Benfiquistas Famosos...

Hanzo

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Outubro de 2011, 23:10
O apresentador do Top+ não costuma lá andar na Sagres Piso 0? É que tenho a impressão que já o vi lá uma 2 ou 3 vezes.

Se é quem estou a pensar, sim é benfiquista é habitual ele aparecer nos jogos...

Hanzo

Citação de: henrique_1904 em 30 de Setembro de 2011, 21:56
O Domingos em tempos foi benfiquista, mas deixou de o ser, actualmente é simplesmente um profissional anti-benfiquista com simpatia pelo Porto. Quem me contou foi o meu padrinho que se relaciona recorrentemente, agora mais devido à proximidade, com o Domingos Paciência. Isto é fonte mais do que segura portanto não venham com tretas, quem disse isso ao Isaias2 não o enganou, apenas escolheu mal o tempo verbal...

O mesmo aconteceu com os "manos" Xavier, em crianças eram benfiquistas entusiastas hoje em dia são dois lagartos do pior...

Do Domingos nunca ouvi nada a esse respeito. Aliás daqueles lados só o Couto e Postiga (e havia de rumores do Baia também) eram befiquistas. O Couto quando era pequeno veio ver muitos jogos à luz por causa do seu Tio, que se dizia completamente fanático pelo Benfica. O Postiga era benfiquista e o seu ídolo era o Eusébio. Foi obrigado a mudar de clube do coração e ídolo (Van Basten) pelo pai, ainda nem dentro dos quadros do Porto estava.

Do(s) Xavier(s) já me contaram o oposto e que o pior é mesmo o Carlos Xavier.

Monraigon

Citação de: Benfiquismo em 29 de Setembro de 2011, 17:53


Antonio Raminhos do 5 para a meia noite

Confirmadíssimo.

Amigo de infância aqui do JE,sempre da mesma turma na escola Fernando Pessoa nos Olivais.

Não é António Raminhos,é Tozé,é assim que sempre o chamei.Faz-me confusão este A.Raminhos.  ;D

Sem_Medo

Citação de: Monraigon em 07 de Outubro de 2011, 03:40
Citação de: Benfiquismo em 29 de Setembro de 2011, 17:53


Antonio Raminhos do 5 para a meia noite

Confirmadíssimo.

Amigo de infância aqui do JE,sempre da mesma turma na escola Fernando Pessoa nos Olivais.

Não é António Raminhos,é Tozé,é assim que sempre o chamei.Faz-me confusão este A.Raminhos.  ;D
Esse raminhos nao é benfiquistas ,ele trabalha é na BTV tmbm simultaneamente na rtp2 so que na BTV nao aparece (acho que so escreve) eu sei que ele nao é do benfica porque , eu nao sei se conhecem um programa o "curto circuito" da sica radical prntx ele foi la e por acaso acho que o tema era futebol e ele disse q era do sportem , e dps veio o benfica ha baila e ele disse " do benfica nao vale apena falar porque eu trabalho tmbm pa BTV e nao quero quero perder XD

Eu nao sei se alguem arranjo o link , mas eu ouvi mesmo ele a dzr que era sportenguista , que morra eu como isso é vdd juro que vou tentar encontrar link com isso!

alexandreslb

Ainda no jogo da Taça com o Porto o vi lá. O homem é benfiquista.

henrique_1904

Citação de: Hanzo em 07 de Outubro de 2011, 02:36
Citação de: henrique_1904 em 30 de Setembro de 2011, 21:56
O Domingos em tempos foi benfiquista, mas deixou de o ser, actualmente é simplesmente um profissional anti-benfiquista com simpatia pelo Porto. Quem me contou foi o meu padrinho que se relaciona recorrentemente, agora mais devido à proximidade, com o Domingos Paciência. Isto é fonte mais do que segura portanto não venham com tretas, quem disse isso ao Isaias2 não o enganou, apenas escolheu mal o tempo verbal...

O mesmo aconteceu com os "manos" Xavier, em crianças eram benfiquistas entusiastas hoje em dia são dois lagartos do pior...

Do Domingos nunca ouvi nada a esse respeito. Aliás daqueles lados só o Couto e Postiga (e havia de rumores do Baia também) eram befiquistas. O Couto quando era pequeno veio ver muitos jogos à luz por causa do seu Tio, que se dizia completamente fanático pelo Benfica. O Postiga era benfiquista e o seu ídolo era o Eusébio. Foi obrigado a mudar de clube do coração e ídolo (Van Basten) pelo pai, ainda nem dentro dos quadros do Porto estava.

Do(s) Xavier(s) já me contaram o oposto e que o pior é mesmo o Carlos Xavier.
Sim mas o Domingos confidenciou-lhe após uma provocação do género: "Agora até estás no teu clube de infância" (circulava o rumor que ele em miúdo havia sido sportinguista), ao que ele respondeu que nunca havia sido do Sporting, mas que do Benfica já tinha efectivamente sido.

"Do(s) Xavier(s) já me contaram o oposto e que o pior é mesmo o Carlos Xavier."
Oposto? Não entendi... O que sei é através de uma pessoa que conviveu com eles em criança e que diz que eram do tipo que levava artefactos do clube (Benfica) para a escola e diz que até lhe faz confusão, enquanto sportinguista, ver o Carlos Xavier a defender o Sporting com tanto fanatismo, quando em miúdo era todo pró-Benfica.

henrique_1904

Citação de: Hanzo em 07 de Outubro de 2011, 02:29
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Outubro de 2011, 23:10
O apresentador do Top+ não costuma lá andar na Sagres Piso 0? É que tenho a impressão que já o vi lá uma 2 ou 3 vezes.

