Benfiquistas Famosos...

pcnunes

Citação de: Golden em 10 de Setembro de 2009, 11:47
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 11:40
alguém sabe que de clube é o Carlos Dolbeth?

Não sabes? Olha também não :ashamed:
vai-te lixar :tickedoff: >:( ::bater::


é que, é neste momento, o comentador desportivo quemais gosto de ouvir...porque diz o que tem a dizer sem pedir licença a ninguém ;D

Thunderboy




pcnunes

Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 11:51
quem é o Carlos Dolbeth !?
comentador desportivo do programa Lugar Cativo do Rádio Clube Português, programa esse que é moderado por Fernando Correia, conhecido sportinguista, mas que é um Senhor

lcferreira

pcnunes, o Carlos Dolbeth não se pode dizer que é deste ou daquele clube, mas posso dizer-te que tem um carinho especial pelo Salgueiros.

pcnunes

Citação de: lcferreira em 10 de Setembro de 2009, 11:58
pcnunes, o Carlos Dolbeth não se pode dizer que é deste ou daquele clube, mas posso dizer-te que tem um carinho especial pelo Salgueiros.
tks... :)

Di Nes

Novak com Eusébio http://www.youtube.com/watch?v=avH9ImRH37s



"Novak à Benfica

Chegou ao Estoril Open quase como um ilustre desconhecido – começou a andar de boca em boca quando contou que por influência do pai esteve destinado a tornar-se jogador de futebol e que apesar de ter nascido na Sérvia adorava o Benfica. Foi atropelando todos os adversários que lhe saíram ao caminho e ganhou a final. Para além do cheque de 75 mil euros – a emoção de... Eusébio lhe ter ido oferecer uma camisola do Benfica. Ele retribuiu com a raqueta do jogo. Esta semana, a caminho da mais fantástica (por enquanto...) vitória da sua vida, no Open da Austrália, voltou a deixar-se levar pelo impulso do coração. E segundo alguém disse de lá, de Melbourne, em crónica para a RFM, após ganhar o jogo dos oitavos-de-final, Novak Djokovic passeou pelos courts à.... Benfica. Não, não era a que Eusébio lhe dera, era outra, novinha, o modelo cor-de-rosa." fonte: jornal "A Bola", p. 39.

29 de Janeiro de  08

DVP_SLB

Citação de: Di Nes em 10 de Setembro de 2009, 12:07
Novak com Eusébio http://www.youtube.com/watch?v=avH9ImRH37s



“Novak à Benfica

Chegou ao Estoril Open quase como um ilustre desconhecido – começou a andar de boca em boca quando contou que por influência do pai esteve destinado a tornar-se jogador de futebol e que apesar de ter nascido na Sérvia adorava o Benfica. Foi atropelando todos os adversários que lhe saíram ao caminho e ganhou a final. Para além do cheque de 75 mil euros – a emoção de… Eusébio lhe ter ido oferecer uma camisola do Benfica. Ele retribuiu com a raqueta do jogo. Esta semana, a caminho da mais fantástica (por enquanto…) vitória da sua vida, no Open da Austrália, voltou a deixar-se levar pelo impulso do coração. E segundo alguém disse de lá, de Melbourne, em crónica para a RFM, após ganhar o jogo dos oitavos-de-final, Novak Djokovic passeou pelos courts à…. Benfica. Não, não era a que Eusébio lhe dera, era outra, novinha, o modelo cor-de-rosa.” fonte: jornal “A Bola”, p. 39.

29 de Janeiro de  08

ah grande homem...=)


Joga Bonito

Se os lagartos vissem esta lista respondiam

" Então ? Nós temos o Pedro Granger!"


Alcaide

Meus amigos,

Tenho um familiar directo, que é funcionario da RTP há mais de 15 anos. POr minha curiosidade faço-lhe essas perguntas de saber a cor clubistica de alguns conhecidos...
Carlos Daniel é benfiquista fervoroso. Conta-me o meu primo que quando esta na equipa dele a fazer o domingo desportivo, e que o nosso glorioso não vence, o programa é um stress completo. Diz que o homem embirra com toda a gente na realização e edição do programa.
O Paulo catarro é conforme sopra o vento...Diz que nem se assume, porque profissionalmnte lhe trás vantagens. Ultimamente fez-se grande adepto do desporto na ex colónias..e pimba lá foi parar a Rtp Africa. Hugo Gilberto é fcp...

Corrosivo


SLF

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 12:41
Citação de: SLF em 10 de Setembro de 2009, 12:14
Carter Beauford (baterista dos Dave Mathews Band)

http://www.youtube.com/watch?v=vSzq0AhdO2M&eurl=http%3A%2F%2Fencarnado-e-branco.blogspot.com%2F2006%2F12%2Fcarter-beauford.html&feature=player_embedded

que orgulho!!!! Além de ser das minhas bandas favoritas, esse gajo nasceu na mesma cidade da minha filha

para mim é o melhor baterista que já alguma vez vi.
no site da banda também há fotos com a camisola do glorioso, vou tentar colocar aqui