Benfiquistas Famosos...

JNF

Citação de: Zé Periquito em 10 de Setembro de 2009, 00:12
Citação de: slbenfever em 08 de Setembro de 2009, 00:57
Djokovic



Isso não é montagem? :P

Não, não é. O Djokovic é adepto do Estrela Vermelha de Belgrado e apoia todas as equipas que vestem de vermelho. Ele até foi à Luz apoiar o Benfica no SLB 1-1 SCP na época do F. Santos (coincidiu com o Estoril Open). Aliás, no blog onde escrevo também temos esta foto neste post, e garanto-te que não é montagem.

http://eternobenfica.blogspot.com/2007/05/universalidade.html

DVP_SLB

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2009, 00:16
Citação de: Zé Periquito em 10 de Setembro de 2009, 00:12
Citação de: slbenfever em 08 de Setembro de 2009, 00:57
Djokovic



Isso não é montagem? :P

Não, não é. O Djokovic é adepto do Estrela Vermelha de Belgrado e apoia todas as equipas que vestem de vermelho. Ele até foi à Luz apoiar o Benfica no SLB 1-1 SCP na época do F. Santos (coincidiu com o Estoril Open). Aliás, no blog onde escrevo também temos esta foto neste post, e garanto-te que não é montagem.

http://eternobenfica.blogspot.com/2007/0
5/universalidade.html

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2009, 00:16
Citação de: Zé Periquito em 10 de Setembro de 2009, 00:12
Citação de: slbenfever em 08 de Setembro de 2009, 00:57
Djokovic



Isso não é montagem? :P

Não, não é. O Djokovic é adepto do Estrela Vermelha de Belgrado e apoia todas as equipas que vestem de vermelho. Ele até foi à Luz apoiar o Benfica no SLB 1-1 SCP na época do F. Santos (coincidiu com o Estoril Open). Aliás, no blog onde escrevo também temos esta foto neste post, e garanto-te que não é montagem.

http://eternobenfica.blogspot.com/2007/05/universalidade.html

Não é montagem...
Já deu uma reportagem com ele vestido a benfica k até aparecia o micolli e o petit nos courts do estoril...
E já foi mais do k uma vez k ele fala do benfica e admiração k tem pelo nosso clube...
Bora Djokovic rumo ao nr 1 do ranking k os benfiquistas torcem por ti..=)

LR1904

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:53
Na lista faltam o Bruno Nogueira e o Jorge Baptista.

Pelo menos o Bruno Nogueira acho que ja esta na lista

Zé Periquito

 Ok. Só para ter a certeza, obrigado. ;)

DVP_SLB


ricardoshearer


daviduarte

Os Benfiquistas mais famosos que conheço são aqueles que estão no estádio fim de semana após fim de semana a apoiar sempre o nosso glorioso!  :flagglorioso:


Far(away)

Durão Barroso? Só se é benfiquista desde ontem. Lagortoide toda a vida.

Brave Heart

Citação de: nightcrowler em 09 de Setembro de 2009, 23:36
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:16
Nunca na vida... e acho muito estranho o Belmiro de Azevedo nessa lista também...

Do Rui Veloso vou me informar, mas que eu saiba é boavisteiro.

o belmiro é portista.
o filho (paulo azevedo) até tem cativo no dragão

O meu pai é portista, portanto eu sou portista também?

Tsu


Tsu

#1181
tanta asneira que praki vai meu deus...

-Belmiro de Azevedo é portista

-rui veloso é portista, o filho sim é doente pelo Benfica

-durão barroso é sportinguista e curiosamente o filho também é doente pelo Benfica

KwiK

Muitos não sabem mas o Rui Veloso é Benfiquista! E costuma ir ver alguns jogos na luz!

Space Junkie

#1183
Eu já trabalhei algumas vezes com o Rui Veloso como técnico de som e ele há muitos anos era do Benfica,entretanto não sei se por questão de marketing ou por ser do Porto cidade começou a dizer a toda a gente que era do Boavista.Hoje em dia continua a dizer que é do Boavista.Enfim...

RedEyes

O Rui Veloso é conforme sopra o vento.
Resumindo: é uma besta!