Benfiquistas Famosos...

cacete

Citação de: nightcrowler em 13 de Outubro de 2008, 14:28
Citação de: jpg em 13 de Outubro de 2008, 14:25
Citação de: nightcrowler em 13 de Outubro de 2008, 14:22
o HELDER POSTIO poss garantir que ERA benfiquista. mas depois de muitos anos no porto acho normal que se aporcalhe

exacto, estilo Vitor Baia

tinha um primo dele na faculdade que era primo do postiga e era sportinguista... e eu perguntei-lhe como se o primo jogava no porto??
ao que ele disse que do lado da familia dele era tudo vermelho...incluindo o próprio helder.

mas acho normal que ele entretanto fique adpto do porto.

Andas na Feup?

João Manuel Pinto, Fernando Couto e Figo

nightcrowler

Citação de: cacete em 13 de Outubro de 2008, 18:30
Citação de: nightcrowler em 13 de Outubro de 2008, 14:28
Citação de: jpg em 13 de Outubro de 2008, 14:25
Citação de: nightcrowler em 13 de Outubro de 2008, 14:22
o HELDER POSTIO poss garantir que ERA benfiquista. mas depois de muitos anos no porto acho normal que se aporcalhe

exacto, estilo Vitor Baia

tinha um primo dele na faculdade que era primo do postiga e era sportinguista... e eu perguntei-lhe como se o primo jogava no porto??
ao que ele disse que do lado da familia dele era tudo vermelho...incluindo o próprio helder.

mas acho normal que ele entretanto fique adpto do porto.

Andas na Feup?

João Manuel Pinto, Fernando Couto e Figo

andei naFEP

abraço

Mercurio_10

Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 15:07
Castelo Branco!!!!

Porra

Era dispensável. Adeptos deste "calibre".

Dos_Santos

Mais um benfiquista famoso...Eu
loool
slb smpre :flagglorioso: :slb2:

monteiro_xXx

um primo meu e um senhor dum cafe na minha rua asseguraram-me k ate o dragao e o leao dos simbolos dos FCMerda e dos ranhos do campo grande sao do benfica mas k ainda n admitiram o seu benfiquismo com medo de serem abatidos

:flagglorioso: :2funny: :2funny: :bandeiraslb2:

pica_foices

cacete

o porco do manuel serrão. antes de ser famoso e ter que passar a ser um estrupicio para poder subir na vida. pelo menos foi o q li algures aqui no forum.

Rui Veloso

Denim

Citação de: cacete em 13 de Outubro de 2008, 21:25
o porco do manuel serrão. antes de ser famoso e ter que passar a ser um estrupicio para poder subir na vida. pelo menos foi o q li algures aqui no forum.

Rui Veloso
OMG :estrelas: :estrelas: ::bater:: ::bater:: ::bater::

xanoca

Tb me custou ouvi lo a dizer, se "se há coisa coisa que tb amo é o meu BENFICA"....

Alberto joão jardim outro benfiquista

xanoca

Citação de: xanoca em 13 de Outubro de 2008, 21:35
Tb me custou ouvi lo a dizer, se "se há coisa coisa que tb amo é o meu BENFICA"....

Alberto joão jardim outro benfiquista

(castelo branco)

AG

Alberto João Jardim? Não sabia... ;D

Denim

Citação de: Slb-Ag em 13 de Outubro de 2008, 22:38
Alberto João Jardim? Não sabia... ;D
Brincamos não...como grande Madeirense que é só podia ser: Maritimista e Benfiquista! :dance:
:slb2: :slb2: