Benfiquistas Famosos...

RN

ChEsTeR

incrivel a quantidade de benfiquistas que são filhos de lagartos! e eu sou um deles lol

henrique_1904

Citação de: RN em 26 de Março de 2012, 22:36
Ricardo Salgado.
Esse é lagarto, até o "queriam" para presidente...

zerocool

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2012, 21:25
Citação de: zerocool em 26 de Março de 2012, 21:14
Já agora não tem nada a ver com famosos, mas vem hoje no reco-reco que o filho mais velho do G. Lopes é sócio....do Benfica. ;D
O normal em presidentes do sporting, portanto.
Já o Soares Franco se queixa do mm.... ;D

tomorcego

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 22:40
incrivel a quantidade de benfiquistas que são filhos de lagartos! e eu sou um deles lol
Eu sou filho de um Sportinguista.... o meu pai tem 71 anos e é do tempo dos 5 violinos.... mas não é lagarto, é Sportinguista...

ANTI OSGAS

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2012, 09:43
Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2012, 21:25
Citação de: zerocool em 26 de Março de 2012, 21:14
Já agora não tem nada a ver com famosos, mas vem hoje no reco-reco que o filho mais velho do G. Lopes é sócio....do Benfica. ;D
O normal em presidentes do sporting, portanto.
Já o Soares Franco se queixa do mm.... ;D

O Soares Franco teve como Sogro um dos MAIORES BENFIQUISTAS DE TODOS OS TEMPOS é perfeitamente natural ter filhos BENFIQUISTAS

zerocool

Citação de: tomorcego em 27 de Março de 2012, 09:56
Eu sou filho de um Sportinguista.... o meu pai tem 71 anos e é do tempo dos 5 violinos.... mas não é lagarto, é Sportinguista...
Tb eu...foi o maior desgosto que lhe dei na vida. ;D

H

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2012, 09:59
Citação de: tomorcego em 27 de Março de 2012, 09:56
Tb eu...foi o maior desgosto que lhe dei na vida. ;D
Mais um aqui! Embora o meu pai não seja fanático, muito longe disso, tem apenas uma inclinação para o verde. Felizmente essa inclinação não veio no meu código genético!

Palzé

O meu pai é anti benfiquista ao menos é assumido, teve um azar do carai dois filhos ferrenhos benfiquistas eheheheh :flagglorioso:

Festivus

Os meus familiares são/foram todos Benfiquistas. A minha família pode já ter tido os seus problemas, mas nunca nos chateámos por causa do Benfica, eu diria até que o Benfica era uma das coisas que nos unia.

ANTI OSGAS

A minha família, com origens no norte, divide-se em duas facções de apoiantes.

Os que vivem no Porto são maioritariamente adeptos ferrenhos do fcporco e anti BENFIQUISTAS.

Os que vivem na zona da grande Lisboa são todos BENFIQUISTAS FERRENHOS. Ainda me recordo de assistir a algumas reuniões de família bastante calorosas quando o tema era futebol.
Ainda o mês passado um dos meus sobrinhos, com 8 anos, recusou receber de um primo um cachecol do fcporco, afirmando que se o aceitasse o pai (meu irmão) iria ficar muito chateado, rematando a conversa com um " ...sou do BENFICA e não gosto do porto nem do sporting..." 

dtfstoko

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 13:35
A minha família, com origens no norte, divide-se em duas facções de apoiantes.

Os que vivem no Porto são maioritariamente adeptos ferrenhos do fcporco e anti BENFIQUISTAS.

Os que vivem na zona da grande Lisboa são todos BENFIQUISTAS FERRENHOS. Ainda me recordo de assistir a algumas reuniões de família bastante calorosas quando o tema era futebol.
Ainda o mês passado um dos meus sobrinhos, com 8 anos, recusou receber de um primo um cachecol do fcporco, afirmando que se o aceitasse o pai (meu irmão) iria ficar muito chateado, rematando a conversa com um " ...sou do BENFICA e não gosto do porto nem do sporting..."

de pequenino se torce o pepino :clap1:

AG

é normal, o sporting é um clube que ganha cada vez menos. e quase nada desde 82.

JG10

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2012, 13:56
é normal, o sporting é um clube que ganha cada vez menos. e quase nada desde 82.
e o Benfica?

Palzé

Citação de: JG10 em 27 de Março de 2012, 14:31
Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2012, 13:56
e o Benfica?
Na era do rei sol dao nos baile  em numero de trofeus essa é a verdade nua e crua