Benfiquistas Famosos...

SousaLB

Citação de: Lurgee em 31 de Outubro de 2016, 11:05
Citação de: francisco em 30 de Outubro de 2016, 23:24

Posição assumida muito arriscada. Naturalmente não estariam apenas benfiquistas no concerto.

Saí de um concerto, porque o vocalista, entre músicas, só dizia merda sobre os corruptos.

Saí.

Se sou radical, se calhar, mas não tinha que ouvir aquela merda.
Também não gosto. Não vou gostar menos do trabalho do artista A, B ou C por causa do clube que apoia, mas se levarem isso ao extremo chateia um bocado e joga contra eles, porque há muita gente que leva isso a um nível doentio.

Curiosamente, ainda noutro dia o Pedro Ribeiro deu um exemplo triste mas real, de quando começou pessoal no Facebook da Comercial a dizer que não ia ver a nova série da Mixórdia só porque um dos gajos que apareceu a publicitar aquilo foi o Nuno Gomes.

Anyway, em 2010 fui ao RiR e o Tim acabou o concerto com a camisola do Benfica vestida ;D

ChEsTeR

Lembro-me de uma vez terem feito uma entrevista ao Eagle Eye Cherry na RTP nos anos 90 onde salvo erro ia dar um concerto em portugal e ele ter dito que gostava muito do Benfica

+1benfiquista

Citação de: Di Nes em 26 de Novembro de 2016, 12:02
http://nit.pt/article/10-25-2016-fomos-com-antonio-zambujo-ao-museu-do-benfica

Eu quero ser para ti o camisola dez
Ter o Benfica todo nos meus pés
Marcar um ponto na tua atenção
Se assim faltar a festa na tua bancada
Eu faço a minha ultima jogada
E marco um golo com a minha mão

:victory:

Di Nes

Katsumoto

jpbaptista

Acordei hoje a pensar nas três grandes figuras portuguesas do século XX (não interessa concordarem ou não) e pus-me a pensar se seriam todas Benfiquistas...

Eusébio: SIM
Amália Rodrigues: Belenenses (após pequena investigação no google)
Mário Soares: ?

É impossível o Mário Soares ter sido lagarto ou portista, mas para além das ligações mais ou menos institucionais com o Benfica, nunca cheguei a saber se era Benfiquista. Alguém pode falar um pouco de Mário Soares e o Benfica?

cheio

O Mário Soares não se interessava por futebol.

boysetsfire

Citação de: cheio em 08 de Janeiro de 2017, 11:43
O Mário Soares não se interessava por futebol.

Exacto. Isto foi confirmado há meia dúzia de dias pelo sobrinho dele, o Doutor Doente Largarto, que dizia que o Mário Soares nunca se interessou por futebol e achava um assunto de menor interesse para pessoas ligadas a um meio mais intelectual.

No entanto, nessa crónica, o referido Doutor Fanático, escreveu que por influência do neto, um fervoroso benfiquista, o Mário Soares se começou a interessar mais pelo futebol nos últimos anos de vida. Assim, é de supor que faleceu com uma ligação ou simpatia em relação ao nosso Benfica.

Vascofaisca

Citação de: jpbaptista em 08 de Janeiro de 2017, 11:11
Acordei hoje a pensar nas três grandes figuras portuguesas do século XX (não interessa concordarem ou não) e pus-me a pensar se seriam todas Benfiquistas...

É impossível o Mário Soares ter sido lagarto ou portista, mas para além das ligações mais ou menos institucionais com o Benfica, nunca cheguei a saber se era Benfiquista. Alguém pode falar um pouco de Mário Soares e o Benfica?

Mario Soares grande figura portuguesa do seculo XX? Pela negativa certo?

nqsbenfica

O Mário Soares num programa de 1995 em que foi convidado ao lado do nosso Rei Eusébio, gostou que ele tenha sido campeão pelo Benfica...

jpbaptista

Citação de: Vascofaisca em 08 de Janeiro de 2017, 12:28

Para alguns, com certeza. Indiferentes ao homem, não conheço ninguém.

Vascofaisca

Citação de: jpbaptista em 08 de Janeiro de 2017, 13:54
Citação de: Vascofaisca em 08 de Janeiro de 2017, 12:28

Para alguns, com certeza. Indiferentes ao homem, não conheço ninguém.

Para mim definitivamente, nao e por ter morrido que deixo de achar o simbolo maximo de todos os males da nação

Festivus

Por acaso alguém sabe se a fadista Ana Moura gosta de futebol?