João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

goncaloteixeira

Citação de: joaonunes em 15 de Julho de 2009, 21:53
O que tem dizer que o jogo da vida dele foi um Portugal vs Inglaterra?

O que tem ? Toda gente sabe que foi a goleada aos lagartos. Contra inglaterra, fez grande jogo mas não foi o único se destacou pela selecção naquele jogo. Não partiu a louça toda como fez em alvalade nem fez um hat-trick. Se tem mágoa que se lixe, o benfica somos nós!!

historiador

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 18:39
O João Pinto, por mim falo...está aqui...por um só motivo...ingratidão!

Primeiro quis ir para o Sporting...e dar-nos uma grande facada...seria a 3ª!
Não foi, porque o grande presidente cobriu a proposta dos lagartos!
O Rui Costa por exemplo, rasgou o contrato nas fuças do cabrão do Sousa Cintra!

Depois...quando já não jogava porra nenhuma e estava acomodado, foi dispensado...mal claro...mas foi!
E logo a direcção de Vilarinho lhe disse para não se comprometer com nenhum rival, que depois de vencer as eleições iam busca-lo em Dezembro!
O que fez ele? Assinou pelos sapitos...

Nem preciso de falar...das inumeras pérolas depois disto!

Antes do Benfica - Liverpool, "por quem vai torcer?" "Não quero saber disso para nada!"
"A mágoa da minha carreira...Não ter jogado no Porto"
"Jogo da minha vida? Inglaterra - Portugal!"

Que vá para o caralhinho...percebo o que significa para vocês o jogador...mas não entendo tanta choradeira por ele estar aqui!
Está aqui como está o Rui Águas...que apesar de tudo até voltou ao Benfica...e ganhou muito muito mais pelo Benfica que JVP!

Portanto acalmem-se lá...que daqui garanto que não ele sai! Nem ele...nem o Rui Águas!
Um Imortal do Benfica tem de ser dentro...e fora do campo!

toda a razão e mais devia era de estar nos ex funcionários ,esse sr foi um grande futubolista mas não era benfiquista era sim do dinheiro ,e bem que podia ter ido para o estrangeiro quando foi para o scp ,secalhar era um deesejo antigo dele,nao o suporto.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 21:58
Eu não inventei nada...
E não mudo uma virgula a tudo o que disse!

Com  a excepçâo daquele triste episodio com o meu anterior Nick(que esta ai debaixo do avatar), nâo tenho nada a apontar a moderaçao deste site...e este tipo de situaçôes n considero relevantes, por se tratarem de diferentes pontos de vista.
No caso do JVP acho que foi justa a homenagem de pe da ultima vez que jogou na Luz.

Parabens pelo vosso trabalho. O0

gaucho

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 18:39
O João Pinto, por mim falo...está aqui...por um só motivo...ingratidão!

Primeiro quis ir para o Sporting...e dar-nos uma grande facada...seria a 3ª!
Não foi, porque o grande presidente cobriu a proposta dos lagartos!
O Rui Costa por exemplo, rasgou o contrato nas fuças do cabrão do Sousa Cintra!

Depois...quando já não jogava porra nenhuma e estava acomodado, foi dispensado...mal claro...mas foi!
E logo a direcção de Vilarinho lhe disse para não se comprometer com nenhum rival, que depois de vencer as eleições iam busca-lo em Dezembro!
O que fez ele? Assinou pelos sapitos...

Nem preciso de falar...das inumeras pérolas depois disto!

Antes do Benfica - Liverpool, "por quem vai torcer?" "Não quero saber disso para nada!"
"A mágoa da minha carreira...Não ter jogado no Porto"
"Jogo da minha vida? Inglaterra - Portugal!"

Que vá para o caralhinho...percebo o que significa para vocês o jogador...mas não entendo tanta choradeira por ele estar aqui!
Está aqui como está o Rui Águas...que apesar de tudo até voltou ao Benfica...e ganhou muito muito mais pelo Benfica que JVP!

Portanto acalmem-se lá...que daqui garanto que não ele sai! Nem ele...nem o Rui Águas!
Um Imortal do Benfica tem de ser dentro...e fora do campo!
Sr. Moderador Shoky em relação a este comentario só me apetece  ;D  respeito a tua opinião mas a ditadura já foi em outro tempo. :slb2:

Johnny Rook

Por muito que queiras não és, nem nunca serás, tu que fazes a História do Benfica!

Deves ser aquele menino gordo que não sabe jogar à bola, mas é o dono da bola! Leva-a para casa!

Paulo Silva

cada vez q m lembro do fdp do vale e azevedo o ter dispensado.. >:( :tickedoff: :boxing: ::bater::

AG

Por algum motivo o meu irmão não gostava dele...  :whistle2:

Já não jogava nada quando foi mal dispensado, pois devia ter sido vendido!

Shoky

Citação de: Johnny Rook em 16 de Julho de 2009, 10:07
Por muito que queiras não és, nem nunca serás, tu que fazes a História do Benfica!

Deves ser aquele menino gordo que não sabe jogar à bola, mas é o dono da bola! Leva-a para casa!
Mas eu estou a fazer a história do Benfica?A história do Benfica é feita por cada benfiquista...eu tenho a minha, tu tens a tua e assim sucessivamente!
Eu aqui limitei-me a explicar o porquê do staff...e reitero...o staff inteiro, ter decidido por João Pinto aqui!Só isso!
E sinceramente acho que nem merecias resposta depois dessa piadola imbecil do menino gordo e mais não sei quê!

bruno_

100% de acordo com o shoky

uma gloria do benfica nao diz o que este fdp diz !

joaonunes

Citação de: goncaloteixeira em 15 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: joaonunes em 15 de Julho de 2009, 21:53
O que tem dizer que o jogo da vida dele foi um Portugal vs Inglaterra?

O que tem ? Toda gente sabe que foi a goleada aos lagartos. Contra inglaterra, fez grande jogo mas não foi o único se destacou pela selecção naquele jogo. Não partiu a louça toda como fez em alvalade nem fez um hat-trick. Se tem mágoa que se lixe, o benfica somos nós!!

Ok... mas também digo um coisa. Essa história do jogo da vida dele ser o Portugal vs Inglaterra ou é mentira (ou foi dito quando ele jogava do outro lado), porque eu ouvi-o dizer numa reportagem (salvo erro da TVI quando ele acabou a carreira) que o jogo da vida dele foi o 6-3 em Alvalade.

Joga Bonito

Essa história do Vilarinho não foi bem assim...

FUTURO PRESIDENTE

deixem se de tangas,
o nosso menino é imortal venha quem vier,pelo menos para mim e para a grande maioria é.

Eagle Fly Free

Pois, no fundo a opinião do site é apenas aqui vinculativa.

Eu cá sempre o vou considerar imortal.

Até porque houve jogadores com outro peso (provavelmente até superior ao de JVP) na História do Benfica que também fizeram disparates autênticos... e que foram castigados por isso. Todavia, não deixaram de ser imortais.

46Rossi

Para mim está bem onde está mas compreendo quem acha que deva ser imortal...

Eska