João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

che10

Citação de: Elvio em 14 de Março de 2009, 15:35
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Março de 2009, 12:18
Mas uma votação justa, em que 50% + 1 é que conta....

Lá vou eu queixar-me mais uma vez....

N acredito que façam esse tipo de votação.... no máximo faziam uma tipo 3/4 ou 2/3 dos votos para passar a Imortal....
Isso já é colocar em causa a integridade das pessoas que tomam as decisões no site , acho que devias medir as palavras , essa não foi bonita de se ler .
não é uma questão d ser bonito ou nao d se ler
é a verdade...

Elvio

Citação de: che10 em 14 de Março de 2009, 18:31
Expandir...

N acredito que façam esse tipo de votação.... no máximo faziam uma tipo 3/4 ou 2/3 dos votos para passar a Imortal....
Isso já é colocar em causa a integridade das pessoas que tomam as decisões no site , acho que devias medir as palavras , essa não foi bonita de se ler .
não é uma questão d ser bonito ou nao d se ler
é a verdade...
Em 3 meses de site já aprendeste a música ?

Pedro84

Citação de: piccolo em 14 de Março de 2009, 16:23
Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 14:48
Expandir...
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Março de 2009, 19:34
Até mesmo pro FCP.

Aqui está a nossa diferença de opinião nesta situação. :)

Se isto tivesse acontecido é que nunca lhe perdoaria.

és do norte Pedro??? se sim é compreensível... eu também não perdoaria o JVP se tivesse ido para os corruptos...  :)

Eu sou alfacinha! Se ele fosse prós corruptos é que eu não lhe perdoaria certamente!

Pedro Neto

.:VMPT:.

Mas eu disse alguma mentira?

Já não o fizeram?

No dia em que tiverem um peso e uma medida para todos, então também não terei nenhum problema em elogiar, como alias o fiz enumeras vezes.....

Pena que, na minha opinião, muitas coisas se tenham perdido...

Se não poder exprimir as minhas vontades, as minhas criticas, etc... então avisa, censura, ou expulsem-me....

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Março de 2009, 14:46
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2009, 14:27
Compreendo a razão de n o terem colocado nos imortais, mas n concordo! Recusou o Sporting na época de Jorge Brito, com salários em atraso, algo que jogadores aqui formados e com anos de Benfica n fizeram.

É o homem dos "6M de benfiquistas"... o homem que riu e chorou pelo Benfica, que deu a cara nos 7-0 de Vigo... foi o homem dos 6-3 em Alvalade... foi escorraçado como um cão do Benfica e dp de ter recusado os lagartos por 2 vezes em ocasiões anteriores, à 3ª foi de vez... e mesmo assim preferiu sair dos sapos para n acabar lá a carreira.

Ter o Manniche nos imortais, de quem gosto muito, apesar de n ter a qualidade devida para esse patamar, e ter o JVP somente na Saudade parte-me o coração!

recorrendo ao Almanaque, Manniche, 4 épocas, 132 jogos, 75 golos, 2 campeonatos, 3 taças e 1 supertaça.

Jvp, 8 épocas, 302 jogos, 90 golos, 1 campeonato, 2 taças.

eu sei que não estamos a comparar numeros, pq se tivessemos o Manniche ganhava com cabazada de avanço.

A discussão é e será infindável. pelas divisões que origina, penso estar bem aqui no saudade. até é um meio-termo, pq temos muita gente que o vê como imortal, e muitos que o vêem mesmo com um ex-funcionário.

Amigo, mas uma sondagem era de salutar e não se perdia nada....

Já vi sondagem bem mais descabidas...

Elvio

.:VMPT:. , fosse pelas sondagens e por exemplo , o Hélder andava pelos ex-funcionários . . .

Tens todo o direito à tua opinião , agora colocares constantemente em causa a seriedade das pessoas que tomam decisões no site em causa , é de profunda ingratidão .

Citação de: Elvio em 16 de Março de 2009, 16:06
.:VMPT:. , fosse pelas sondagens e por exemplo , o Hélder andava pelos ex-funcionários . . .

Tens todo o direito à tua opinião , agora colocares constantemente em causa a seriedade das pessoas que tomam decisões no site em causa , é de profunda ingratidão .

Com votação de 50% mais 1?

Isso queria ver eu...

Quanto à suposta ingratidão, se calhar já ajudei mais (no que pude, dentro das minhas possibilidades) o serbenfiquista do que o serbenfiquista me ajudou a mim...

N é ingratidão, é outra coisa que eu já expliquei e não vou perder outra vez tempo com isso....

Golden

pcssousa

Tão bem que ficava nos ex-funcionários...  :whistle2:

Dudek

está bem onde está. como sou novo, não gostei muito do que vi dele no Benfica, porque apanhei uma fase em que me pareceu claramente em baixo de forma. Tinha falhanços incríveis, e isso num rapaz de 7/8 anos é o que fica marcado. No entanto sei bem o que fez pelo nosso clube dentro de campo, mas também sei fora. Algumas histórias até as conheci aqui...como tal, Imortal nunca! Se é justo em relação a outros, isso já não sei.

Rendufas

Vi algumas exibições ao joão pinto que nunca mais vou esquecer. Só não ganhou mais titulos no Benfica, porque lamentavelmente, só nas primeiras duas ou três épocas é que o Benfica tinha equipas ao seu nivel.

Mesmo assim ganhou 1 campeonato e 2 taças, nas quais foi fundamental, com grandes exibições, golos e assistencias.

Red skin

Se o JVP está aqui e deu mais ao Benfica... pq é q o Manniche está mais acima?

Compreendo as razões, embora n concorde, do JVP estar aqui, mas sendo objectivo na análise, o Manniche tb deveria estar aqui...

Uma opinião!

Dudek

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2009, 23:26
Se o JVP está aqui e deu mais ao Benfica... pq é q o Manniche está mais acima?

Compreendo as razões, embora n concorde, do JVP estar aqui, mas sendo objectivo na análise, o Manniche tb deveria estar aqui...

Uma opinião!

mas o Manniche trocou o Benfica por algum rival? acho que é sobretudo pelo Joao Pinto nos ter trocado pelo Sporting que nao se encontra nos imortais..