6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

jarovaz

Quem é o treinador?
este empate é mau mas ainda falta muito campionato...

Phil Anselmo

Citação de: Proud_To_Be_Black em 05 de Novembro de 2006, 15:03
Citação de: Phil Anselmo em 05 de Novembro de 2006, 14:17
Vão mas é todos pó crl.

Não se admite empatar com o Pombal, o futsal está como o hóquei, a precisar de ser melhor orientado, temos os melhores jogadores, são todos profissionais e vão empatar com o Pombal!!!! Pqpxxxx

Vão mas é todos pó crl? Infeliz comentário da tua parte, ao menos faz uma crítica objectiva e não ofendas os users do fórum que sensatamente expõe as suas opiniões.

Comentário lamentável, mas enfim, á pessoas que quando não sabem faler só dizem barbaridades.

Lamentável foi achares k me estava a referir aos users do fórum, eu gosto de ler as opiniões de todos.
Quem tem de ir pó crl são os jogadores e principalmente o treinador do futsal k parece k andam a brincar. Jogamos contra ekipas em k muitas delas têm jogadores k trabalham noutros lados e não ganhamos? E meninos k kerem brincar aos torneios!!!!!

De qualker das formas desculpem o meu comentário pois admito k poderia levantar dúvidas

FaithNoMore

Os lagartos venceram o modicus por 4-2.
Para a semana é fundamental vencermos a Fundaçao para nao aumentarmos o fosso.

Freire

Que jogo do caraças. Resultado justo.
Ja estamos a 5 dos sapos e da fundação.  >:(

alex_diabólico

A continuar assim ainda vamos ficar a muitos mais... não há solidariedade defensiva... se isto começa correr mal, não sei não... esta merda não se admite. Andam a brincar.

ednilson

esta equipa parece aquela equipa dos galácticos de espanha

a jogar 4 para 4 não conseguimos nada, o Pombal tinha uma defesa muito bem montada, e só com trabalho táctico, jogadas perfeitamente estudadas podiamos ultrapassa-la, não se viu nada

já não é a primeira vez este ano que só a jogar com o GR avançado conseguimos vantagem, esta equipa tem muito trabalho pela frente

eu sempre gostei do trabalho do Adil no banco a comandar os jogos, espero que seja esse o problema, quando é que o homem pode ocupar o seu posto?

dinamica é o que falta a equipa

Freire

Citação de: ednilson em 06 de Novembro de 2006, 10:44
esta equipa parece aquela equipa dos galácticos de espanha

a jogar 4 para 4 não conseguimos nada, o Pombal tinha uma defesa muito bem montada, e só com trabalho táctico, jogadas perfeitamente estudadas podiamos ultrapassa-la, não se viu nada

já não é a primeira vez este ano que só a jogar com o GR avançado conseguimos vantagem, esta equipa tem muito trabalho pela frente

eu sempre gostei do trabalho do Adil no banco a comandar os jogos, espero que seja esse o problema, quando é que o homem pode ocupar o seu posto?

dinamica é o que falta a equipa

Tão depressa não estará no banco. Ainda nem o castigo saiu, e pode ser bem grande.

andre_04_SLB

Temos de encontrar um núcleo base na equipa. Caso isso não aconteca e se continue a fazer alterações constantes, os resultados não vão aparecer.

A equipa precisa de estabilidade, dinâmica, velocidade e acerto na finalização que é coisa que não tem acontecido.

Cá esperamos melhoras.

Rendufas

A qualidade está toda lá, falta pô-la em practica. O adil faz muita falta no banco, mas com a historia do castigo e a sua lesão, é capaz de ficar uma data de tempo afastado. Era capaz de ser boa ideia a contratação de um treinador adjunto que saiba interpretar melhor as ideias do adil.

Eu estou descansado, e confiante que a época terminará com a conquista de 2 titulos.

Amigo das modalidades

e então.... depois de verem o Pombal a empatar na Fundação (que so tinha perdidos pontos na Luz) e ganhar aos sapos, que vos parece?

o empate, JUSTO; do Benfica em Pombal, foi um bom ou mau resultado ?

foNNtes

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Dezembro de 2006, 23:10
e então.... depois de verem o Pombal a empatar na Fundação (que so tinha perdidos pontos na Luz) e ganhar aos sapos, que vos parece?

Es pior que o Ricardinho, não perdoas uma  :D

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Dezembro de 2006, 23:10

Vendo agora, foi bom  :coolsmiley:

VALEBEM

Parece que foi bom... Mas podíamos ter ganho no Louriçal...
Temos equipa para ambicionar ganhar em qualquer campo!

fmb

exacxtamente valebem!!

com a equipa qe tenmos, podemos ganhar em qualquer campo!!! tambem é essa a minha opiniao, mas parece que é proibido te-la...