Benfiquistas Famosos...

Jonny-Venezuela

andereberna

DVP_SLB

Eu sou dos mais famosos benfiquistas no meu trabalho...lol

cacete

Citação de: NoNameDVP em 16 de Fevereiro de 2010, 23:47
Eu sou dos mais famosos benfiquistas no meu trabalho...lol

tb eu. toda a gente passa no meu gabinete à segunda para comentar a jornada.

alsei

blacK_Eagle

Como benfiquista, realmente também sou dos mais famosos, tanto da minha rua, como do local onde estudo. Sou sempre eu este ano à segunda de manhã o "carrasco" dos lagartos, pelos seus grandes jogos e grandes derrotas, e sou sempre eu que no dia seguinte aos jogos do Benfica levo o tempo todo a discutir essas mesmas vitórias. Também sou eu que estou sempre a defender o Benfica e que levo com sapos e suínos quando o glorioso faz um jogo menos bom, mas felizmente nunca me chateio muito pois passados poucos minutos de conversa percebem que efectivamente o maior de Portugal é o SLB e ficam sem quaisquer argumentos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aka

Citação de: Captain Kid em 16 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: Red-Blood em 05 de Novembro de 2006, 15:34
O baterista da Madona, é verdade  :D

Vi-o com a camisola do Benfica numa peça do programa Cartaz da sic noticias a propósito de um  concerto da madona na austrália   ;)

como é que ele se chama?

Os bateristas são todos benfiquistas.

Dave Matthews Band:

simon20

Sirando do grupo de rap La Harissa, bem conhecido dos imigrantes portugueses em França...
http://www.youtube.com/watch?v=1JD8Ns5Jz_g

LR1904

Diogo Brito

eu devo ser o benfiquista mais conhecido no ISCTE. o meu fanatismo não escapa a nínguem. então quando bebo uns copos a mais começo a cantar a música do Cardozo. Por alguma razão me chamam TACUARA!

:metal:

trainmaniac

Citação de: Diogo Brito em 01 de Março de 2010, 23:25
eu devo ser o benfiquista mais conhecido no ISCTE. o meu fanatismo não escapa a nínguem. então quando bebo uns copos a mais começo a cantar a música do Cardozo. Por alguma razão me chamam TACUARA!

Nunca dei por isso.. !

dfernandes

Citação de: Diogo Brito em 01 de Março de 2010, 23:25

Eu quando andava na universidade acabava quase todas as noites a cantar o hino do Benfica no meio da rua às 4 da manhã e depois ia para a casa de um amigo meu ouvir a musica no computador.

Bons tempos...

nunofpais

Bem la no trabalho quase todos me deram na cabeça o ano passado e trabalhava perto de Viseu, também era conhecido por ir de trombas quando o Benfica perdia!!!
Este ano já nao trabalho no mesmo sítio, mas gostava de ver os marmanjos do ano passado  :tickedoff: