Benfiquistas Famosos...

Chefe

Citação de: Pedro Saraiva em 17 de Junho de 2008, 11:23
Depois de ler o tópicop de alto a baixo devo dizer umas coisitas.....

MOURINHO-Ou é benfiquista ou é mentiroso. Um amigo meu de infância e famoso benfiquista (actor, não quero revelar o nome) no fim de um programa da RTP sobre o Mundial 2002 chegou-se ao pé do Mourinho e perguntou-lhe. Ò Zé, diz-me lá, és lagarto não és? Ao que o Zé respondeu, numa das finais de Taça de Portugal o meu pai trocou de camisola com o Eusébio e estava pendurada lá em casa. A primeira palavra que aprendi a dizer foi Benfica.

OCTÁVIO  MACHADO-Eh pá não tenham dúvidas deste. É só chegar a Palmela e perguntar no café central.

PAULO BENTO-Ainda jogava no Estrela e ele e o pai tinham cativo na Luz. Via-o quase sempre.

RICARDO ROCHA-Até dorme com a camisola do Benfica.

QUIM-Podem estar descansados que é benfiquista, sempre foi

TIAGO(Juventus)-Com muita pena minha é tripeiro, ouvi da boca dele.

A acrescentar à lista: El Hadji Diouf.

Mourinho é do Vitória.
Octávio é Benfica.
PB é Benfica
RR é Benfica, mas nem pouco mais ou menos dorme com a camisola. É bastante mais low-profile.
Quim é lagarto.
Tiago é portista.

Nuno Gomes em jovem era portista. Como é óbvio pelo nome "Gomes". CONFIRMADISSIMO por pessoas que estudaram com ele.

Andy

o nuno gomes ja referiu mt vzx q era tripeiro, alias ate adoptou o sobrenome « gomes »
Depois nao sei se mudou ou nao, acredito que sim.

O baia dizia q qnd era puto tb era do Benfica.lol

carlossebenta

Um dos guitarristas dos seBENTA

Chefe

Citação de: Andy em 17 de Junho de 2008, 15:14
o nuno gomes ja referiu mt vzx q era tripeiro, alias ate adoptou o sobrenome « gomes »

Assim como Moutinho, M.Veloso, Postiga, B.Alves, C.Reinaldo, nani...

Onde tu estiveres

Citação de: Andy em 17 de Junho de 2008, 15:14

piccolo

Citação de: |Chefe| em 17 de Junho de 2008, 15:12

MOURINHO-Ou é benfiquista ou é mentiroso. Um amigo meu de infância e famoso benfiquista (actor, não quero revelar o nome) no fim de um programa da RTP sobre o Mundial 2002 chegou-se ao pé do Mourinho e perguntou-lhe. Ò Zé, diz-me lá, és lagarto não és? Ao que o Zé respondeu, numa das finais de Taça de Portugal o meu pai trocou de camisola com o Eusébio e estava pendurada lá em casa. A primeira palavra que aprendi a dizer foi Benfica.

OCTÁVIO  MACHADO-Eh pá não tenham dúvidas deste. É só chegar a Palmela e perguntar no café central.

PAULO BENTO-Ainda jogava no Estrela e ele e o pai tinham cativo na Luz. Via-o quase sempre.

Mourinho é do Vitória.
Octávio é Benfica.
PB é Benfica
RR é Benfica, mas nem pouco mais ou menos dorme com a camisola. É bastante mais low-profile.
Quim é lagarto. Benfiquista
Tiago é portista.

Nuno Gomes em jovem era portista. Como é óbvio pelo nome "Gomes". CONFIRMADISSIMO por pessoas que estudaram com ele.

Pra corrigir e pra que não restem duvidas...
o Quim é benfiquista, sempre o foi, assim como grande parte da familia dele!!! sei disso muito bem já que vivo na mesma terra onde vivem os seus pais, Delaes... fica em Vila Nova de Famalicão pra quem nao sabe!!!  ;)

Andrew86

O Quim sempre ouvi dizer que era Sportinguista

ha uns anos atrás, li em qualquer sitio, que o quaresma era benfiquista em pequeno, não sei se é verdade ou não.....e a mesma coisa em relação ao carlos martins(ou então era o irmão)

piccolo

Citação de: Andrew86 em 18 de Junho de 2008, 02:03

ha uns anos atrás, li em qualquer sitio, que o quaresma era benfiquista em pequeno, não sei se é verdade ou não.....e a mesma coisa em relação ao carlos martins(ou então era o irmão)

garanto-t que o Quim é Benfiquista...  O0

quanto ao Quaresma, não te posso dizer nada em relação à sua infancia...  :P mas depois do comportamento que teve à 3 anos quando os porcos foram campeoes, ele agora deve ser tudo, menos benfiquista!!!  >:(

Di Nes

Citação de: piccolo em 18 de Junho de 2008, 02:20

garanto-t que o Quim é Benfiquista...  O0

quanto ao Quaresma, não te posso dizer nada em relação à sua infancia...  :P mas depois do comportamento que teve à 3 anos quando os porcos foram campeoes, ele agora deve ser tudo, menos benfiquista!!!  >:(

O Quim quando era pequeno era Sportinguista, isso está mais que confirmado.

Quanto ao Quaresma é bem possível. O Cristiano Ronaldo era Benfiquista devido ao ser pai (que Deus o tenha) ser grande amante do nosso clube (isto ja foi confirmado)

Pedro Saraiva

Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2008, 15:12

Mourinho é do Vitória.
Octávio é Benfica.
PB é Benfica
Quim é lagarto.
Tiago é portista.

Se o dizes ........................................

blog benficaatemorrer

Ambos, e a família tb...

Francescoli

Solid

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:00

Livros de lagartos, aqui???

Nem sabia que era de lagartos.  ;D
Estavam a falar de jogadores e infancia e lembrei me do livro.

Francescoli

Citação de: Jaimito em 18 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:00

Livros de lagartos, aqui???

Nem sabia que era de lagartos.  ;D
Estavam a falar de jogadores e infancia e lembrei me do livro.

Esse livro é de um lagarto emproado (como quase todos), em que para dizer que ser do sporting é que é bom, faz um titulo com a palavra Benfica (ou Benfiquista, neste caso)...

Ha duvidas que somos os maiores???

:slb2: :slb2: :slb2: