Benfiquistas Famosos...

LMAB89

Não é la muito inteligente da parte dele apregoar no hi5 o seu Benfiquismo. Não o deve renegar, mas podia esconde-lo da lagartada enquanto la estiver.
Se isto chega aos ouvidos deles o rapaz não tem descanso à mínima falha.
Toda a gente sabe que aquela gente só vê vermelho à frente.

skiD

Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:25
Diogo Salomão, o novo reforço do zbordin.

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=472027878&ownerId=68677852&albumId=41751933

crédito: Trainmanic que meteu o ola5 no twitter xD

ahahahah! la vão eles ficar com uma cabeça...

d.blow

Citação de: arfm14 em 20 de Julho de 2010, 01:41
Vai fazer companhia ao João Pereira para que este não se sinta só!

Esse também é nosso. xD Foda-se quando foi apresentado pelo idiota nazi da juve leo....o gajo a meter-lhe um cachecol a dizer "Benfica é..". Nem sei como é que o gajo conseguiu meter aquilo e sorrir. Eu sinceramente fazia-me confusão a cabeça ser de um rival do Benfica ou, principalmente, jogar contra o Benfica. Não conseguia.

Gosepe13

Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:35
Achas. Nenhum Benfiquista que vá para o zbordin muda. Só o contrário pode acontecer. A grandeza dos clubes fala mais alto. Se este gajo for bom, daqui a uns anitos faz uma cena à joão mortinho e vem para nós.

Não sei não... Eles quando vão pra lá ou para o outro clube, não sei o que lhes fazem, mas ficam sempre raivosos contra nós. Também ouvi dizer que o CR7 era benfiquista quando era miudo (ouvi dizer, não sei se é verdade), e agora é o que se vê...


Gosepe13

Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: arfm14 em 20 de Julho de 2010, 01:41
Vai fazer companhia ao João Pereira para que este não se sinta só!

Esse também é nosso. xD Foda-se quando foi apresentado pelo idiota nazi da juve leo....o gajo a meter-lhe um cachecol a dizer "Benfica é..". Nem sei como é que o gajo conseguiu meter aquilo e sorrir. Eu sinceramente fazia-me confusão a cabeça ser de um rival do Benfica ou, principalmente, jogar contra o Benfica. Não conseguia.

O João Pereira? Então não se lembram das atitudes dele contra o Benfica quando jogava no Braga? E mais recentemente ao serviço do Sporting, no jogo da taça da liga em que foi expulso? A mim o rapaz parece-me ter raiva ao Benfica. Quando ele foi apresentado no Sporting disse que sempre foi o sonho do pai dele...

poliban

Citação de: Gosepe13 em 20 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:35
Achas. Nenhum Benfiquista que vá para o zbordin muda. Só o contrário pode acontecer. A grandeza dos clubes fala mais alto. Se este gajo for bom, daqui a uns anitos faz uma cena à joão mortinho e vem para nós.

Não sei não... Eles quando vão pra lá ou para o outro clube, não sei o que lhes fazem, mas ficam sempre raivosos contra nós. Também ouvi dizer que o CR7 era benfiquista quando era miudo (ouvi dizer, não sei se é verdade), e agora é o que se vê...

É verdade sim senhor!
E tens mais, o Figo também.

d.blow

Citação de: Gosepe13 em 20 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:35
Achas. Nenhum Benfiquista que vá para o zbordin muda. Só o contrário pode acontecer. A grandeza dos clubes fala mais alto. Se este gajo for bom, daqui a uns anitos faz uma cena à joão mortinho e vem para nós.

Não sei não... Eles quando vão pra lá ou para o outro clube, não sei o que lhes fazem, mas ficam sempre raivosos contra nós. Também ouvi dizer que o CR7 era benfiquista quando era miudo (ouvi dizer, não sei se é verdade), e agora é o que se vê...

O Ronaldo caguei. Também nunca o ouvi dizer que era lagarto. Mas nenhum Benfiquista que vá para o zbordin muda de clube. O zbordin é demasiado pequeno para cativar alguém, veja-se o exemplo do Simão. O nosso Carlos Manuel, também era lagarto em miúdo e é Benfiquista. O próprio Martins, deve ter umas saudades do zbordin XD Até o Mario Wilson jogou naquela merda e é Benfiquista. etc etc etc O Salomão só foi para lá para depois fazer uma cena à moneytinho, por sinal também ele Benfiquista.

Gosepe13

Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2010, 01:52
Esse é o hi5 velho dele. Ele mudou.

