Benfiquistas Famosos...

franciscoafonso

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2009, 20:17
Citação de: franciscoafonso em 16 de Setembro de 2009, 19:46
O Silas, ex-Belenenses e actual Leiria. Pelo menos vi-o a sair da Luz depois dos 8-1 com um ar bastante satisfeito...

esse é lagarto!!
Sério? Bem, andava por lá...

Mestre30

Citação de: franciscoafonso em 16 de Setembro de 2009, 20:26
O Silas, ex-Belenenses e actual Leiria. Pelo menos vi-o a sair da Luz depois dos 8-1 com um ar bastante satisfeito...

esse é lagarto!!
Eu digo que é lagarto porque ele enquanto jovem jogou nos lagartos e em algumas entrevistas que ouvi nota-se que ele tinha ódio de estimação ao Benfica. Tens a certeza que era ele que viste

BC

Citação de: Jay-C em 16 de Setembro de 2009, 20:25
Citação de: BC em 16 de Setembro de 2009, 20:04
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2009, 14:13
O Joel é lagarto . Ele até o admitiu na BenficaTV quando foi convidado pelo Barbas para ir almoçar com os jogadores do Benfica.

Ele até disse uma coisa assim" Apesar de ser sportinguista, estou aqui com muito gosto."
Já o tinha dito aqui..
Sim sim, eu vi o teu post. Postei mesmo o video por causa do teu post, mas esqueci-me de cita-lo. Sorry :)
Nada disso.. LOL não penses que quero portagonismo, eheh.
Mas como continuavam a dizer que era benfiquistas.. fizes-te bem em meter cá o vídeo.

O0

joaopac

Fiquei surpreendido do Tim ser do Glorioso. No concerto dos Xutos na Queima ele disse: "Isto é sempre a mesma merda, nos tocamos à Quinta e o Porto é campeão!" Mas gosto dos Xutos mas sabendo que são do Glorioso, sobem na minha consideração.

BZ

Citação de: Jay-C em 16 de Setembro de 2009, 19:59
O Gel é do Sporting, vejam o minuto 3:25:

http://www.youtube.com/watch?v=glQJLeyK5mQ

Só digo o que me foi transmitido por um amigo comum.
Digo-te que não acredito nessa entrevista, pq ele gosta de ser polémico e de ser do contra como ele próprio diz. Esse tal amigo que temos, jamais ia inventar aquilo, até pq n tinha necessidade nenhuma. Mais, ele diz que é impossível conversar seriamente com o JEL (apesar de ser um tipo inteligente, e isso vê-se pela forma como argumenta quando está na luta), e disse tb que o Vasco apesar de ser lagarto é um tipo bem mais tranquilo, baril e tem uma namorada BOA PA CRL!

franciscoafonso

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2009, 20:28
Citação de: franciscoafonso em 16 de Setembro de 2009, 20:26

esse é lagarto!!
Eu digo que é lagarto porque ele enquanto jovem jogou nos lagartos e em algumas entrevistas que ouvi nota-se que ele tinha ódio de estimação ao Benfica. Tens a certeza que era ele que viste
Sim, absoluta. Enfim, também ninguém morre quer ele seja do Benfica ou não...

glori

Isso somos nós a força do Benfica, agora que temos equipa aparecem sempre alguns paraquedistas que nunca serão do Benfica, mas se querem fazer passar.

JohnTuna

De todos os elementos dos Xutos, apenas o Tim é benfiquista. Todos os outros são portistas. O Zé Pedro actuou há bem pouco com uma camisola do fcp vestida (suponho quando foram campeões europeus) e o Kalú qd o o fcp foi penta foi ao Domingo Desportivo e nem conseguiu dizer nada...
Infelizmente, só Tim escapa.

Ricardo Oliveira

Citação de: JohnTuna em 19 de Setembro de 2009, 19:22
De todos os elementos dos Xutos, apenas o Tim é benfiquista. Todos os outros são portistas. O Zé Pedro actuou há bem pouco com uma camisola do fcp vestida (suponho quando foram campeões europeus) e o Kalú qd o o fcp foi penta foi ao Domingo Desportivo e nem conseguiu dizer nada...
Infelizmente, só Tim escapa.

Posso-te garantir com toda a certeza que o Zé Pedro é Benfiquista.

inc0gnit

Tim é Benfiquista.
Ze Pedro tambem .. ate foi a um programa da BenficaTV mas admitiu que nao vai muitas vezes ao estadio nem é fanático.
So o kalu é do fcp. Depois ha outro que é simpatizante do Belenenses.

Tsu

Como é possível virem aqui dizer que malta de Almada é do fcp  ;D

O Tim e o Zé Pedro sei eu muito bem que são Benfiquistas.

Agora estão aí a dizer que um dos Xutos é do fcp? Só se não ligava ao futebol e escolheu o clube aos 40 e tal anos...

ACampos

Tsu

Karkov

Citação de: Jay-C em 16 de Setembro de 2009, 19:59
O Gel é do Sporting, vejam o minuto 3:25:

http://www.youtube.com/watch?v=glQJLeyK5mQ
Eu acho que ele é do Benfica pois já esteve na Benfica TV no programa Os Gloriosos e cantaram até uma musica do Glorioso.
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=4mfQVHqKeog
Cumps

zikoli

eu sou um BENFIQUISTA muito famoso