Benfiquistas Famosos...

Tsu

Citação de: RedEyes em 10 de Setembro de 2009, 03:51
O Rui Veloso é conforme sopra o vento.
Resumindo: é uma besta!

amei  :2funny:



o rui veloso, a única ligação que tem com o Benfica e a razão pela qual às vezes está na Luz, é o filho dele ser doente pelo Glorioso

já aqui dito prai 50 vezes

SeN$hi



ricardoshearer

Citação de: TsubasaNN em 10 de Setembro de 2009, 04:13
Citação de: RedEyes em 10 de Setembro de 2009, 03:51
O Rui Veloso é conforme sopra o vento.
Resumindo: é uma besta!

amei  :2funny:



o rui veloso, a única ligação que tem com o Benfica e a razão pela qual às vezes está na Luz, é o filho dele ser doente pelo Glorioso

já aqui dito prai 50 vezes
eu ja ouvi o homem a dizer que é do benfica!

Joga Bonito

Existe outra foto do Nole, no open da austrália de 2008, a treinar com a camisola rosa do Benfica, e com NOLE estampado nas costas.

Bernardo.8

O luis freitas lobo afinal é de qual?

Chefe

Parece-me Braga... mas com obvio carinho pelo Fóculporto

heroisdomar

Citação de: daviduarte em 10 de Setembro de 2009, 00:49
Os Benfiquistas mais famosos que conheço são aqueles que estão no estádio fim de semana após fim de semana a apoiar sempre o nosso glorioso!  :flagglorioso:

DESCULAPA? POR QUESTOES DE DISTANCIA LISBOA LONDRES EU NAO POSSO ESTAR NO ESTADIO DA LUZ, MAS GARANTO-TE NAO AH NINGUEM MAIS BENFIQUISTA AO CIMO DA TERRA NAO TENHAS DUVIDAS!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bernardo.8

Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2009, 10:57
Parece-me Braga... mas com obvio carinho pelo Fóculporto

Ok.  O0


hooligan77

Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2009, 11:01
Citação de: daviduarte em 10 de Setembro de 2009, 00:49
Os Benfiquistas mais famosos que conheço são aqueles que estão no estádio fim de semana após fim de semana a apoiar sempre o nosso glorioso!  :flagglorioso:

DESCULAPA? POR QUESTOES DE DISTANCIA LISBOA LONDRES EU NAO POSSO ESTAR NO ESTADIO DA LUZ, MAS GARANTO-TE NAO AH NINGUEM MAIS BENFIQUISTA AO CIMO DA TERRA NAO TENHAS DUVIDAS!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Não te enerves...páh

EPluribusUnum

O avô do Freitas Lobo foi um dos fundadores do SC Braga, sendo esse o clube por quem mais nutre sentimento.

pcnunes

alguém sabe que de clube é o Carlos Dolbeth?

Mourinho_1

Carlos Daniel é Benfiquista..é q vê-se à distancia! nao engana minimamente! n sei onde é que foram buscar a ideia de que ele era portista....

pcnunes

Citação de: Mourinho_1 em 10 de Setembro de 2009, 11:46
Carlos Daniel é Benfiquista..é q vê-se à distancia! nao engana minimamente! n sei onde é que foram buscar a ideia de que ele era portista....
é um grande benfiquista, e um grande jornalista

Golden

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 11:40
alguém sabe que de clube é o Carlos Dolbeth?

Não sabes? Olha também não :ashamed: