Benfiquistas Famosos...

JNF

Belmiro - Porto
Rui Veloso - Boavista (mas julgo que simpatiza com o SLB)
Carlos Daniel - Benfica
Paulo Catarro - Benfica
António Tadeia - Sporting
Luis Freitas Lobo - Braga (???) este é que é um grande mistério, não lhe cai a máscara.

Olegário Benquerença - EX-Benfica

E ainda bem que é ex, que daquela espécie não quero

Joga Bonito

Na lista faltam o Bruno Nogueira e o Jorge Baptista.

fmb

por favor parem de dizer que o Carlos Daniel é portista.... sente este nosso clube como todos os benfiquistas deveriam sentir!!! é dos 7 costados...
não o ofendam....



JNF


cacete

O Hélder Conduto é o porco nojento mais faccioso da rtp. Isto disse-me um amigo meu tb jornalista da rtp desporto, e também portista. E o Hugo Gilberto é outro...


Chefe

Citação de: cacete em 10 de Setembro de 2009, 00:07
O Hélder Conduto é o porco nojento mais faccioso da rtp. Isto disse-me um amigo meu tb jornalista da rtp desporto, e também portista. E o Hugo Gilberto é outro...
O Conduto é benfiquista... várias fontes o indicam

JNF

Citação de: cacete em 10 de Setembro de 2009, 00:07
O Hélder Conduto é o porco nojento mais faccioso da rtp. Isto disse-me um amigo meu tb jornalista da rtp desporto, e também portista. E o Hugo Gilberto é outro...

Uma vez, no Zona Mista da RTPN, o João Gobern (grande benfiquista, a propósito, mas graaaaaande mesmo  :) ), disse que "estava a jogar fora de casa" (alusão ao facto de Hugo Gilberto e Bruno Prata serem do fcp.

Quanto ao Conduto acho que é mesmo benfiquista, mas aqueles comentários são de quem não quer perder o lugar.

Chefe

Acrescentem na lista Blaise Compaoré, presidente do Burkina Fasso, parece que foi visto uma vez a usar umas missangas vermelha e brancas


Alento-10

O Conduto é Alentejano e Benfiquista!

cacete

Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2009, 00:10
Citação de: cacete em 10 de Setembro de 2009, 00:07
O Hélder Conduto é o porco nojento mais faccioso da rtp. Isto disse-me um amigo meu tb jornalista da rtp desporto, e também portista. E o Hugo Gilberto é outro...
O Conduto é benfiquista... várias fontes o indicam

Tens razão. Quem é um porco nojento é o Marco Hélio. Confundi.

Alento-10

Citação de: TERO em 09 de Setembro de 2009, 23:18
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 22:56
Mas quem é que mete aí que o Nuno Luz é do Benfica ? Mas tá tudo parvo? É um lagarto nojento...

Benfiquistas são o Hélder Conduto, o Carlos Daniel, o Rodrigo Guedes de Carvalho.

O Rodrigo Guedes de Carvalho é doente então. QUando há jogos importantes à hora que apresenta o jornal da noite, ele exige um monitor a dar o jogo, e segundo me contaram, quando o Benfica foi a Liverpool, ele dá um pequeno salto em directo na TV: era o Geovanni a mandar a bola à trave no momento em que ele reentrava em directo.
Carlos Daniel??????????????????

Ele é portista. Já falei com ele e tudo.

Recomendo o livro " SerBenfiquista" testemunho de 100 famosos que nunca tiveram ligações ao Benfica, testemunho brutal o do Carlos Daniel, é dos nossos!!!