Benfiquistas Famosos...

Manpaz1904

'Os Vês pelos Bês' tem ainda redacções dos tempos de escola e desabafos escritos ao sabor da 'passa' (erva fumada entre amigos nos anos 80), escritos na primeira pessoa, e páginas repletas de outras tantas confissões. Estão lá os tempos do Colégio João de Deus e do óleo de fígado de bacalhau; a primeira paixão por uma bailarina; os amores platónicos da adolescência; os namoros e os dois casamentos. E o fanatismo pelo Benfica, as 'gaffes' fascistas, o ajuste de contas com o crítico Alexandre Mello...



2006.

Qualquer dúvida é perguntar-lhe. Ele responde.

Wayneboro

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: Wayneboro em 01 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2014, 01:07
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2014, 01:06
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2014, 01:04
Citação de: Wayneboro em 01 de Maio de 2014, 01:00
O grande Rui Veloso!

O que canta sobre o Jardel a voar sobre os centrais?

yep. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451505

Rui Veloso, conhecido adepto do Boavista.

Epá, o homem que se decida...

Aliás, basta ler essa notícia para perceber que ele não é do Benfica, mas sim boavisteiro.

Mentira. Rui Veloso é benfiquista, tal como os seus pais.

Tens que lhe dizer isso a ele, não a mim, pois parece que anda a enganar meio mundo há largos anos.

Ele até pode ter algum carinho com o Boavista. Acho que até é normal que um benfiquista no Porto tenha simpatia pelos axadrezados.

Aakeonan

"Os Vês pelos Bês' tem ainda redacções dos tempos de escola e desabafos escritos ao sabor da 'passa' (erva fumada entre amigos nos anos 80), escritos na primeira pessoa, e páginas repletas de outras tantas confissões. Estão lá os tempos do Colégio João de Deus e do óleo de fígado de bacalhau; a primeira paixão por uma bailarina; os amores platónicos da adolescência; os namoros e os dois casamentos. E o fanatismo pelo Benfica, as 'gaffes' fascistas, o ajuste de contas com o crítico Alexandre Mello... "



Vem neste livro, que conta a história da vida do Rui Veloso.

Theroux

Discussão repetida: http://serbenfiquista.com/forum/geral/benfiquistas-famosos/805/

Benfiquista e boavisteiro. Assim já faz algum sentido, embora nunca tenha percebido isso de ter dois clubes...

Wayneboro

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2014, 01:17
Discussão repetida: http://serbenfiquista.com/forum/geral/benfiquistas-famosos/805/

Benfiquista e boavisteiro. Assim já faz algum sentido, embora nunca tenha percebido isso de ter dois clubes...

Ele foi viver para o Porto mal nasceu, portanto cresceu nessa cidade. É natural que tenha desenvolvido alguma simpatia pelo clube da cidade. Tal como aqueles que gostam do Braga, mas são acima de tudo benfiquistas. Ou os que gostam do Farense e do Benfica. Ou o Beira-Mar. Acho que dá para perceber. :)





Wayneboro

Não haviam umas histórias sobre o Pinto da Costa ter sido benfiquista em criança? Acho que uma vez li alguma coisa sobre isso... Mas achei impossível.

Bullseye_SLB

Citação de: Wayneboro em 01 de Maio de 2014, 01:27
Não haviam umas histórias sobre o Pinto da Costa ter sido benfiquista em criança? Acho que uma vez li alguma coisa sobre isso... Mas achei impossível.

o que é um facto é que há uma foto mt famosa com uma bandeira do benfica...

Gonzalo

Citação de: Partouze em 10 de Setembro de 2013, 18:51


acho que ainda não foi aqui dito, mas ele é benfiquista !


és maluco lol ele é 100% sporting...


ChEsTeR

Citação de: Gonzalo em 01 de Maio de 2014, 03:15
Citação de: Partouze em 10 de Setembro de 2013, 18:51


acho que ainda não foi aqui dito, mas ele é benfiquista !


és maluco lol ele é 100% sporting...

Verdade

Glorificus

#3824
Gosto particularmente deste. Eheheh