Benfiquistas Famosos...

RED_1904

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2015, 21:32
Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2015, 20:58
O Figo e o Ronaldo também eram benfiquistas em pequenos.

o nuno "gomes" sempre foi benfiquista. em pequeno e em grande...

Em pequeno era do Porto, o próprio já admitiu.

RED_1904

Ainda sobre o o Tozé, o meu irmão (portista) diz que o gajo é conhecido pelo Benfiquista de Esposende.

RED_1904

Citação de: HB em 19 de Setembro de 2015, 18:57
O ex jogador de Porto e Bencica, João Manuel Pinto, ouvi-o falar à uns dias na Renascença onde confessou ser o sócio 15 mil e qualquer coisa.

Já era público há algum tempo.

Quando era mais novo, ia inclusive para o meio dos Diabos.

Carlos_Manuel

Citação de: ninja77 em 19 de Setembro de 2015, 19:33
ate o andre andre era benfiquista segundo a malta aqui do forum  ;D
O João Malheiro, no seu livro sobre o Mourinho, diz que o André (pai) suspirava pelo Benfica antes de ir para o porto...

Louco_da_Cabeça

Citação de: RED_1904 em 20 de Setembro de 2015, 00:18
Ainda sobre o o Tozé, o meu irmão (portista) diz que o gajo é conhecido pelo Benfiquista de Esposende.
Exatamente  :metal:
Claro que ele na TV não vai admitir que o clube de coração dele é o Benfica, mas ele é dos nossos.

cristao69

Alfredo Brito (Actor e locutor, pudemos vê-lo recentemente no fascinante papel de Raul Falcão, personagem da telenovela A Única Mulher, exibida na TVI.)

Dia 7 de Julho de 2006. Como locutor fui chamado para fazer um trabalho pelas 10h30 da manhã. Não sabia o que era. Quando me disseram que se tratava do lançamento do Kit Sócio do nosso Sport Lisboa e Benfica fiquei bastante satisfeito. Esclareço que já fiz filmes tocantes para a AMI, para a Associação Nossa Casa, etc., mas este foi o mais difícil. Ao ver o filme, a voz embargou-se e no exacto momento de falar não conseguia. Ao fim de muitas tentativas e de algumas pausas para tentar limpar a cabeça lá se fez o trabalho mas ainda hoje ouço e noto que não ficou como deveria. Parafraseando o Rui Costa: "foi a pior locução da minha vida."

Nunca tive oportunidade de contar ao Rui esta história e como foi difícil. Estava no estádio no dia da sua chegada e no dia da sua partida. Tenho uma enorme admiração pelo atleta até porque, numa visita a Florença, tive encontro com a grandeza e imagem que deixou naquela cidade nas conversas que fui tendo com os florentinos.

Hoje estou na terceira época como voz da BTV, esse projecto único no mundo, mas este pequeno episódio nunca o vou esquecer.

https://www.youtube.com/watch?v=QSGIeTmZKM4

ninja77

Um adepto com o coração dividido

Edmundo Vieira é adepto do clube da Luz, mas, confessa, fica muitas vezes com o coração dividido. "Sou do Benfica, mas tenho muitos amigos noutros clubes. Já aconteceu o Benfica estar a jogar com outra equipa e eu querer que perca só para um dos meus amigos ficar bem", admitiu.

-------------

alguem que me explique este raciocinio?  :confused: :confused:

vrtds

Citação de: ninja77 em 01 de Outubro de 2015, 16:42

Edmundo Vieira é adepto do clube da Luz, mas, confessa, fica muitas vezes com o coração dividido. "Sou do Benfica, mas tenho muitos amigos noutros clubes. Já aconteceu o Benfica estar a jogar com outra equipa e eu querer que perca só para um dos meus amigos ficar bem", admitiu.

-------------

alguém tem que explicar a esse tipo o que é ser Benfiquista, coisa que não me parece de todo que seja.
Lamento, mas nunca em hipotese alguma se deseja uma coisa dessas!

ninja77

Citação de: vrtds em 01 de Outubro de 2015, 21:45

-------------

alguém tem que explicar a esse tipo o que é ser Benfiquista, coisa que não me parece de todo que seja.
Lamento, mas nunca em hipotese alguma se deseja uma coisa dessas!

a questao é que axo q o siligismo é d todo errado..

se es benfiquistas, mas tens pena do teu amigo, e ficas a torcer para o benfica perder... quem vai ficar triste, se o benfica perder mesmo,  es tu msmo ou nao?  ;D

RedEagleNN

-------------

É um chulo esse gajo, sabe lá o que é o Benfica.

Se tiver um amigo paneleiro, vai lhe dar o cu. Só para ele ficar contente.

RED_1904

Esse gajo não faz a minima ideia, o que significa ser de um clube de futebol.

ninja77

Citação de: RedEagleNN em 01 de Outubro de 2015, 21:53

-------------

É um chulo esse gajo, sabe lá o que é o Benfica.

Se tiver um amigo paneleiro, vai lhe dar o cu. Só para ele ficar contente.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

enerp8

-------------

Deve ser o amigo que lhe vai ao cu, quer que ele ganhe para ficar com tesão.

Diogo20

O Edmundo Vieira é um gajo sem neurónios. Não liguem. É cá da zona e pensa que é o maior porque andou enfiado nos Morangos e nos D'Zrt.

Agora anda a jogar à bola na pior equipa das distritais do Algarve, até já contei essa história aqui.

ninja77

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2015, 21:57
O Edmundo Vieira é um gajo sem neurónios. Não liguem. É cá da zona e pensa que é o maior porque andou enfiado nos Morangos e nos D'Zrt.

Agora anda a jogar à bola na pior equipa das distritais do Algarve, até já contei essa história aqui.

ainda comeu umas gajas jeitosas á conta dessa merda dos dzrts  ;D