Benfiquistas Famosos...

supersueca

Eu.

O meu patrão (lagartão doente) bem me diz q não renova o contrato se continuar benfiquista, e eu limito-me a dizer q até gosto da cor verde mas não do clube dele.
No mundial vimos alguns jogos no gabinete dele até eu dizer q wc era um cepo q só jogava p trás e p lados. Arrisquei p cartão vermelho. Mas eu cá continuo e wc cada vez mais confirma q eu tinha razão.

poorportuguese

Citação de: Mikaeil em 09 de Setembro de 2014, 12:28

Não me canso de ver esta foto:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



A minha namorada sentou-se ao lado da Claudia no último dérbi, ela disse-me que ela era super simpática e estava sofrer com cada chance falhada, tal como ela. :bandeiraslb2: Disse também que os homens desse sector não paravam de olhar para ela (Claudia)  :tonge:

LFCM

Citação de: saivet em 08 de Setembro de 2014, 02:22



Há uns tempos atrás, meti esta foto aqui... Hoje ao pesquisar no facebook, vejo esta foto de Dezembro de 2011.. Será que era dos Lagartos e mudou para o MAIOR? A nossa camisola é a mais recente!



quem é esta?

saivet


redlightdistrict

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Setembro de 2014, 01:02
Citação de: Drido em 25 de Maio de 2014, 21:32
Não sabia que o humorista Hugo Sousa era benfiquista. Sempre gostei dele e é só mais uma razão para gostar.
Desculpa amigo mas estás bem enganado...
http://www.youtube.com/watch?v=1ITvCiwoFRM

Falar por falar?

nightcrowler

Citação de: Black Panther em 10 de Setembro de 2014, 18:41
Vivo numa cidade SUPER Benfiquista, aqui é mesmo a maior parte do GLORIOSO, mas tenho azar em viver numa rua repleta de lagartos e 2 andrades, então sim sou 1 Benfiquista famoso, pois na minha rua sou o único.

já agora, qual a cidade?

Manpaz1904

#3921
Não é bem 'famoso', mas esta a ver um vídeo de um coleccionador brasileiro que tem sido notícia por todo o mundo. 5 milhões de discos. https://www.youtube.com/watch?v=QE_ZpEYtRQY

CitaçãoMúsico formado pela Escola de Comunicação e Artes da USP e dono da Transportadora Benfica, o empresário teve sua história e paixão por vinis divulgada no New York Times, na semana passada.



http://www.ttbenfica.com/site/content/home/

CitaçãoFundada há mais de 55 anos, a Transportadora Turística Benfica iniciou sua história em São Caetano do Sul/SP, dando início ao Grupo Benfica que atualmente é composto por sete empresas, com presença em todo território nacional. Certificada pela ISO 9001, é referência no mercado de transporte de passageiros e de cargas, mantendo suas tradições ao mesmo tempo em que moderniza frota, capacita suas equipes e desenvolve tecnologias. Presente em sua cultura e em seu brasão, o termo "E PLURIBUS UNUM", que significa "de vários, um", define sua missão que é exatamente a união por um só objetivo: a satisfação total dos clientes, o que tem alcançado através da grande dedicação de suas equipes.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Benfica

(e tem outra empresa, chamada de Armazém... da Luz  ;D)

Trezeguet

Jordy Smith: «Gosto de estar com os No Name Boys»
SUL-AFRICANO REVELA PAIXÃO PELO BENFICA

Jordy Smith veio de novo a Portugal para participar no Cascais Billabong Pro. Porém, as paixões do sul-africano estão para além do surf... Smith surpreendeu ao revelar que é fã de futebol e que sempre que está em Lisboa, tenta aproveitar o tempo para ir ao Estádio da Luz.

"Gosto de estar com os No Name Boys. É uma honra ser adepto do Benfica e ir até ao estádio apoiar a equipa. Os adeptos são completamente doidos. Sempre que a equipa marca ou se aproxima da baliza, toda a gente explode e é a loucura. Sinto uma adrenalina e penso: 'Está tudo doido!'. Mas é o máximo!", disse, em entrevista à SIC Notícias.

Para bons adeptos, boas prendas, e Jordy Smith recebeu uma oferta por parte de Sílvio na praia do Guincho. O futebolista português das águias ofereceu uma camisola autografada ao surfista com residência na Califórnia, deixando o desejo de poder também ele dar os primeiros passos no surf.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Surf/interior.aspx?content_id=908991&via=fb

NoNameGirl_Norte

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 15:08
Jordy Smith: «Gosto de estar com os No Name Boys»
SUL-AFRICANO REVELA PAIXÃO PELO BENFICA

Jordy Smith veio de novo a Portugal para participar no Cascais Billabong Pro. Porém, as paixões do sul-africano estão para além do surf... Smith surpreendeu ao revelar que é fã de futebol e que sempre que está em Lisboa, tenta aproveitar o tempo para ir ao Estádio da Luz.

"Gosto de estar com os No Name Boys. É uma honra ser adepto do Benfica e ir até ao estádio apoiar a equipa. Os adeptos são completamente doidos. Sempre que a equipa marca ou se aproxima da baliza, toda a gente explode e é a loucura. Sinto uma adrenalina e penso: 'Está tudo doido!'. Mas é o máximo!", disse, em entrevista à SIC Notícias.

Para bons adeptos, boas prendas, e Jordy Smith recebeu uma oferta por parte de Sílvio na praia do Guincho. O futebolista português das águias ofereceu uma camisola autografada ao surfista com residência na Califórnia, deixando o desejo de poder também ele dar os primeiros passos no surf.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Surf/interior.aspx?content_id=908991&via=fb
Loooool "está tudo doido"

flavioslb


ChEsTeR

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Setembro de 2014, 01:02
Citação de: Drido em 25 de Maio de 2014, 21:32
Não sabia que o humorista Hugo Sousa era benfiquista. Sempre gostei dele e é só mais uma razão para gostar.
Desculpa amigo mas estás bem enganado...

é benfiquista é


Rei

Djokovic, Jordy Smith e Mike Tyson.

Tudo "in love" com o nosso maravilhoso clube.

Cloughie

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2014, 17:45
Djokovic, Jordy Smith e Mike Tyson.

Tudo "in love" com o nosso maravilhoso clube.

E fazer acções promocionais com esses gajos? Isso é que era de valor.

Rei

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2014, 17:45
Djokovic, Jordy Smith e Mike Tyson.

Tudo "in love" com o nosso maravilhoso clube.

E fazer acções promocionais com esses gajos? Isso é que era de valor.

Tinhamos de oferecer uns valores bem chorudos... de certeza.