Se é quem estou a pensar, sim é benfiquista é habitual ele aparecer nos jogos...
Francisco Mendes? Não sei se ainda é ele que faz o programa.
Mas se for ele confirmo que é benfiquista.

Sparrow

Não é benfiquista?
Nos jogos da luz vejo-o regularmente a vir do alto dos moinhos com um cachecol às riscas que tem vermelho e amarelo (não sei explicar precisamente).

Se calhar deve fazer tudo parte de um disfarce.

henrique_1904

Citação de: Sparrow em 07 de Outubro de 2011, 08:47
Não é benfiquista?
Nos jogos da luz vejo-o regularmente a vir do alto dos moinhos com um cachecol às riscas que tem vermelho e amarelo (não sei explicar precisamente).

Se calhar deve fazer tudo parte de um disfarce.
Não digas isso que ninguém pode descobrir, é segredo... Ele ouviu-o na Sic Radical, em tom jocoso com certeza, dizer que era do Sporting por isso é verdade... :estrelas:

nightcrowler

Citação de: Hanzo em 07 de Outubro de 2011, 02:36
Citação de: henrique_1904 em 30 de Setembro de 2011, 21:56
O Domingos em tempos foi benfiquista, mas deixou de o ser, actualmente é simplesmente um profissional anti-benfiquista com simpatia pelo Porto. Quem me contou foi o meu padrinho que se relaciona recorrentemente, agora mais devido à proximidade, com o Domingos Paciência. Isto é fonte mais do que segura portanto não venham com tretas, quem disse isso ao Isaias2 não o enganou, apenas escolheu mal o tempo verbal...

O mesmo aconteceu com os "manos" Xavier, em crianças eram benfiquistas entusiastas hoje em dia são dois lagartos do pior...

Do Domingos nunca ouvi nada a esse respeito. Aliás daqueles lados só o Couto e Postiga (e havia de rumores do Baia também) eram befiquistas. O Couto quando era pequeno veio ver muitos jogos à luz por causa do seu Tio, que se dizia completamente fanático pelo Benfica. O Postiga era benfiquista e o seu ídolo era o Eusébio. Foi obrigado a mudar de clube do coração e ídolo (Van Basten) pelo pai, ainda nem dentro dos quadros do Porto estava.

Do(s) Xavier(s) já me contaram o oposto e que o pior é mesmo o Carlos Xavier.

em relação a esses 3:

- o Couto era benfiquista. ele é de Espinho, e ia recorrentemente à Luz, por causa de um tio. aliás, o Mozer era o seu ídolo

- o Postiga era benfiquista. aliás, toda a família lá em casa era benfiquista, fonte seguríssima. não foi nada o pai que obrigou a que quer que seja.

- Baía, já reconheceu que em miudo era benfiquista. ele próprio o reconheceu. aliás, até o pai dele era benfiquista.

agora, acho normal que depois de anos e anos a defender outro clube, que se mude. acho isto normal. aliás, o nuno gomes era portista de miudo, e sinceramente, não me lembro de ver alguém a defender tanto o benfica como ele. e como ele há muitos.
andré lima. o zézito do sporting supostamente era benfiqusita. o bruno alves dos nnn.

e muitos muitos outros.

Sparrow


kallou

O Francisco Mendes é Benfiquista...chegou a fazer parte dos Diabos Vermelhos!!

Kreuzberg

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2011, 06:06
Citação de: Monraigon em 07 de Outubro de 2011, 03:40
Citação de: Benfiquismo em 29 de Setembro de 2011, 17:53

Antonio Raminhos do 5 para a meia noite

Confirmadíssimo.

Amigo de infância aqui do JE,sempre da mesma turma na escola Fernando Pessoa nos Olivais.

Não é António Raminhos,é Tozé,é assim que sempre o chamei.Faz-me confusão este A.Raminhos.  ;D
Esse raminhos nao é benfiquistas ,ele trabalha é na BTV tmbm simultaneamente na rtp2 so que na BTV nao aparece (acho que so escreve) eu sei que ele nao é do benfica porque , eu nao sei se conhecem um programa o "curto circuito" da sica radical prntx ele foi la e por acaso acho que o tema era futebol e ele disse q era do sportem , e dps veio o benfica ha baila e ele disse " do benfica nao vale apena falar porque eu trabalho tmbm pa BTV e nao quero quero perder XD

Eu nao sei se alguem arranjo o link , mas eu ouvi mesmo ele a dzr que era sportenguista , que morra eu como isso é vdd juro que vou tentar encontrar link com isso!

este gajo tem cativo 2 filas abaixo do meu e no sector ao lado... p/ lagarto gosta muito de apoiar o benfica... não tenho dúvidas d q é benfiquista...

MiTica


SLB É O REI DO MUNDO

Essa do postiga ser BENFIQUISTA confirmo. Agora, do couto, baía e domingos, é a primeira vez que ouço. Eu cá não consigo compreender como se muda de clube. Logo se o foram, ainda o são. Se não são, é porque não eram.