João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

BigSLB

Joga Bonito

Citação de: Corrosivo em 22 de Julho de 2008, 13:36
Nunca vi nenhum jogador fazer uma época pelo Benfica como a que o JVP fez em 93/94

Muita gente fala dessa época, mas esquece-se do que ele fez em 95-96 onde marcou mais golos, e bisou na final da Taça. Tinha era um "acompanhamento" consideravelmente pior.

O adeus do meu ídolo da adolescencia. Foi sempre o meu jogador preferido no Benfica. Quanto aos que o menosprezam por se ter despedido numa conferência de imprensa no sindicato, lembrem-se o que ocorreu na época passada quando ele foi substituído na Luz.

Pena tenho eu de não me ter podido despedir dele com um grande aplauso. Era mais do que justo...

nightcrowler

maldito vale e azevedo...

imagino a festa que o joao teria na luz se tivesse continuado sempre no benfica...

Chefe

Não gostava dele. Era o tipo de jogador que me irrita solenemente.

ppfinder

Citação de: nightcrowler em 22 de Julho de 2008, 14:49
maldito vale e azevedo...

imagino a festa que o joao teria na luz se tivesse continuado sempre no benfica...

Também eu !!!  Por isso é que num post anterior disse que não percebia o porque de ele ser considerado traidor.

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 14:50

Why?

Pedro Neto

Em 1995/96 fez 18 golos no Campeonato. E marcou dois na Final da Taça desse ano, ao Sporting.

Ds que vi, melhor que ele no Benfica só Simão Sabrosa.

luis.live

Citação de: moderador em 07 de Novembro de 2006, 10:47
o jvp ja disse por diversas vezes que o seu clube do coração é o boavista, da minha parte, só merece desprezo.

onde eu o desprezei foi em alvalade no 3-6   fiquei mto triste e chateado com ele.. toda a minha indignaçao pelos 3 golos e pela exibiçao que permitiu ao slb nesse ano ser campeao nacional... :-X

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 22 de Julho de 2008, 14:54
Em 1995/96 fez 18 golos no Campeonato. E marcou dois na Final da Taça desse ano, ao Sporting.

Ds que vi, melhor que ele no Benfica só Simão Sabrosa.

Bem olha-me só para essa imagem....Luiz Gustavo, Mauro Airez, Paulão, Paredão....enfim.... :cry2:

Pedro Neto

Citação de: RedNight em 22 de Julho de 2008, 14:40
Ando à procura deste vídeo há quase uma década... :-X

Já o tenho feito há uns meses valentes, estava à espera do momento certo para fazer upload. :cool2:

Se essa bola tem entrado, Portugal tinha estado no França 98.

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 14:55
Bem olha-me só para essa imagem....Luiz Gustavo, Mauro Airez, Paulão, Paredão....enfim.... :cry2:

Jogadores do crl! :tomates:

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2008, 14:52

Why?

Pose de vedeta, barraqueiro, mercenário, constantemente no chão, faltas e faltinhas, nenhuma fluência no jogo de equipa, overrated completamente.

A unica coisa que o Azevedo fez de jeito no Benfica foi mandar este caremelo embora. 

Venham eles...  :tomates: :tomates: :tomates:

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 14:57
Expandir...

Why?

Pose de vedeta, barraqueiro, mercenário, constantemente no chão, faltas e faltinhas, nenhuma fluência no jogo de equipa, overrated completamente.

A unica coisa que o Azevedo fez de jeito no Benfica foi mandar este caremelo embora. 

Mete gelo, que isso passa.

Freire

Proponham aos sapos uma homenagem conjunta  :-X

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2008, 14:59
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 14:57
Expandir...

Why?

Mete gelo, que isso passa.

Se vais  por aí... aconselho-te oleo à base de água.