João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

joaonunes

Citação de: Menino do Côro em 18 de Agosto de 2009, 04:54
Citação de: RP89 em 18 de Agosto de 2009, 02:27
Não vale a pena continuarem a bater no ceguinho. Não vai para os Imortais.

Era só o que faltava! Quando o JVP fôr "imortal", nem sei o que chamar a Colunas, Eusébios, Simões, Águas, etc.

Tens lá jogadores nos Imortais que deram muito menos ao Benfica do que o João Pinto. Goste-se ou não ele marcou uma década na história do Benfica, goste-se ou não ele estará sempre na história do Benfica. Foi provavelmente só ...o melhor jogador da década de 90.

redeagle7

Era só o que faltava! Quando o JVP fôr "imortal", nem sei o que chamar a Colunas, Eusébios, Simões, Águas, etc.

deves estar a gozar amigo.
que fez Rui Costa no Benfica para merecer la estar e o João não?
os imortais fizeram-se dentro do campo e o João fez mais que suficiente dentro de campo para merecer la estar.

redeagle7

não vai porque em algumas questões isto é tipo ditadura.

Mestre

Citação de: joaonunes em 18 de Agosto de 2009, 13:50
Expandir...

Tens lá jogadores nos Imortais que deram muito menos ao Benfica do que o João Pinto. Goste-se ou não ele marcou uma década na história do Benfica, goste-se ou não ele estará sempre na história do Benfica. Foi provavelmente só ...o melhor jogador da década de 90.

Tipo, quem????

Só se for o Rui Costa. :)

flexluis

JVP  terá sempre um lugar de destaque na história do Benfica, quer vá para os imortais ou deixe de ir, é cagativo.

JVP foi o último jogador que idolatrei.

A título de curiosidade... amanhã JVP faz 38 anos.

joaonunes

Citação de: Mestre em 18 de Agosto de 2009, 15:42
Citação de: joaonunes em 18 de Agosto de 2009, 13:50
Expandir...

Tipo, quem????

Só se for o Rui Costa. :)

O João Pinto teve 8 épocas no Benfica, fez mais de 300 jogos e marcou perto de 100 golos.

Eu não queria estar a referir nomes. Mas na minha opinião jogadores como Isaías, Mozer, Ricardo Gomes, Magnuson não deram mais ao Benfica do que o João Pinto.

Mereciam todos estar nos imortais.

Tulku

Durante muitas epocas carregou com o Benfica era eel e mais dez, depois passou a ele e mais nove com o Grande Michele

Lost_88

Sinan

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2009, 13:53
Expandir...

deves estar a gozar amigo.
que fez Rui Costa no Benfica para merecer la estar e o João não?
os imortais fizeram-se dentro do campo e o João fez mais que suficiente dentro de campo para merecer la estar.

Não, não estou a gozar contigo. E também não concordo que o Rui Costa esteja nos imortais.

sirmestrericky

Citação de: Tulku em 18 de Agosto de 2009, 16:41
Durante muitas epocas carregou com o Benfica era eel e mais dez, depois passou a ele e mais nove com o Grande Michele
o poborsky não é ninguem? eles e mais 8

Eagle Fly Free

O JVP, para que se saiba, foi comparado a Eusébio depois da absolutamente estrondosa época de 1993\94.

O próprio nunca gosto desse título, e rejeitou-o logo à partida.

Claro que JVP é um imortal do Benfica.

Golden

Toda a gente terá a sua opinião, mas JVP merece ser imortal, muito mais que o Rui Costa. Foram 8 anos de vermelho vestido, não oito dias, meus amigos.

Freire

Flex, tem lugar na historia do benfica e da merda verde. Como prémio dava-lhe um chapeu viking

Eska

Citação de: sirmestrericky em 18 de Agosto de 2009, 17:40
Citação de: Tulku em 18 de Agosto de 2009, 16:41
o poborsky não é ninguem? eles e mais 8

kuando o checo keria jogar..... 

de kk das maneiras JVP= IMORTAL!

Ricardo Oliveira

O único argumento válido para o JVP não ir para os imortais é por ter representado as osgas...mas a partir do momento em que o Carlos Manuel também lá aparece esse argumento deixa de fazer sentido. Só por capricho ou teimosia é que ele não é Imortal.

JVP para os imortais.