Benfiquistas Famosos...

O Património

mais valia colarem colocarem um poster ou uma faixa...enfim

Aka

Há gente que não sabe brincar.

The Eagle 10

Edit.

Wach Wíinik

Adorava encontrar quem fez essa estupidez e obrigá-lo a ir lá limpar isso...nem que demorasse 1 semana...

As pessoas devem ter noção das merdas que fazem...isto é vandalismo e ignorância!
Sinto vergonha!

Aka

Como isso vai ser impossível, acho que devia partir por parte do Benfica a iniciativa de limpar aquilo.

Manel dos Anzois

Que tem isso a ver com "Benfiquistas Famosos"?

Wach Wíinik

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 16:59
Como isso vai ser impossível, acho que devia partir por parte do Benfica a iniciativa de limpar aquilo.

Eu sei que não será possivel...estava eu a desabafar...

Já demoraram até...

Minerva

Petrov_Carmovich

Uma pergunta, como é que podem ter a certeza que o Paulo Catarro (jornalista da RTP) é benfiquista? Eu lembro-me dele após os épicos 3-6 de 1994 ele estava com um tom de voz, parecia que tinha o maior melão do mundo ao lado dele...

AG

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Abril de 2013, 18:46
Uma pergunta, como é que podem ter a certeza que o Paulo Catarro (jornalista da RTP) é benfiquista? Eu lembro-me dele após os épicos 3-6 de 1994 ele estava com um tom de voz, parecia que tinha o maior melão do mundo ao lado dele...
É sportinguista, simples.

Kyoto

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 16:39
Lamentável.

Ainda por cima há coisas ilegais mas bonitas..isto para além do desrespeito pelo espaço público, ficou horrível.

Muito mais bonitas as tarjas que não estragam nada..
exacto, as tarjas tinham outra classe, e não estragavam nada a não ser a autoestima dos lagartos ;D

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2013, 18:56
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Abril de 2013, 18:46
É sportinguista, simples.

Pois eu acredito é nisso. Agora meterem aqui que o homem é benfiquista...não gozem comigo, um benfiquista podia ser subtil, mas não tinha aquele tom de voz.

Petrov_Carmovich

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 18:57
Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 16:39
Lamentável.

Ainda por cima há coisas ilegais mas bonitas..isto para além do desrespeito pelo espaço público, ficou horrível.

Muito mais bonitas as tarjas que não estragam nada..
exacto, as tarjas tinham outra classe, e não estragavam nada a não ser a autoestima dos lagartos ;D

Desculpem o duplo post:

Eu gostei particularmente do RESERBADO posta no Porto :)

Ramiro Lopes

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Abril de 2013, 17:09
O Marquês é do Benfica  ^-^

Petrov_Carmovich

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Abril de 2013, 17:09
O Marquês é do Benfica  ^-^

Toda a gente sabe que o leão foi posto pelo arquitecto que era ferrenho do Sporting, vocês iam ver que com as festas que fazemos lá, o Marquês nem pensava duas vezes e ia pela Avenida da Liberdade abaixo com os nossos!  :amigo: