Benfiquistas Famosos...

Abidos

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: VanBasten em 05 de Novembro de 2006, 12:37
Deus
sim. só pode ser. até mandou o seu único filho Jesus de volta à Terra em 2009... :D
Podemos dizer que o dito Filho: Encarnou em 2009 !!!

hertz

Se calhar já era do conhecimento público, mas só fiquei a saber depois de ler a entrevista dele à Sábado: José Rodrigues dos Santos

Festivus

Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2015, 01:17
Se calhar já era do conhecimento público, mas só fiquei a saber depois de ler a entrevista dele à Sábado: José Rodrigues dos Santos
Acho que ele revelou isso naquele livro/revista lançado pelo Record em 2004 como comemoração dos 100 anos do Benfica. Até ia ao quarto confirmar, mas tenho preguiça.

Rurouni

O José Rodrigues dos Santos até já num programa qualquer da Benfica tv esteve. Mas fiquei com a ideia que não liga/percebe muito de bola.

Kurt Cobain 10


ChEsTeR

Jorge Plácido ex jogador do porto

Ricardo Oliveira

Citação de: Rurouni em 25 de Janeiro de 2015, 09:18
O José Rodrigues dos Santos até já num programa qualquer da Benfica tv esteve. Mas fiquei com a ideia que não liga/percebe muito de bola.

Na época 2008/2009 vi-o no piso 0 da Sagres atrás da baliza, bem disfarçado e acompanhado da mulher. Não era um jogo grande e devia estar meia casa...


original


ChEsTeR

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2015, 15:03
Citação de: ChEsTeR em 11 de Fevereiro de 2015, 14:46
Jorge Plácido ex jogador do porto

A sério?

verdade, estive a ouvir uma entrevista do jimmy p que é filho do jorge placido e disse que ele era do porto mas o pai sempre foi benfiquista apesar de ter jogado no porto

Carlos_Manuel

#4075
Citação de: ChEsTeR em 11 de Fevereiro de 2015, 19:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2015, 15:03
Citação de: ChEsTeR em 11 de Fevereiro de 2015, 14:46
Jorge Plácido ex jogador do porto

A sério?

verdade, estive a ouvir uma entrevista do jimmy p que é filho do jorge placido e disse que ele era do porto mas o pai sempre foi benfiquista apesar de ter jogado no porto
Confere.
Eu pelo menos ouvi na "prova oral" -antena3.
Tinha ate pré-acordo com o Benfica mas o fruteiro desviou-o para as antas.


DVP_SLB


Abidos

O João Sousa é do Vitória, o treinador Frederico Marques, é que é Benfiquista.

Edu

Não sei se é do conhecimento publico ou não mas o Jorge Baptista também é Benfiquista.