam as equipas mais fortes. 8/9 jogadores de campo mais 2 GR de grande qualidade para mim seriam suficientes e depois apostava-se em jovens se fosse preciso. Ver um jogador como o João Marçal a jogar menos de 5 minutos até dá dó.

o balneário está bem e recomenda-se.

fmb

amigo....espero sinceramente que tenhas razao!!! mas a verdade é que o1  lugar na afse regular ja vais er dificil!!!!

ah..o esporte tambem nao tem muitos jogadores novos???