Reparem por trás dele o poster:

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=762457871&ownerId=128611529&albumId=91063338

lol, essa tá boa. Pois é, era dos nossos. Mas é difícil jogar-se num clube, e torcer por outro. Se bem que neste caso ele tenha assinado por um clube de meio de tabela. Sempre pode lutar para UEFA, e torcer por nós para o primeiro lugar :)

Infelizmente há muitos assim, só que futebol é uma profissão. Ele agora assinou pelo Sporting, e é pelo Sporting que vai comer a relva. Também já tivemos sportinguistas a jogar por nós.

arfm14

Citação de: Gosepe13 em 20 de Julho de 2010, 01:53
Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: arfm14 em 20 de Julho de 2010, 01:41
Vai fazer companhia ao João Pereira para que este não se sinta só!

Esse também é nosso. xD Foda-se quando foi apresentado pelo idiota nazi da juve leo....o gajo a meter-lhe um cachecol a dizer "Benfica é..". Nem sei como é que o gajo conseguiu meter aquilo e sorrir. Eu sinceramente fazia-me confusão a cabeça ser de um rival do Benfica ou, principalmente, jogar contra o Benfica. Não conseguia.

O João Pereira? Então não se lembram das atitudes dele contra o Benfica quando jogava no Braga? E mais recentemente ao serviço do Sporting, no jogo da taça da liga em que foi expulso? A mim o rapaz parece-me ter raiva ao Benfica. Quando ele foi apresentado no Sporting disse que sempre foi o sonho do pai dele...

Essa treta de ser o sonho do pai dele é para agradar aos lagartos! Óbvio que não iria dizer que era o seu sonho, acho que os lagartos não são tão estúpidos para acreditarem nisso, mas... nunca se sabe!

d.blow

O Jesus é outro teórico sportinguista que é mais Benfiquista que outra coisa. Até o Manuel José diz que é meio-lagarto meio-Benfiquista

Gosepe13

Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:53
Citação de: Gosepe13 em 20 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:35
Achas. Nenhum Benfiquista que vá para o zbordin muda. Só o contrário pode acontecer. A grandeza dos clubes fala mais alto. Se este gajo for bom, daqui a uns anitos faz uma cena à joão mortinho e vem para nós.

Não sei não... Eles quando vão pra lá ou para o outro clube, não sei o que lhes fazem, mas ficam sempre raivosos contra nós. Também ouvi dizer que o CR7 era benfiquista quando era miudo (ouvi dizer, não sei se é verdade), e agora é o que se vê...

O Ronaldo caguei. Também nunca o ouvi dizer que era lagarto. Mas nenhum Benfiquista que vá para o zbordin muda de clube. O zbordin é demasiado pequeno para cativar alguém, veja-se o exemplo do Simão. O nosso Carlos Manuel, também era lagarto em miúdo e é Benfiquista. O próprio Martins, deve ter umas saudades do zbordin XD Até o Mario Wilson jogou naquela merda e é Benfiquista. etc etc etc O Salomão só foi para lá para depois fazer uma cena à moneytinho, por sinal também ele Benfiquista.

Era só para te dar um exemplo. Quando vais para um clube grande (entendo com uma grande massa associativa e simpatizantes), e que és amado, talvez comeces a sentir mais por esse clube. Mas no fundo compreendo o que queres dizer. Eu pessoalmente se fosse profissional, e jogasse onde fosse, não me vejo deixar de parte o meu benfiquismo, pois este está no sangue. Acredito que também seja o caso para o Salomão, mas nem sempre é assim. Olha, já que estás a falar no Carlos Manuel, pois era lagarto em miúdo, talvez seja benfiquista agora, mas isso não o impediu de "fugir" para o Sporting quando jogava ainda no Benfica.


Gosepe13

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2010, 01:53
Citação de: Gosepe13 em 20 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 01:35
Achas. Nenhum Benfiquista que vá para o zbordin muda. Só o contrário pode acontecer. A grandeza dos clubes fala mais alto. Se este gajo for bom, daqui a uns anitos faz uma cena à joão mortinho e vem para nós.

Não sei não... Eles quando vão pra lá ou para o outro clube, não sei o que lhes fazem, mas ficam sempre raivosos contra nós. Também ouvi dizer que o CR7 era benfiquista quando era miudo (ouvi dizer, não sei se é verdade), e agora é o que se vê...

É verdade sim senhor!
E tens mais, o Figo também.

Pois é, o Figo também, tal como o Peixe. Mas o Figo vá lá nunca o vi desrespeitar o nosso clube. Agora o CR7, quando veio cá jogar contra nós...

d.blow

O Carlos Manuel saiu do Benfica e foi para o Sion e não para o zbordin. O ronaldo foi para o sporting com alguns 12 ou 13 anos. Nestas idades é mais fácil mudar de clube do que o diogo salmão com 21.