João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Pedro84

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2009, 21:32
Citação de: lcferreira em 03 de Agosto de 2009, 18:07
Expandir...
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Agosto de 2009, 17:39
O JVP só não está no Imortais porque o... (alguém) não quer....

Cada qual tem a sua opinião, se fosse por exemplo eu a mandar, metia um menino que está em Imortal directamente para ex-funcionário....

Se estás a falar do Simão, acho que não estás a ser muito correcto, durante 6 anos carregou o Benfica às costas umas vezes com ajuda outras sem.

Shocky, porque não a passagem do João para os imortais? uma atitude menos boa superiorizar-se a 8 anos de dedicação e profissionalismo é pura e simplesmente uma baixeza.

O João enquanto vestiu a nossa camisola defendeu-a de tudo e todos.
nao sei de quem ta a falar..mas o rui costa axo k tb ta mal nos imortais...

Olha, também acho! E eu admiro imenso o RC!

Chelas

tou a ver que tenho de pedir um abaixo assinado pa por o JVP nos imortais...

pcssousa

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2009, 21:35
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Agosto de 2009, 21:29
Expandir...
Citação de: lcferreira em 03 de Agosto de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Agosto de 2009, 19:28

Porque raio estaria a falar do Simão? Agora fiquei curioso...

Quem mais está nos imortais de quem se pudesse pensar assim?

Não faço ideia, só não percebo porque é que se pode pensar assim do Simão...
analisando penso que so podera estar a falar no carlos manuel..pk a seguir de nos jogou nos lagartoes ..mas sinceramente desconheço o motivo pelo qual foi para os lagartoes,nao sei se saiu a bem ou a mal...
O benfica vendeu-o para o Sion, posteriormente e como não singrou por lá acabou por ir para o sporting. O Benfica nunca se mostrou interessado no seu reingresso...
Outro jogador que foi do Benfica para o sporting e que penso estar no imortais é o artur Correia e esse foi directamente do nosso clube para lá, mas é grande benfiquista sócio desde que nasceu... simplesmente muitas vezes nos clubes são os jogadores "da casa" os que são mais mal tratados...

Il Capitano

Para mim é imortal. O menino de ouro.

Foi um simbolo do nosso clube, o meu idolo !

amarante

das poucas coisas que o benfica me desiludiu!!!

este talento não podia ser desperdiçado!!!

lembro-me o meu primo era pequenino e so queria ver os jogos não para ver o benfica, mas sim o JVP!

Ricardo Oliveira

IMORTAL!!!

O Carlos Manuel está nos imortais, porque motivo o JVP também não estará?

Deu muito ao Benfica, foi o meu primeiro e talvez único ídolo no futebol. Fez-me ainda gostar mais do Glorioso.

No20__

Citação de: Ricardo Oliveira em 12 de Agosto de 2009, 22:07
IMORTAL!!!

O Carlos Manuel está nos imortais, porque motivo o JVP também não estará?

Deu muito ao Benfica, foi o meu primeiro e talvez único ídolo no futebol. Fez-me ainda gostar mais do Glorioso.
x2

vcart31

o João Pinto foi quanto mim um dos senão o mais injustiçado jogador da história do benfica...

Que pena é não ser possivel apagar com uma borracha aqueles três anos de vale tudo no benfica...

lcferreira

Tenho um pedido a fazer à administração.

Para quando uma votação a propor João Pinto a imortal ou não?

Supostamente deveriam ser os users a escolher ou estou errado?

Se estiver errado peço desde já desculpa.

redeagle7

Citação de: lcferreira em 12 de Agosto de 2009, 22:27
Tenho um pedido a fazer à administração.

Para quando uma votação a propor João Pinto a imortal ou não?

Supostamente deveriam ser os users a escolher ou estou errado?

Se estiver errado peço desde já desculpa.

pelos vistos não temos palavra a dizer.
parece que o capricho de alguns se sobrepõe a isso.

Eska

o Carlos manuel é imortal e este nãO???? lol n fazia ideia... : X

pcssousa

Deixem-se lá de choradinhos... Os homens lutam e os bebés choram! E não façam comparações entre o JVP e outros jogadores porque isso é injusto quer para o JVP quer para os outros, se a administração quisesse que o JVP estivesse nos imortais já lá estaria à muito tempo, se não o põe lá é porque não  quer!

Mestre

Gostei muito de ver JVP jogar no Benfica, vibrei com muitas das suas jogadas e compreendo que mereça um lugar de mais destaque. No entanto, a mudança para os rivais após uma "dispensa" suspeita por Vale e Azevedo marca um pouco a imagem do JVP como ícone do Benfica.

Agora não queiram fazer "crescer" o JVP diminuindo outros, como o Carlos Manuel, por exemplo.
O Carlão foi mítico no Benfica, foi a imagem de uma geração ao lado de Diamantino, Bento, Veloso, Álvara, etc)
Se há alguém que não merece estar nos Imortais é Rui Costa, porque pouco fez como jogador pelo benfica.

Mas acho que JVP merece destaque na história do Benfica.