Benfiquistas Famosos...

RedNight


ARREB1MBA

Citação de: Denim em 24 de Setembro de 2010, 00:48
Citação de: RedNight em 24 de Setembro de 2010, 00:44
O Rui Santos é Benfiquista dos 7 costados! :-X
:o :o :o :o
Ele estava a ser irónico. :D
É claríssimo que o Rui Santos é lagarto.

_JonasThern_

Também me custa a acreditar, mas já ouvi dizer que o Rui Santos é mesmo benfiquista. Não gosta é do Vieira que o entalou enquanto trabalhava no jornal A Bola.

ARREB1MBA

Não é nada pá!
O Rui Santos é lagarto! Escusam de inventar que ele é benfiquista porque isso não passa de um mau boato.

RedNight

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2010, 00:51
Também me custa a acreditar, mas já ouvi dizer que o Rui Santos é mesmo benfiquista. Não gosta é do Vieira que o entalou enquanto trabalhava no jornal A Bola.


::)

JNF

Rui Santos é do "Rui Santos Futebol Clube".

Ou do "Já passaram 1352 dias sem criarem a casa das transferências".

Ou do "Assinem lá a m*rda da petição senão eu nunca mais me calo".

rui_gaia_slb_4ever

nuno pinto defesa esquerdo do nacional da madeira é benfiquista

Capitao Moura


kitnoce


Sparrow

Dr. Ilidio Pedrinha e Dr. Alberto Costa.


Sparrow


castromen


SLB WINGS


nightcrowler

Citação de: Gosepe13 em 20 de Julho de 2010, 02:22
Citação de: d.blow em 20 de Julho de 2010, 02:13
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2010, 02:10
http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=633444835&ownerId=128611529&albumId=91063338


galhardete na porta

Ainda o lá tem. E não tira xD O Veloso também deve ser nosso. Junta-se ali uma boa cambada. Acho que o único 100% sapo é o caniche e o etiope.

O Veloso? Pois era, até ser repescado pelo Sporting. Então mas com as atitudes desses rapazes quando jogam contra nós, ainda acreditas que gostem do Benfica? A dar pontapés nas costas dos nossos jogadores? Ou o João Pereira a entrar a matar a pés juntos? Isso não é raiva? Para mim é quase como se dissesses que o Bruno Alves é benfiquista... Eles levam vacina anti-benfica quando assinam por aqueles clubes. Alguns são fortes mentalmente, têm bons anticorpos, e conseguem vencer os efeitos da vacina. Esses são fortes mentalmente. Os outros, os fracos, ficam com raiva ao Benfica. Agora sobre o Salomão não me pronuncio por que ainda nunca o vi jogar e não o conheço.

são profissionais. e devem lealdade ao clube.
é como agora ver o coentrão a fazer merda e a ser expulso porque é sportringuista (ou era).
é normal que os jogadores ganhem afeição pelos clubes que representam.

o baía era benfiquista de muito. o bruno alves idem aspas. o nuno gomes portista. o joao pinto portista. o maniche sportinguista. o coentrão sportinguista.
isso não impediu nenhum deles de ter sucesso noutros clubes, e sinceramente, acredito que qualquer um deles agora seja do clube que representa a 100%.