Benfiquistas Famosos...

nightcrowler

os meus preferidos: os filhos do soares franco  :pray: :pray: e o mais velho do miguel sousa tavares  :pray:

inc0gnit

Citação de: bope em 31 de Dezembro de 2008, 00:58
Citação de: Beduas em 31 de Dezembro de 2008, 00:13
Citação de: Lambranca em 30 de Dezembro de 2008, 23:52
Citação de: Laranjeira em 30 de Dezembro de 2008, 23:16
O jornalista da tvi jose gabriel quaresma tbm é benfiquista!
Esse é dos nossos... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :smitten: :bandeiraslb2: :bow2:

e o RUI SANTOS ?  :tonge:
o rui santos é lagarto. perguntei a um tipo que  o conhece bem
esse rui santos ha uns anos trabalhava no jornal abola e mandaram-no embora por ser demasiado parcial..demasiado lagarto..

Deus Ex-Machina

rui santos é lagarto e daqueles bem verdinhos...


Andy

lol..o rui santos nem vale a pena pergntar...tem escrito REPTIL na testa.

xungaria

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2008, 15:49
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2008, 13:54
Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2008, 16:52
Citação de: hacker_4_fun em 14 de Outubro de 2008, 16:44
Rui Veloso é Portista....

Fonte segura....
Não é não senhora, fonte segura:eu!

É Portista sim....
DITO PELA BOCA DO PRÓPRIO...


Se foi dito pela boca do próprio então em alguma altura da vida o Rui Veloso foi um grande mentiroso, pois já falei com ele mais que uma vez sobre o "nosso" Benfica, mas pronto, acredita naquilo que acreditares! outra coisa o Rui Veloso escreve as músicas das suas canções, mas quem costuma escrever a letra é o Carlos Tê como disse e muito bem , o benficaatemorrer... Aliás, até te digo mais, o Rui Veloso nem costuma expressar à CS as suas preferências clubísticas, dizendo sempre que o seu clube é a selecção nacional, mas te posso garantir que é Benfiquista, não muito fanático mas é!


É do Boavista não se identifica nada com o fcp e tem uma costela Benfiquista porque segundo ele todos os boavisteiros se identificam um pouco com o Benfica....

Corrosivo

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2008, 01:08
Pá gande Put@ que os pariu a todos!!! Se não somos nós , POVO, a fazer alguma coisa pelo nosso clube (no pouco que podemos!) bem  que podíamos esperar sentadinhos.....Esses "famosos" limitam-se a crescer à custa de um clube que é o MAIOR DE PORTUGAL!

:metal: ''Já não vou ao Estádio da Luz há muito tempo... não me convidam.'' by Jet7 Jardim

a mim também não me convidam, tenho sempre que pagar o cativo. Realmente isto não há direito

Deus Ex-Machina

Jet7 Jardim é uma porca...

eu tambem tenho de pagar os meus bilhetes...

sete

Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:26
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Dezembro de 2008, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2008, 01:08
Pá gande Put@ que os pariu a todos!!! Se não somos nós , POVO, a fazer alguma coisa pelo nosso clube (no pouco que podemos!) bem  que podíamos esperar sentadinhos.....Esses "famosos" limitam-se a crescer à custa de um clube que é o MAIOR DE PORTUGAL!

:metal: ''Já não vou ao Estádio da Luz há muito tempo... não me convidam.'' by Jet7 Jardim

a mim também não me convidam, tenho sempre que pagar o cativo. Realmente isto não há direito
então e eu não tenho que pagar??? é pagando que nós ajudamos o BENFICA esses que vão de borla são chulos :slb2:

Corrosivo

Citação de: balentone em 01 de Janeiro de 2009, 11:30
Jet7 Jardim é uma porca...

eu tambem tenho de pagar os meus bilhetes...

o quê a ti tb não te convidam??? Isto é uma vergonha

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:31
Citação de: balentone em 01 de Janeiro de 2009, 11:30
Jet7 Jardim é uma porca...

eu tambem tenho de pagar os meus bilhetes...

o quê a ti tb não te convidam??? Isto é uma vergonha

eu tambem estou indignado com estas atitudes por parte do Benfica... vou-me queixar nas Tardes da Júlia...

Rendufas

Vi o Benfica-nacional á borlix. Recebi um convite para os camarotes.   :pray:

Chefe

O Rui Veloso sempre disse que era Boavisteiro. O Carlos Tê é que é portista

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 01 de Janeiro de 2009, 12:38
O Rui Veloso sempre disse que era Boavisteiro. O Carlos Tê é que é portista

"Voar como o Jardel sobre os centrais..."  ::)

Ruud

E o shôr presidente Cavaco?  ::)