Benfiquistas Famosos...

Eagle_Royal

«O meu sonho é beijar o relvado do Estádio da Luz. Não quero mais nada. Luís Filipe Vieira prometeu-me isso na campanha para as últimas eleições, na casa de Famalicão.» O céu ali tão perto.»

fdx, o LFV é capaz de prometer cada coisa :2funny:

Mestre Da Táctica

Citação de: Eagle_Royal em 09 de Março de 2013, 16:40
«O meu sonho é beijar o relvado do Estádio da Luz. Não quero mais nada. Luís Filipe Vieira prometeu-me isso na campanha para as últimas eleições, na casa de Famalicão.» O céu ali tão perto.»

fdx, o LFV é capaz de prometer cada coisa :2funny:

Vale tudo, para pôr o Benfica no topo!

Se tiver que ser atraves do bispo, que seja!  :metal:

pguerreiro

Citação de: rafa_slb em 09 de Março de 2013, 16:35
Sem querer ofender o senhor, acho isto uma palhaçada. O que uma pessoa não faz para ter os seus 15 minutos de fama.
São formas de viver o Benfica, não sei o que o move, como não sei o que move o Parreira e o Barbas, mas não me parece que seja desejo por protagonismo.

rafa_slb

Citação de: pguerreiro em 09 de Março de 2013, 16:48
Sem querer ofender o senhor, acho isto uma palhaçada. O que uma pessoa não faz para ter os seus 15 minutos de fama.
São formas de viver o Benfica, não sei o que o move, como não sei o que move o Parreira e o Barbas, mas não me parece que seja desejo por protagonismo.

Pelo que me contaram até há pessoal que tem lugar perto dele que já está a ficar farto. Pelos vistos está sempre a meter-se em cima da cadeira e a subir e descer as escadas aos gritos. Se isto não é desejo por protagonismo, não sei o que é

pguerreiro

Citação de: rafa_slb em 09 de Março de 2013, 16:54

Pelo que me contaram até há pessoal que tem lugar perto dele que já está a ficar farto. Pelos vistos está sempre a meter-se em cima da cadeira e a subir e descer as escadas aos gritos. Se isto não é desejo por protagonismo, não sei o que é
Pois, não sei, talvez tenhas razão. Eu decididamente não tinha estômago para isto, mas como só o vejo na televisão acho castiço e inofensivo.

miki_moto

acho que o símbolo da banda the killers é uma águia..

não sei se conhecem o nosso clube mas se assim for serão benfiquistas de certeza

tonyapl

Citação de: rafa_slb em 09 de Março de 2013, 16:54

Nao sei como é no estadio da luz mas nos estadios onde fui e ele andava la nao havia problemas, anda de um lado para o outro porque a malta quer tirar fotos com ele, toda a gente acha piada e leva na brincadeira

Águiadosul

PabloAim@r

tonyapl

The Eagle 10

PabloAim@r

Citação de: tonyapl em 24 de Março de 2013, 22:52
Citação de: PabloAim@r em 24 de Março de 2013, 22:49
Ruy de Carvalho
:metal: Um SR.

Das pessoas que mais admiro na nossa praça. Foi um orgulho saber que é Benfiquista... faz referência a isso no último capitulo da sua autobiografia.