Benfiquistas Famosos...

rag

Citação de: KATAMARAN em 26 de Maio de 2008, 01:53
Citação de: Brave Heart em 05 de Novembro de 2006, 14:04
Citação de: dvfer em 05 de Novembro de 2006, 13:29
José Peseiro.
José Mourinho.
David Fernandes ( ;) ;))....
....

O Mourinho é do benfica? ???

Não é nem nunca foi e ponto.

Acredite-se ou não, Mourinho é mesmo Vitoriano.

Imperador04

Nuno Gomes é do Porto, o Mantorres penso que seja do Sporting, lembro-me nele num progma a 1 ou 2 anos atras com o cascol do Sporting, penso que disse que sempre foi simpatizante do Benfica, repito penso.

Snyper

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 01:57
Nuno Gomes é do Porto, o Mantorres penso que seja do Sporting, lembro-me nele num progma a 1 ou 2 anos atras com o cascol do Sporting, penso que disse que sempre foi simpatizante do Benfica, repito penso.

Estava com o cachecol do sporting porque o gajo k o entrevistou era lagarto e ofereceu-lhe o cachecol... O mantorras disse que o punha aki pq era uma prenda mas k preferia o do benfica  ;)

KATAMARAN

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2008, 21:31
eu, o luis... o meu filho, 80%dos meus amigos e conhecidos, 80% da minha familia, menos a minha mulher.. muito famosa mas é lagartixa..
peixe
jose mourinho
figo
cajuda
paulo bento
paulo sousa
maniche
jose socrates e diogo infante
antonio guterres
antonio costa
francisco mendes
roberto leal
carlos alberto moniz
o gajo dos da weasel
os gato fedorento.. o outro nao conta é só para dizer que sao 4..
postiga
vitor baia
artur jorge
domingos
jaime pacheco
nuno markl
pedro ribeiro da rádio comercial
miguel peixoto da best rock fm
rita andrade
cinha jardim,pimpinha e companhia..
josé nunes da antena 3
carlos daniel jornalista da rtp norte
humberto coelho
chalana
alvaro
diamantino
shéu
mozer
ricardo gomes
valdo
todos os cidadaos da suécia... porcausa de eriksson,thern,magnussom e outros
todos os adeptos do real madrid
amanha continuo
                        :-X

Retira Paulo Sousa, José Mourihno, V Baia ( foi em puto), Jaime Pacheco ( foi em jovem), postiga, artur jorge ( jogou nos juniores do porko depois na AAC e passou pelo SLB e terminou no CFB, Diogo Infante, Caniche e Figo ( foi em puto).


José Alberto Carvalho, Jose Rodrigues dos Santos, Jose Manuel Fernandes ( Director do Público) o Ministro da A. Interna ( é membro do CF dos actuais orgãos sociais do SLB e muitos mas mesmo muitos lgo faço uma lista credivel e segura.

Imperador04

Citação de: Snyper em 26 de Maio de 2008, 02:01
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 01:57
Nuno Gomes é do Porto, o Mantorres penso que seja do Sporting, lembro-me nele num progma a 1 ou 2 anos atras com o cascol do Sporting, penso que disse que sempre foi simpatizante do Benfica, repito penso.

Estava com o cachecol do sporting porque o gajo k o entrevistou era lagarto e ofereceu-lhe o cachecol... O mantorras disse que o punha aki pq era uma prenda mas k preferia o do benfica  ;)
Ok, então pronto, mas o Nuno Gomes é mesmo portista, já o Helder Postiga é do Benfica.

raztilho


Imperador04

Citação de: raztilho em 26 de Maio de 2008, 02:05
Moutinho e Miguel Veloso
Os filhos e netos do Soares Franco  :-X

Ricardo (Betis)

Tiaguu

Zé Manel taxista....(mítica caricatura protagonizada pela Maria Rueff).  :tonge:

MrcFlp


pedriouf

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 02:03
Citação de: Snyper em 26 de Maio de 2008, 02:01
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 01:57
Nuno Gomes é do Porto, o Mantorres penso que seja do Sporting, lembro-me nele num progma a 1 ou 2 anos atras com o cascol do Sporting, penso que disse que sempre foi simpatizante do Benfica, repito penso.

Estava com o cachecol do sporting porque o gajo k o entrevistou era lagarto e ofereceu-lhe o cachecol... O mantorras disse que o punha aki pq era uma prenda mas k preferia o do benfica  ;)
Ok, então pronto, mas o Nuno Gomes é mesmo portista, já o Helder Postiga é do Benfica.
Não é e tu sabes q não é ... ERA !

rag


kneissl


MrcFlp

Podiam substituir este tópico por benfiquistas boas, e não me refiro a gajas benfiquistas que sejam boas pessoas...

IMPERIUM69

Citação de: MrcFlp em 26 de Maio de 2008, 02:53
Podiam substituir este tópico por benfiquistas boas, e não me refiro a gajas benfiquistas que sejam boas pessoas...

Rita Andrade

BaNNdido

O Positga é benfiquista, isso já é sabido para os lados do norte a muito tempo! ;)