Benfiquistas Famosos...

zerocool

Citação de: MiTica em 04 de Abril de 2012, 10:17
entao o gobern foi despedido da rtp  :disgust:

que hipocrisia
Colocou o lugar à disposição e foi dispensado...teve uma atitude digna, depois de perceber que tinha sido filmado.

xMAXx

Citação de: Kal-El em 03 de Abril de 2012, 22:09
Na minha família, meus pais, meus irmãos e irmãs, primos e primas tios e tias é tudo dos corruptos, eu sou o único Benfiquista com mto orgulho com mto Amor!!!!

fazes jus ao teu nick,é preciso ser um super-homem para aturar essa "trupe" looooooool

piratas15

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Março de 2012, 00:18
Citação de: Portuguese Giants em 31 de Março de 2012, 00:05
A minha família é à antiga: pobres, mas TODOS BENFIQUISTAS

Fui o primeiro a trazer lagartos para o círculo familiar: mulher sportinguista



Desde que as gerações futuras sejam todas do SL BENFICA ;)

Duas filhas.

A mais velha (5 anos) está convertida à religião paterna.

Sabe os cânticos do SLB quase todos, excepto, claro os "F***R lagartos, comer dragões, esta é o lema dos campeões..." lol

A mais nova vai levar o mesmo tratamento.


este cd está espetacular
http://www.youtube.com/watch?v=EYQoJxqQGSY


depois da polemica da "batata frita viva o Benfica" eu oferecia  este CD a senhora professora da ericeira  para  que TODOS os dias os meninos cantassem  esta musica todos os dias de manha.

Trezeguet

não existem benfiquistas famosos

piratas15

Citação de: Trezeguet em 04 de Abril de 2012, 10:29
não existem benfiquistas famosos
nao?? e entao Cosme Damiao? e para mim o ultimo GRANDE adepto que nao se acobardava em  mostrar o seu profundo Benfiquismo, o GRANDE Artur Semedo????

Trezeguet

Citação de: piratas15 em 04 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: Trezeguet em 04 de Abril de 2012, 10:29
não existem benfiquistas famosos
nao?? e entao Cosme Damiao? e para mim o ultimo GRANDE adepto que nao se acobardava em  mostrar o seu profundo Benfiquismo, o GRANDE Artur Semedo????
temos ser todos iguais

pauliter

Alguém já disse nesta página que o Benfiquista famoso era eu?   ::)

xMAXx


Red Bullet

Citação de: zerocool em 04 de Abril de 2012, 10:23
Citação de: MiTica em 04 de Abril de 2012, 10:17
entao o gobern foi despedido da rtp  :disgust:

que hipocrisia
Colocou o lugar à disposição e foi dispensado...teve uma atitude digna, depois de perceber que tinha sido filmado.
perante certas afirmações incomodas q fez nos últimos anos contra os vermes azuis até me admira q não o tenham tirado do ar à mais tempo.

piratas15

Citação de: Trezeguet em 04 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: piratas15 em 04 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: Trezeguet em 04 de Abril de 2012, 10:29
não existem benfiquistas famosos
nao?? e entao Cosme Damiao? e para mim o ultimo GRANDE adepto que nao se acobardava em  mostrar o seu profundo Benfiquismo, o GRANDE Artur Semedo????
temos ser todos iguais
desculpa trez...mas eu nao concordo totalmente com essa tua afirmaçao...eu nao sou  igual a um adepto que passa a vida a criticar os jogos todos do Benfica e principalmente no estadio( nao falo em termos  de direçao) há pessoal que passa 90 minutos a criticar ,pode o Benfica acabar de marcar ou nao,sempre a dizer mal...

piratas15

Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: zerocool em 04 de Abril de 2012, 10:23
Citação de: MiTica em 04 de Abril de 2012, 10:17
entao o gobern foi despedido da rtp  :disgust:

que hipocrisia
Colocou o lugar à disposição e foi dispensado...teve uma atitude digna, depois de perceber que tinha sido filmado.
perante certas afirmações incomodas q fez nos últimos anos contra os vermes azuis até me admira q não o tenham tirado do ar à mais tempo.
isto.

Red Bullet

Citação de: piratas15 em 04 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: zerocool em 04 de Abril de 2012, 10:23
Citação de: MiTica em 04 de Abril de 2012, 10:17
entao o gobern foi despedido da rtp  :disgust:

que hipocrisia
Colocou o lugar à disposição e foi dispensado...teve uma atitude digna, depois de perceber que tinha sido filmado.
perante certas afirmações incomodas q fez nos últimos anos contra os vermes azuis até me admira q não o tenham tirado do ar à mais tempo.
isto.
N tenhas duvidas q os corruptos do clube azul só estavam À espera duma deslizadela como esta para chutarem o Gobern. Eles n esquecem.

Harlem

Jorge Corrula... vi-o na Luz no outro dia.

slbfuckfcp

Nuno Amado agora presidente do BCP ex Santander

Carlos_Manuel